Todos nós somos diferentes, nascemos em condições diferentes, vivemos de forma diferente, o que acaba por condicionar as experiências positivas e negativas que vivemos. Mas, garantidamente, quer sejas a Rainha da Inglaterra ou um mero mortal, certamente que já passaste ou irás passar por estas experiências dolorosas.
1. Cortar um dedo enquanto se cozinha: Cortar um dedo enquanto se cozinha já é mau o suficiente, mas cortar um dedo sumo de limão entrar logo a seguir na ferida é pura agonia.
2. Uma tampa da sanita cair por cima dos teus dedos: Homens, é por isso que as mulheres pedem-vos para baixar o raio da tampa da sanita! Isto porque, se não estás vigilante o suficiente, aquela porra vai cair em cima de nís e destruir-nos! E nós, mulheres, quando estamos aflitas para fazer xixi e baixamos a tampa ( isto quando reparamos nisso, muitas vezes caímos na sanita), não estamos a prestar atenção e a ver se a filha da mãe está pronta para atacar.
3. Morder acidentalmente a língua/bochecha: A única coisa mais dolorosa do que morder a tua própria carne facial é a constatação de que és um ser humano estúpido que se mordeu a si próprio.
4. Estilhaços de madeira/vidro nos pés/dedos: Apesar de eu já ter 20 anos, não lido melhor com estilhaços do que quando tinha 6 anos. Ainda choro como um bebé enquanto me tiram estilhaços dos pés/dedos. É horrível!
5. Apunhalares-te com a escova do rímel no olho: A escova de um rímel é uma arma perigosa de destruição em massa. Não só dá para o espetares num olho, como depois o teu olho começa a dilatar, a ficar vermelho e a chorar, acabando por arruinar a tua maquilhagem, juntando assim uma dose de insulto a uma experiência, por si só, bastante dolorosa.
6. O teu cabelo ficar preso em alguma coisa: Isto é um problema que, principalmente nós, mulheres com cabelo comprido, enfrentamos. O cabelo pode prender-se em vários sítios, como se isto fosse algo jogo doentio. Pode-se prender nas portas do carro, no fecho dos casacos, no botão da camisola de alguém, até no estúpida escova de cabelo que supostamente foi criada para nos ajudar e não para nos matar.
7. Fazer depilação: Porque arrancar pêlos do nosso corpo é algo que nos dá tanto prazer fazer ( só que não).
Quais são as experiências mais dolorosas, na vossa opinião?
E quando algum dedo do pé vai contra algum sítio?
ResponderEliminarO 2 e o 5 nunca me aconteceram.
Ai, isso também é horrível!
EliminarFoi precisamente no Natal passado que cortei um dedo ao preparar a comida. Foi um corte bem profundo, devo ter gasto uma árvore só em papel de cozinha a tentar estancar o sangue à pressa. Até hoje a cicatriz recorda-me desse lindo momento xD
ResponderEliminarUi, isso é que deve ter sido um corte, para até ficares com uma cicatriz. Até me doeu a mim ler este comentário xD.
EliminarAh, e outra situação, desta vez com o cabelo: uma vez, ao entrar para o metro, fiquei com o cabelo entalado nas portas. As pessoas ainda gesticularam para tentar captar a atenção do maquinista, mas ele devia estar mal-humorado nesse dia e fiquei assim até à próxima paragem.
ResponderEliminarNossa, mulher, tu não tens lá muita sorte xD. Até à próxima paragem? :0. Que maquinista insensível, eles deviam ter mais cuidado com estas coisas, já vi situações semelhantes acontecerem....
EliminarMorder a língua e a bochecha é terrível :O
ResponderEliminarSó acrescentaria mais um ponto, que é aquela atração inexplicável (e maquiavélica) que o nosso dedo mindinho do pé tem por móveis ou por qualquer outra coisa onde possa bater. Com força -.-
ResponderEliminarDe resto, concordo com tudo!
É mesmo alguma atração maquiavélica e doentia, só pode! O nosso dedo mindinho está sempre a sofrer. Eu antes andava descalça em casa no verão, mas desde quando uma vez bati com o dedo no pé numa porta e fiz um corte profundo jurei que nunca mais! xD.
EliminarSó me aconteceu morder a língua/bochecha e ter o cabelo preso em algum lado (é o habitual, acontece quase todos os dias!). Nem a fazer a depilação me dói ;) E o resto nunca me aconteceu (felizmente).
ResponderEliminarBeijinho*
Pois, logo tu que tens o cabelo comprido xd. A mim do joelho para baixo não me doi, mas do joelho para cima é tortura!
EliminarQuer sejas a Rainha da Inglaterra ou um mero mortal???
ResponderEliminarSe dissesses quer sejas a rainha ou um mero criado, ainda podia entender, agora...mero mortal? A rainha de Inglaterra é o quê afinal? Deus?
Obviamente xD. E os criados, esses, nem sequer são considerados seres humanos ahahahah xD.
EliminarA 2, 4 e 5 são as mais dolorosas para mim! Adorei este artigo!! Muito bom! Beijinhos
ResponderEliminarwww.carolinafranco.pt
Obrigada :).
EliminarEu diria que morder a língua e ficar com o cabelo preso são as piores! E a primeira não dói só na hora, porque depois fica aquela afta na boca (eu já tenho uma tendência para ter disso).
ResponderEliminarEnfim, todas essas experiências são bastante dolorosas.
Ai, essa ferida na boca também muito dolorosa!
EliminarUi ui... E ir ao WC e fechando o fecho das calças "entalar" um pouco da pele de... pois disso mesmo. Ai Jasus que dores, ai jasus... ai Jasus...lool
ResponderEliminar.
Hoje: ***Mulher:» O equilíbrio emocional. A solução***
.
Votos de um dia feliz
BOM NATAL
.
Ui, isso é que devem ser dores!
EliminarAhahahaha, tão verdade. A mim acontece-me imensas vezes morder a língua e a bochecha.
ResponderEliminarEu acho que já experimentei tudo (infelizmente) à exceção dos vidros. É horrível quando algo te cai nas pontas nos dedos e morder a bochecha, acontece-me demasiadas vezes -.-
ResponderEliminarAcrescentando a isto, como disse a Andreia, só quando o nosso mindinho se espeta contra algo e só me apetece gritar e acordar o mundo. Eu sou à rainha dos "bates", ando sempre a bater nas esquinas dos móveis, devo ter qualquer problema com a noção de espaço xb
Eu também xD, ando sempre a bater contra tudo o que é sítio xD.
EliminarEm pequena espetei no pé, não vidros ou madeira, mas um prego pequeno e foi horrível :p dos restantes pontos, o que continuo a odiar mais é fazer a depilação porque tem de ser feita com regularidade enquanto que os restantes acontecem muito raramente, pelo menos a mim (:
ResponderEliminarUi, isso deve ter doído! A mim acontece-me com mais frequência, mas eu sou uma desastrada, o que é que se há-de fazer xD.
EliminarSe há coisa que detesto é magoar-me a mim mesma, e por pura estupidez!
ResponderEliminarAinda há uns dias descasquei o dedo, em vez de descascar uma batata. Chorei imenso xD
Beijinhos,
Bruna Arouca
http://fashionmornings.blogspot.com
Ai, até me doeu só de imaginar tu a fazeres isso. Imagino, isso é que devem ter sido dores.
EliminarFicar com o cabelo preso em todo o lado... eu xD
ResponderEliminaramarcadamarta.blogspot.pt
Eu acrescento: bater em esquinas, morder lábio (malditas pastilhas elásticas) e, claro, cortes com folha de papel (demoníacos!!)
ResponderEliminarPor onde anda a Sofia?
Quem diria que as folhas de papel cortam tanto, é mesmo terrível.
EliminarAhahaha não podia estar mais de acordo mas tenho de acrescentar o "bater com os dedos do pé num móvel"... não há nada pior do que isso :D
ResponderEliminarBeijinhos,Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook
Uma que eu acrescentaria à lista, seria levantar cedo no inverno, principalmente com o frio que tem estado...
ResponderEliminarEu não me custa levantar cedo, custa-me é estar frio lá fora e ter que sair de casa xD.
EliminarEu adoooooro fazer a depilação e dói-me zerinho. Já não é a primeira, nem a segunda vez, que adormeço durante uh la la. É mesmo verdade. 😂
ResponderEliminarOh 😱, como é que é possível? Quem me dera a mim, mas do joelho para cima é uma tortura xD.
EliminarJá podíamos nascer sem pêlos a não ser cabelo e sobrancelhas... Já evoluiam o ser humano a esse ponto...
ResponderEliminarSim, já era altura, dava jeito xD.
Eliminar