"". Life of Cherry: 15 pensamentos que todas as mulheres têm quando usam meias de vidro !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

21.11.17

15 pensamentos que todas as mulheres têm quando usam meias de vidro

15 pensamentos que todas as mulheres quando usam meias de vidro

As meias de vidro fazem qualquer mulher parecer mais linda e mais sexy, mas só quem as usa é que sabe a luta que realmente é. Muitas vezes, temos vontade de queimá-las, mas depois como é que usaríamos aquele vestido chique em pleno Inverno? Aqui estão alguns pensamentos que todas as mulheres têm quando usam meias de vidro.


1. O que é que eu devo calçar hoje?: Botas? Sapatilhas? Merda, eu hoje estou de meias de vidro, não tenho nada que fique bem nisto. Porquê é que me lixas tanto, vida?

2. Isto é a parte detrás ou a da frente?: Isto é para a frente ou para trás? Tenho a certeza que esta... Que se lixe, é igual!

3. Vamos lá tentar vestir isto sem rasgar: Se não rasgar vou a Fátima agradecer pelo milagre.

4. Gostava de parecer mais sexy a vestir isto: Nos filmes, as mulheres estão ali a vestir meias de vidro com estilo, eu pareço um canguru aqui aos saltos.

5. Quem me dera não ter as unhas tão grandes: Toda a gente sabe que puxar material fino com unhas grandes só acaba de uma maneira.

6. Consegui vesti-las sem rasgar!: Oh, wait...

7. Vamos lá passar verniz no rasgão: Isto vai ficar horrível, é por estas e por outras que eu vou morrer solteira.

8. Oh não, vou ter que subir estas escadas todas: Uma pessoa anda feliz da vida, linda e fabulosa, e aparece-te à frente umas escadas, a cagarem-se para ti e para os teus sonhos.

9. * Quando estás fora de casa*: Eu pensava que as meias me iam aquecer, mas tê-las ou não é a mesma merda.

10. * Quando está dentro*: Estou toda a suar.

11. Tenho que ir à casa de banho: Mas só de pensar na trabalheira que vai dar pôr as meias direitas até perco a vontade.... Vou ver se aguento até chegar a casa. Bolas, tenho mesmo que ir agora.

12.  Tenho os pés gelados: Não foi boa ideia vestir isto num dia de inverno.

13. Estou com dores de barriga: Não comi nada que me fizesse mal....Não estou com o período... Espera, são as filhas das mãe das meias de vidro.

14. As meias desceram outra vez: Eu estou sempre a puxá-las para cima, e elas vão para baixo, volto a puxá-las, e voltam a ir para baixo....Eu tenho mais que fazer à minha vida do que andar todo o dia nesta brincadeira.

15. As minhas pernas parecem fabulosas: Todo este drama vale a pena.


E vocês? Que pensamentos é que têm quando usam meias de vidro?

36 comentários:

  1. Adorei a tua descrição de tudo, o maior problema para mim é mesmo elas rasgarem, não tenho nenhumas que durem muito tempo, dão para uma vez ou duas, depois é lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, comigo se derem para duas vezes já é uma sorte xD.

      Eliminar
  2. Isto é a parte da frente ou de trás!!!! Confere tanto. Sofro disto. Nunca sei. Algumas têm o calcanhar definido, mesmo assim eheh
    Eu tenho ideia de que as meias causam dores de barriga, mas não tinha a certeza. Fico sempre com a barriga um caco!!!
    Estou a rir tanto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem com essas, nunca sei, vai como calha e que seja o que Deus quiser ahahah xD.
      Eu dá-me sempre, quando as uso não dá para fazer refeições pesadas xD.

      Eliminar
  3. Ainda esta semana falei sobre este tema... que raio estas meias de vidro que comigo nunca duram muito!

    ResponderEliminar
  4. A mim não me faz grande diferença usar meias de vidro, o meu unico se não é as rasgar sempre, nunca me duram mais que duas vezes.
    Beijinhos querida, adorei o post
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É muito isto! Por vezes, acho que as meias de vidro têm algum pacto para nos tramar a vida, sobretudo quando mais precisamos que elas colaborem connosco :p

    r: Muito, muito obrigada! E agradeço também o comentário que deixaste no blogue da Diana, que já tive oportunidade de ler, que me deixou de coração cheio *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, são umas filhas da mãe xD.
      Não precisas de agradecer, gosto genuinamente do teu blog :).

      Eliminar
  6. Ahahah... ainda este fds estava a pensar "serei a única a não saber qual o lado da frente?!" :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensava que era a única, já não me sibto sozinha xD.

      Eliminar
  7. OPA AHAHA! Esta sou eu. Adoro vestir vestidos, mas sempre com meias de vidro. THE STRUGGLE IS REAL!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. É por essas e outras que as meias de liga com silicone são mil vezes melhores que as collants de vidro, não apertam, não caem e sabes sempre como vestir ahahaha mas rasgam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar de meias assim, tenho que ver :).

      Eliminar
  9. Bom dia. Tal e qual,kkkkk Sou um desastre com as meias de vidro :)

    Hoje: "" O coração não mente, mas sente""

    Bjos
    Feliz Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  10. Ahahah fartei-me de rir, bom post :D
    Ora bem, eu até concordo com o que escreveste maaaas adoooroooo usar collants, sejam meias de vidro, sejam os opacos, sejam os estampados. Trabalhei na Calzedonia, terá sido por isso?
    A mim só me incomoda mesmoooo uma coisa: o facto de se enrolarem quando me sento --' a minha barriguinha é molinha e não há collant que não enrole! E descem um bocadinho está claro. Truqe? Pode parecer ridículo, mas visto um boxer asa delta por cima das meias e não há mais descidas inconvenientes! Entretanto acho que inventarem uns mini suspensórios que prendam o topo das meias ao soutien era top ahahahaha
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Este é o teu mundo então se trabalhas na Calzedonia :).
      Um truque engraçado esse, nunca tinha pensado nisso. Dava mesmo jeito inventarem algo assim, não sei do que estão à espera xD.

      Eliminar
  11. Por acaso não costumo ter problemas. Tenta comprar um número maior do que o costume, ficam mais confortáveis e fáceis de vestir.

    ResponderEliminar
  12. Felizmente e com alguma prática descobri a técnica de conseguir vestir meias de vidro sem rasgar. Eu também sou fiel à Calzedonia porque são meias muito resistentes. É raro, mas mesmo raro eu rasgar as meias com as unhas ou por ter embarrado em algum sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este post muita gente já me sugeriu as meias da calzedonia, tenho mesmo que comprar umas.

      Eliminar
  13. "Vamos lá passar verniz no rasgão!" Típico, a toda a hora! xD

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Concordo com tudo! Farto-me de procurar pelas meias de vidro perfeitas pois, gosto que mal se note que estou a usa-las. É o verdadeiro drama, escuras demais, brilhantes, "pálidas", é todo um mundo. Nunca consigo reutilizar meias de vidro, algum fio puxado e não gosto nada do truque de verniz, para mim corre ainda pior ahah ou até os famosos "foguetes" que sou incapaz de andar assim na rua, ando sempre com um par a mais na mala caso aconteça algum imprevisto. Quando andava na faculdade colocava sempre um par no bolso do traje xD

    Beijinhos,
    I.

    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade,existe tanta variedade que é mesmo um drama termos que escolher umas. Que é isso dos foguetes? Nunca ouvi falar xD. Fazes tu muito bem, uma mulher prevenida vale por duas.

      Eliminar
  15. Sinceramente, nós mulheres fazemos qualquer sacrifício e quem repara são as mulheres mesmo_os homens pra quem precisamentos estar lindas e maravilhosas nao estão nem aí se estamos de meias de vidro ou nao rsrs Mas, as pernas torneadas pelas meias ficam divinas _isso quando nao estão furadas kkk
    Obrigada pela visita Cherry Amei sua 'casa'
    beijim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, nós fazemos o que for preciso para ficar bonitas. As meias de vidro dão outra elegância, é verdade :).
      Obrigada :).

      Eliminar
  16. Meias de vidro rasgadas são um verdadeiro pesadelo!!

    R: Sou péssimista por natureza, portanto só tenho a dizer que admiro a tua reflexão e por consequência a tua positividade!

    ResponderEliminar
  17. Só te tiro o pensamento de não saber o que calças, tirando sandálias eu gosto de ver meias de vidro com tudo o que é calçado :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. É que é mesmo isso, identifico-me com quase todos os pontos ahah, principalmente o 2, 3 e 9. No Inverno arrependo-me quase sempre da escolha ahah

    ResponderEliminar
  19. Romper é mesmo o pior, normalmente para isso não acontecer calço umas luvas antes e problema resolvido. Quanto ao frio, normalmente visto dois pares no inverno. Não costumo ter frio nos pés porque calço sempre umas meias pequenas por cima, que não se consegue ver estando calçada. Quando a ir à casa de banho e despi-las, luvas outra vez. Mas no final de contas, elas rompem-se com imensa facilidade e não são muito quentes, mas ficam muito bem, e sempre que uso levo na mala umas novas, não vá acontecer alguma tragédia, ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tentar fazer com luvas, mas não me dá jeito, não consigo puxar as meias como deve ser. Vou passar a fazer isso, realmente é muito inteligente.
      Dão-nos uma trabalheira do caraças, mas vale a pena no fim, dão sempre outra elegância às pernas :). Mulher prevenida vale por duas, fazes tu muito bem xD.

      Eliminar
  20. Eu (Telma) sou conhecida exactamente por ser alguém que adora mesmo muito andar de collants de lycra, mas que não tem jeito nenhum. Ainda no nosso aniversário eu vesti... e rompi logo de seguida. Já não tinha mais e acabei por ficar mesmo assim. Quando as minhas amigas chegaram disseram algo do género "Telma, tens um rasgão nas meias... Bom, mas senão fosse assim também não eras tu!" AHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha casa há aos montes, por isso a mim isso não me acontecia.Ainda vais criar uma nova moda, de andar com as meias rotas ahahahah xD. Ad mulheres agradeciam xD.

      Eliminar
  21. Dantes, usava muito e sentia todos esses dramas! Ahah e ir ao WC num bar com essas coisas espectaculares vestidas e ter as pernas suadas? Depois para puxá-las para cima é um pincel. Ao fim de uns anos dessa luta, desisti dessa porcaria! Acabou-se. As leggings vieram salvar-me a vida. Que se lixem as meias de vidro :D mas o meu truque para elas não cairem quando as usava era um par de cuecas por cima das meias, à super-homem :P por baixo do vestido ou da saia não se via e ajudava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo desistir delas, apesar de tudo deixam as pernas mais bonitas :). Olha, que truque engraçado ahahah, é um bom truque xD.

      Eliminar