"". Life of Cherry: Os meus 18 momentos preferidos da Realeza em 2018 !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

27.12.18

Os meus 18 momentos preferidos da Realeza em 2018

Os meus 18  momentos preferidos da Realeza em 2018

Este ano, além dos típicos Tops de posts, filmes, livros, etc. (que aparecem em muitos blogs), quis fazer algo diferente, algo mais característico ao meu blog.  Como os meus amigos são especialistas em ideias malucas (algumas das quais já se tornaram publicações) pedi-lhes para sugerirem o Top mais estapafúrdio  que conseguissem imaginar, e eles sugeriram-me para fazer um Top das coisas mais loucas que fiz em 2018 (sabes que fizeste muitas coisas loucas quando os teus amigos te sugerem um Top assim). A lista seria grande, mas metade das coisas loucas que fiz em 2018 não poderiam ser publicadas, ou porque são demasiado pessoais ou porque talvez sejam ilegais heheheh.

Anyway, tendo posto essa ideia de parte, andei mais uns dias a pensar (ou a matar neurónios) até que, ao folhear uma revista, descobri o Top ideal: o Top dos meus momentos preferidos da Realeza. Top mais Cherry que este é impossível! Como já é do conhecimento dos leitores do Life of Cherry, eu sou obcecada por tudo aquilo que esteja relacionado com a Realeza. Mais especificamente, com a Realeza Britânica, a que acompanho mais atentamente, motivo pelo qual este Top será composto, essencialmente, por momentos vividos pela Família Real Britânica. De todas as Famílias Reais, é a que tem mais encanto, na minha opinião, por todos os seus costumes, tradições e, mais importante que tudo, pelos seus membros, que se têm revelado ser personalidades muito marcantes.

2018 foi um ano particularmente interessante para a Realeza, com muitos momentos que fizeram vibrar todos aqueles que têm uma Royal Family Obsession dentro de si. Estes foram os meus preferidos.


1. A presença da Rainha na Semana de Moda de Londres:  Em fevereiro, a Rainha fez a sua primeira aparição de sempre na Semana de Moda de Londres, AO LADO DA editora da Vogue Anna Wintour. A Rainha não brinca em serviço, ah pois é! 


2. Os fantásticos quatro sobem ao palco: Melhor do que uma aparição de William e Kate ou Harry e Megan é ver estes dois casais em palco. No dia 28 de fevereiro, Kate, Megan, William e Harry falaram no fórum da Royal Foundation sobre as suas missões de caridade. Foi o primeiro grande evento com os quatro e foi espetacular! 


3. O príncipe Louis nasceu: O terceiro filho de William e Kate nasceu dois dias depois do aniversário da Rainha Elizabeth (não, não eram gémeos, em todas as gravidezes da Kate as revistas lançaram este rumor).  É impressionante como é que a Kate arranja energia  para fazer uma aparição pública no mesmo dia em que dá à luz e, ainda por cima, está sempre maravilhosa. Sei que aquilo deve ter muito trabalho de backstage por trás, but still!


4. O casamento de Harry e Meghan Markle:  Este foi, claramente, o Casamento Real do ano. Ninguém esperava que, no ano passado, Harry anunciasse que a sua noiva era Megan Markle. Para começar, eu nem sequer estava à espera de um anúncio de noivado por parte do Harry, o playboy da Realeza. Eu achava que a Rainha ia ter grandes problemas em pôr este seu neto rebelde a assentar. E não esperava que fosse logo uma atriz, ainda por cima a Megan Markle! Mas quando começaram a aparecer as primeiras fotos deles juntos, já não havia dúvidas que eles formavam um bonito casal. Viciada como sou em assuntos royal-related, claro que eu vi este casamento, isso nem se pergunta! E teve tantos grandes momentos que poderiam ser, por si só, o conteúdo desta lista. 


5. Megan caminha sozinha para o altar: Uma das coisas que eu me questionei na altura do casamento é como é que alguém tão feminista como a Megan Markle aceitou trocar uma carreira de sucesso como atriz para se juntar a uma Família Real conhecida pelos seus protocolos rígidos que não favorecem lá muito as mulheres. Mas essas dúvidas dissiparam-se logo neste grande momento do casamento Real. Ter percorrido o caminho até ao altar, sozinha, só se juntando ao Príncipe Charles lá para o final, foi um momento muito inspirador para muitas mulheres. Foi a partir daí que percebi que a Megan iria continuar a ser feminista e que iria até revolucionar a Realeza. 


6. O olhar de Harry, mordendo o lábio: THIS! Harry, a olhar para a sua noiva, mordendo o lábio, e dizendo de seguida " You look beautiful!" Se isto não é amor eu não sei o que é.


7. A foto de aniversário da princesa Charlotte: No 3º aniversário de Charlotte, esta foto muito amorosa entre irmãos foi tirada e, dias depois, somos nós que somos presenteados com ela. Derreti-me toda com esta fotografia, tão queridos! 


8. Megan ao lado da Rainha num evento: Apenas um mês após o seu casamento com Harry, Megan vai ao seu primeiro evento com a Rainha, sozinha. Oficialmente aprovada pela soberana!


9. A primeira aparição pública de Kate e Megan: Foi a primeira vez que estas duas mulheres outrora plebeias apareceram sem os seus maridos, muito relaxadas e sorridentes. Gostando eu das duas, nem sabia para onde virar as minhas atenções.



10. O 65º aniversário da coroação da Rainha Elizabeth II: Não há dúvidas que, além do reinado ser da Rainha Elizabeth II ser o mais longo da História, é o mais marcante. A Rainha foi e continua a ser revolucionária de tantas formas, é mesmo uma grande mulher.


11. Uma prima de George manda-o calar em público: Savannah Philips, a prima de George, de 7 anos, tapou a boca dele quando começou a tocar o hino "God Save The Queen". "Ah, eu não quero saber se tu, um dia, vais ser rei, calas-te e pronto!" Eu adoro quando os miúdos da Realeza fazem estas cenas em público, é de rir! 


12. A Rainha olha para o relógio enquanto espera por Trump: Enquanto a Rainha aguardava a chegada de Donald Trump ao Castelo de Windsor, ela  olhou para o seu relógio. Claro que isto gerou muitos memes e galhofa nas redes sociais. O Trump já devia saber que a Rainha não gosta de esperar pelos outros.


13. A Megan fecha uma porta do carro: Em setembro, o mundo ficou chocado quando viram que a Megan, imaginem, tinha a capacidade, imaginem, de fechar portas de carros. Que escândalo, I know! Muitos entendidos analisara  esta delicada situação, questionando-se se ela quebrou ou não um protocolo. Plot twist:  não quebrou nada. A maior parte das mulheres da Realeza é que são uns vidrinhos de cheiro, é o que é. Mas a Megan calou esta gente toda e meteu-os numa gaveta. 


14. Primeiro dia de infantário da Charlotte: A Charlotte nasceu poucos meses depois de eu ter criado o "Life of Cherry" e, curiosamente, no meu dia de aniversário. Portanto, eu usa-a um bocado como medida da passagem do tempo. Fiquei chocada ao vê-la no seu primeiro de infantário, e fiquei a compreender um pouco a sensação que os pais têm ao ver os seus filhos crescer. Ela nem é minha filha, nem sequer me é alguma coisa, mas fiquei tão orgulhosa quando vi esta foto, que fofa! 


15. Primeiro Casamento Real Gay: Não sei porque é que isto passou despercebido, isto merecia muita mais atenção do que a que realmente teve. Estamos a falar de um casamento gay na Realeza, hello?! Isto é um grande progresso! É certo que não foi com ninguém importante (foi o primo da Rainha), não sei se eles teriam a mesma abertura se estivéssemos a falar de um herdeiro do trono. But still, é um grande avanço feito pela Família Real Britânica.


16. Harry e Megan anunciam gravidez: Este casal é uma caixa de surpresas. Pouco depois de se casarem, anunciam logo uma gravidez. Não perderam tempo! Em 2019 vamos ter outro bebé Real! 


17. O discurso de Harry na cerimónia abertura dos "Invictus Games": Os "Invictus Games" são um evento desportivo criado pelo príncipe Harry no qual pessoal dos serviços armados feridos, ou doentes e veteranos se juntam. Num marcante discurso de abertura, Harry agradece também ao público por ter em recebido bem a Megan.


18. Megan fez uma aparição surpresa no"The Fashion Awards 2018": ... para entregar um prémio! E que deslumbrante que ela estava! 



Há por aí alguém tão viciado na Realeza como eu? Quais foram os vossos momentos preferidos?

7 comentários:

  1. Gostei imenso deste post! Apesar de não prestar tanta atenção como tu à família real britânica, também gosto imenso deles e gosto de ir sabendo algumas "cusquices". :)
    Beijinhos,
    amcatcherblog2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahaha o 11 está top :)
    Quanto ao casamento gay nem soube e considero que devia ter tido, realmente, mais importancia

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Não perco tempo nenhuma com isso, nem me diz nada. Por isso não posso realmente opinar :P

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que a Rainha a olhar para o relógio ahah
    Bom ano!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não muito por dentro deste assunto, mas gostei do post e ri com a prima a mandar calar o George :p
    Não acompanho, mas de todas, também acho que é a família da realeza que mais me desperta interesse :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sou super fã da familia real desde miuda :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar