"". Life of Cherry: Im feeling 22! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

2.5.19

Im feeling 22!


I dont know about you, but Im feeling 22! Eu sei que, por esta altura, já todas as gajas que fizeram 22 anos começaram as suas publicações assim, mas lamento, eu esperei 6 anos para poder fazer isto também! É com estas vibrações da clássica música de Taylor Swift, divertida e refrescante, que entrei nos meus 22 anos.

Tornou-se uma tradição inconsciente aqui no blog escrever posts no meu aniversário, ora no início do dia ora no final do mesmo, após todos os momentos felizes. Eu vou alternando conforme aquilo que sinto que faz mais sentido em cada ano e, por coincidência, tem calhado sempre assim, certinho. Este ano, é agora, perto da meia noite, que celebro aqui no cantinho. Sei que já não é uma hora aceitável para publicar algo na Internet (#máblogger), mas quero que fique aqui registado. 

Por obra do destino, fui presenteada com uma folga da vida neste dia, sem estudos, sem estágio, sem trabalho. É a primeira vez que pude celebrar sem pressas nem preocupações. Deixei que o dia, que me recebeu com  sol e calor de verão, se desenrolasse espontaneamente, sem grandes expetativas, e que as pessoas me surpreendessem. E surpreenderam-me de que maneira! Mais do que os presentes ou as surpresas em si, aquilo que tocou o meu coração foi todo o carinho e empenho que depositaram nestes gestos, os olhos a brilhar e o entusiasmo que, a certo ponto, até ultrapassava o da própria aniversariante. Mesmo as que não estiveram fisicamente perto de mim, conseguiram-no surpreender ao provar que é  possível emocionarem-me mesmo à distância. Obrigada a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, festejaram comigo esta data especial.

Esta foi apenas uma pequena amostra de tudo o que vivi no meu 22º aniversário (escrita numa escapadinha entre fatias de bolo).  O resto ficará guardado no meu coração.

(Foto: da minha autoria)

16 comentários:

  1. Os meus parabéns blogosféricos, ainda que atrasados :p
    É tão maravilhoso - e indescritível - esse carinho que recebemos nas nossas pessoas, ainda para mais quando é numa data tão especial. Há um conforto acrescido, que nos ilumina por dentro.
    Fico mesmo feliz por terminares o teu aniversário de coração tão cheio, mereces.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida :).
      É nesta data que uma pessoa percebe mesmo isso <3.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns e que seja um ano cheio de coisas boas :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida! Espero sinceramente que tenhas tido um dia incrível e que ano seja maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns, Cherry! Que o dia tenha sido feliz e que os 22 sejam absolutamente fantásticos <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados, Cherry! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns (atrasados) Cherry!
    Que os 22 te permitam a concretização de muitos sonhos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que os 22 te tragam muitas coisas boas e que sejas sempre muito feliz ❤

    ResponderEliminar