"". Life of Cherry: 5 vídeos incríveis que vocês nunca irão ver !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

12.11.18

5 vídeos incríveis que vocês nunca irão ver

5 vídeos incríveis que vocês nunca irão ver

Às vezes, eu sou sugada para dentro do Youtube e, quando dou conta, já vi várias compilações aleatórias como " As publicidades mais esquisitas do mundo" ou "As 10 quedas mais catastróficas de sempre". Em minha defesa, eu não pesquiso isto deliberadamente, aparece-me nas recomendações e, sabem como é que é, a curiosidade leva a melhor.

Em várias destas sessões (normalmente noturnas, no sofá, quando não está a dar nada de jeito na televisão e eu não tenho nenhuma série ou livro para ler), dou por mim a imaginar compilações incríveis que gostaria de ver mas que, infelizmente, nunca irão acontecer, a não ser que isto, de facto, seja tudo um reality show, e Deus edite vídeos para me mostrar no pós-vida. 


1. x vezes em que tudo quase deu errado: Eu adoro ver vídeos de pessoas bastante sortudas que, por um milagre, se safam de uma grande desgraça. Tipo, quando uma pessoa quase que é atropelada ou uma árvore quase cai em cima de alguém (não sei porque é que faço isto a mim própria, dá-me uma aflição ver isto, mas vejo na mesma). Queria ver como é que seria uma versão minha, com as desgraças que quase me aconteceram. Desastrada como sou, seriam muitas, acreditem! Seria ainda melhor com aquelas que eu não me apercebi, como estar quase para ser assaltada mas ir para outro sítio a tempo ou acidentes dos quais me safei. Eu iria ficar pasmada!

2. Top de momentos cómicos do meu quotidiano: Acontece-me cada coisa e tenho cada pessoa cómica na minha vida que só mesmo vendo. Há situações tão cómicas que, se fossem gravadas e publicadas no Youtube, me davam um monte de gostos e subscritores. 

3. Gente a falar bem de mim: Nem sempre temos oportunidade de ouvir elogios sobre nós, seja por timidez, vergonha, falta de oportunidade.... A verdade é que não recebemos elogios na mesma proporção em que ouvimos coisas más sobre nós. Este era um vídeo que todos nós precisávamos de assistir, para melhorar a nossa autoestima, para saber o que as pessoas realmente pensam de nós e para nos valorizarmos mais. Seria mesmo um mimo! Os professores a falarem bem de nós na reunião dos professores, a nossa mãe a elogiar-nos exageradamente às amigas, os nossos ex-colegas de trabalho a falarem  do quão bom éramos, as pessoas que realmente gostaram das nossas sugestões literárias/cinematográficas.... Ah, seria tão bom, talvez fosse o meu vídeo  favorito.

4. Tinha um conhecido mesmo ali: No 7º ano, entrou para a minha turma uma rapariga  que antes andava numa escola perto de minha casa, e que me disse que se lembrava de me ver todos os dias. Fiquei a pensar nas vezes em que passei por ela e não a vi porque, naturalmente, não a conhecia. O mundo não é tão grande como nós imaginamos que é e, lá bem no fundo, todos nós nos conhecemos mas nunca memorizamos. Era mesmo engraçado ver um vídeo que me mostrasse que já dividi espaços e já me cruzei com com pessoas que, na época, não conhecia, mas que agora conheço. Ver como era a vida deles antes de me conhecerem, quais eram as suas rotinas, se mudaram depois de me conhecer... Quão louco é pensar que, provavelmente, nós já passámos mil vezes por várias pessoas que só no futuro viemos a conhecer? Estávamos tão perto!

5. Retrospetiva dos anos: É assim, tecnicamente esta compilação não é assim tão impossível, mas se considerarmos que eu não sou uma vlogger, não sei editar vídeos e também não ando por aí a gravar tudo, bem que podemos incluí-lo nesta lista. Eu gostava de chegar ao final do ano, e ter ali uma compilação de todos os momentos que vivi, tipo aquilo que o Facebook faz com as nossas fotos, porém bem mais detalhadamente. 


Fico aqui a torcer para que Deus saiba mesmo editar vídeos e eu possa ver isto tudo quando morrer.

E vocês? Que vídeo gostariam de ver?

15 comentários:

  1. Junto-me ao grupo de pessoas que se perde a ver esse género de vídeos, ainda que alguns provoquem alguma aflição. Lá está, não é que os pesquise, mas quando aparecem nas sugestões é difícil de ignorar ahahah
    Dos vídeos que gostaria de ver, partilho o 3 e o 4. Mas também gostaria de ver um que me mostrasse o momento em que peguei o meu afilhado pela primeira vez

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu escolhia o 4, por acaso acho que vivemos numa ervilhinha e poder perceber com quem já nos cruzamos seria bastante interessante.

    ResponderEliminar
  3. Ia adorar isto! Às vezes acontece-me com cada coisa que só apetece colar a câmara à testa e gravar para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia dê para meter uma no olho e gravar tudo xD.

      Eliminar
  4. Adorava!! Era tão giro ver, que acho que não conseguia escolher apenas uma compilação.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  5. Que interessante! A retrospectiva dos anos é a minha preferida! Realmente, era mesmo giro ter um video com o resumo de cada ano! :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoraria ver videos desses da minha vida ahah, seria hilariante!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou de ver esse género de vídeos, a não ser que me suscita mesmo muita curiosidade! Sou de vlogs de dia-a-dia, viagens, beleza, alguns de maternidade (embora não seja mãe mas é um assunto que gosto muito). Mas gostaria de ver o 3º :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de ler sobre maternidade, embora também não seja mãe nem queira ser xD.

      Eliminar
  8. Todos excepto o primeiro tema pois confesso que me faz alguma confusão! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Assistiria um pouco de cada, haha. Sou uma pessoa que em muitos momentos fico atoa na internet, e sou muito suscetível a cair nesses tipos de vídeos.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. I chose 2,3 :)
    .
    I wait for your visit to my blog.
    http://fatofotofan.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! Eu acho que seria mesmo interessante vermos todos estes vídeos sobre a nossa vida, mas o 3 e o 4 parecem-me absolutamente incríveis. Essa questão de de certeza já termos passado por um agora conhecido é tão awesomee e fico com uma curiosidade :p
    Esperemos que Deus tinha isso tudo guardadinho xb

    ResponderEliminar