"". Life of Cherry: 10 sinais de que tu não és a mãe, és o pai do teu grupo de amigos !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8.11.17

10 sinais de que tu não és a mãe, és o pai do teu grupo de amigos

10 sinais de que tu não és a mãe, és o pai do teu grupo de amigos

Todos nós conhecemos a mãe do grupo, aquela que toma conta dos amigos bêbedos, manda sms às 4 horas da manhã para ter a certeza que os amigos chegam bem a casa e que, às vezes, consegue ser uma chata. Mas existe um tipo de amigo que toma na mesma conta dos seus amigos, mas com uma dose extra de loucura e constrangimento.

Já leste aqui as razões pelas quais podes ser a mãe do teu grupo de amigos, mas será que és mesmo? Na verdade, podes ser o pai do teu grupo de amigos.


1. Fazes aquelas piadas típicas de pais, constantemente: Toda a gente tem os seus telemóveis, carteiras, cabeças?

2. És demasiado protetor(a): Tu vais lutar com toda a gente que ofender os teus amigos, e vais sempre desconfiar dos gajos que se aproximam das tuas amigas.

3. Ofereces-te para comer os restos da comida dos outros: Se vês um pedaço de pizza no prato do teu amigo, vai logo!

4.Todas as t-shirts que usas foram obtidas de graça: É algo que os pais fazem. Compram roupa nas lojas, mas insistem usar aquelas que obtiveram de graça.

5. Se tu já foste a um sítio a uma vez, insistes em ir sem GPS: Vamos conduzir sem GPS, os meus pais já vieram aqui passear há 10 anos atrás.

6. Adormeces às horas mais estranhas nos locais mais estranhos: Os pais têm o dom estranho de adormecer em qualquer lado, a qualquer hora. É no sofá, no carro, até numa cadeira.... É impressionante!

7. Lês o jornal muitas vezes: Até podes ver as notícias pelo Facebook, mas preferes ir para o café, sentares-te a beber um café e a ler o jornal. 

8. Nunca pediste uma salada na tua vida: E a tua desculpa provavelmente foi " Eu vou morrer de qualquer das formas, portanto mais vale morrer feliz".

9. Todas as tuas saídas giram à volta de comida: Vou ao cinema comer pipocas. Vou à casa daquele amigo e eles vão encomendar pizza. Vou visitar aquele familiar porque a casa dele é à beira do McDonald´s.

10. És extremamente leal: Ninguém é mais leal do que o pai de um grupo de amigos. É aquela pessoa que apoia os seus amigos incondicionalmente e que cumpre sempre aquilo que promete.


E vocês? Identificaram-se com algum destes sinais? São o pai do vosso grupo de amigos?

18 comentários:

  1. Acho que já faço algumas dessas coisas, hihi.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou o pai do meu grupo de amigos, for sure x) Mas achei esta tua publicação mesmo muiiiiiito engraçada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, eu sou a mãe claramente ahahah xD. Obrigada :).

      Eliminar
  3. Identifico-me com pouco sinais, por isso acho que não serei o pai, talvez uma tia, ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, até cumpro alguns pontos do pai do grupo x)

    ResponderEliminar
  5. É provável que me identifique com mais pontos de «mãe do grupo», mas aqui também encontrei alguns onde me encaixo, como o 1, o 2 e o 10 :p

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Me identifico com a lealdade para com meus amigos, mas com certeza não sou o pai do grupo..rs Gostei desses sinais e tenho amigos que se identificam totalmente com eles..principalmente com as piadas..rs
    Beijos
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Confesso que tenho alguns desses sinais ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha pensado neste assunto sob esta perspetiva, ahah! No meu caso, sou mais a "mãe" do grupo, mas com certeza que há por aí muitos "pais" também ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que sou o pai do meu grupo de amigos, definitivamente. Pergunto sempre se têm tudo, ah e aquele ponto 3, sou eu mesma. Estás a ver aquele pedaço de bolo, de pizza, batatas fritas, etc que está no prato? Don't worry. A Mary come ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, tenho uma amiga que é exatamente como tu ahahahah xD.

      Eliminar
  10. Ah ah ah, acho que não conheço ninguém assim! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ok parece que afinal sou o pai do grupo de amigos ahaha

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar