"". Life of Cherry: A Fita Blogosférica !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

27.4.19

A Fita Blogosférica


Um dos meus muitos encargos como finalista é andar feita chatinha à caça de familiares, amigos e até professores para me escreverem nas fitas. Por esta altura, de alguns já só me resta a fita, porque a amizade foi-se (estou a brincar, sobreviveram todos). E não, vocês não se safam desta também.

Quando, há já alguns anos,  a Inês teve esta ideia incrível, eu soube imediatamente que iria fazer a mesma coisa. Porque a blogosfera fez parte de mim durante estes 4 anos. O meu blog registou o meu último ano de Secundário, a minha entrada na Universidade, da praxe, as primeiras cadeiras, as batalhas contra os cadeirões do curso (ai Anatomia, ainda hoje tenho pesadelos contigo), os meus receios e os meus sonhos.  Acredito até que as minhas vivências enquanto universitária teriam sido muito diferentes se não tivesse o "Life of Cherry".

Não, vocês aí desse lado não foram meus colegas de faculdade, mas acompanharam à distância todas as peripécias da minha vida académica: leram, comentaram, deram conselhos, partilharam experiências que me ajudaram e também me fizeram crescer,  e continuaram a seguir-me em todos os momentos, mesmo naqueles em que tive mais ausente e tive que deixar o meu cantinho virtual para segundo plano.

Assim, a fita que vêem na foto acima é para vocês. Não precisam de escrever testamentos ou textos muito inspiradores, basta deixarem algumas palavras, um "boa sorte" ou até apenas um pequeno smile,  se for essa a vossa vontade. O que vos fizer mais sentido. Podem deixar as vossas mensagens na caixa dos comentários em baixo ou na barra de páginas do blog que vou abrir especialmente para este efeito, até ao dia 10 de maio. 

Dar uma fita a alguém é o reconhecimento que essa pessoa marcou, de alguma forma, o nosso percurso académico. Mesmo que esta tenha estado sempre a quilómetros de distância ou que, como é o vosso caso, exista um ecrã de computador que nos separe. Pode parecer uma loucura, mas vocês também me marcaram de uma forma louca.

Fica aqui o convite para quem o quiser fazer. Obrigada, do fundo do coração <3.

(Foto: da minha autoria)

13 comentários:

  1. Cherry, deixo aqui os meus dizeres pra tua fita:

    Tantos anos em idade nos distanciam , já tenho 70!Tu tem a idade de meu neto mais velho!
    E daqui, de longe, fico a acompanhar e desejar muitas vitórias e que sigas SEMPRE!
    A vida é feita de altos e baixos, mas sempre há de seguir e acompanhar as estradas da vida!

    Boa sorte! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Que ideia original, vou escrever e depois mando-te por mensagem privada (:

    Um beijinho,
    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Querida Cherry, só te quero desejar a maior sorte do mundo. Que continues genuína como tens sido até aqui. O mundo precisa de mais pessoas como tu! Um beijinho
    https://www.amariadomar.com/

    ResponderEliminar
  4. "Que ao longo da tua vida mantenhas a garra e a capacidade de sonhar pelo que vem a seguir...e que seja maravilhoso. Parabéns e muita sorte. Coquinhas"

    ResponderEliminar
  5. Escrever e ver escrever nas fitas é sempre especial. É um passo que nos encaminha para o fim de um ciclo, que nos emociona e que eterniza muitos momentos. Volta e meia, invadida por uma onda de nostalgia, volto a pegar nas minhas. Há tanto amor naquelas palavras, que é impossível não nos sentirmos presentes.

    Se me permites, deixo, então, a seguinte mensagem para a tua fita:
    Há mais estrada pela frente, mas as rotas que se cruzaram durante esta etapa ficam para sempre. Que nunca se perca essa luz bonita, que fica agora guardada nesta caixa-forte de saudade. Parabéns por esta conquista tão especial!
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Antes de mais, parabéns!
    Já passei por isso, no 12ºano e no final da Licenciatura e sei o que é essa correria ahahaahh
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  7. A vida é como a lua, tem fases que vão alternando, umas crescentes e outras nem por isso....
    Por isso há que viver cada uma o melhor que pudermos.
    parabéns pela licenciatura, que a vida te sorria sempre
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Também quero escrever!

    Um beijinho muito grande com desejos de enorme sucesso para a linda Cherry, cujas listas tanto me divertem! Adoro ler-te! <3

    ResponderEliminar
  9. Que ideia tão gira!!!
    Ficam aqui as minhas palavrinhas:
    Minha querida, Cherry Finalista
    Muitos Parabéns por esta tua conquista. Mesmo que nem sempre tenha sido fácil, orgulha-te de ti, pois olha onde estás agora. Desejo-te as maiores felicidades e que tudo na tua vida sorria para ti da forma como tu sorris para nós <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tenho andado ausente, mas aqui vai uma pequena mas sentida mensagem para ti...:
    Querida Cherry,
    Que a vida tenha sempre sorrisos e notícias gentis para te presentear!
    Que todo o teu trabalho, esforço e empenho seja reconhecido e compensado nesta fase que se aproxima!
    Um beijinho muito grande,
    Carolina do Bem-Me-Quer🌼 *

    ResponderEliminar