As coisa nunca acontecem como eu imagino. Muitas vezes imagino conversas com outra pessoa, e quando vou conversar com essa mesma pessoa, ela não diz o que eu pensava que ela dizer e depois eu fico do tipo "era suposto dizeres o que estava no meu guião". Imagino festas as quais eu nunca vou, imagino oportunidades que nunca cheguei a ter... Imaginei ir este ano estudar para outra cidade, mas em princípio vou ficar a estudar na minha (escolhi o curso e só depois a localização, por isso o resultado foi este. Não é que eu me esteje a queixar, porque agora que já me habituei à ideia, até quero estudar mesmo na minha cidade).
Por isso deixei de imaginar as coisas antes de acontecerem. Se imagino uma coisa já sei que não me vai acontecer. Às vezes até me acontece de imaginar uma situação que eu gostaria que acontecesse e depois bato com a cabeça a dizer-me "Bolas Cherry! Para que é que pensaste nisso, agora já não vai acontecer..."
Por outro lado,imagino coisas más para elas não acontecerem: por exemplo, se imaginar que os meus amigos morrem num acidente de carro, o mais provável é que já não morram. Neste caso, já é vantajoso, pois funciona como uma espécie de "escudo protetor" para as pessoas que adoro.
Chamem-me maluca, mas é uma crença que eu tenho.
Sou a única?
As vezes acontece-me isso :)
ResponderEliminarEu deixo as coisas rolarem sem pensar em nada mesmo :)
ResponderEliminarSecalhar era como eu devia começar a fazer :)
EliminarTambém faço muitos cenários na minha cabeça ihihib mas depois vivo o agora que é o mais importante
ResponderEliminarTambém estou a tentar viver mais no agora :)
EliminarFaço tanto isso.. Imagino, imagino, imagino e depois desiludo-me. A culpa não é de mais ninguém, a não ser minha. Ainda não sei evita-lo, mas também não sei se quero. A realidade 'cá dentro', as vezes é bem melhor do que a realidade. Não me impede de viver, mas da-me linhas para nunca aceitar menos do que aquilo que mereço..
ResponderEliminarConcordo contigo :) Na nossa imaginação, as coisas são melhores do que na realidade.
EliminarSou como tu, imagino imensos cenários na minha cabeça, mas nada corre como queria.
ResponderEliminarSomos duas então :)
EliminarResp: Mais umas 5 ou 6 pessoas! E se queres dizer ao mundo quem és diz! É só preciso um bocadinho de coragem!
ResponderEliminarNão sei, tenho medo da reação das pessoas que me conhecem :(
EliminarTambém me costuma acontecer e quando essas situações não se sucedem na realidade fico muito desiludida. Mas é impossível travar a minha imaginação.
ResponderEliminarÉ tal e qual como eu :(. Acabo sempre desiludida.
EliminarEstamos juntas nisso. Identifiquei-me totalmente. Acontece-me constantemente e acho que a minha vida até é assim. Fico muito irritada quando não digo tudo o que quero (já cheguei a mandar um sms à pessoa a dizer "eu estive a pensar sobre a nossa conversa e acho que x e y", mas até já tinha pensado nisso só que me tinha esquecido de dizer no calor do momento). Não sou o tipo de pessoa que consiga viver no momento, apesar de muitas vezes desejar que fosse.
ResponderEliminarBlog: Confissões da Andreia
Sou exatamente como tu. Também não sou uma pessoa de viver no momento, embora esteja a fazer um esforço para mudar isso.
EliminarÉ como disseste, às vezes no calor do momento nem temos tempo de nos lembrarmos do guião que fizemos na nossa cabeça.
Ahahahahah acontece-me isto tantas vezes!
ResponderEliminareu imagino mas as coisas que imagino são negativas , imagino imagino só nada acontece mas avezes me da medo que aconteça
ResponderEliminarNossa, eu sou exatamente assim, pensei que era só eu...é difícil controlar a imaginação...
ResponderEliminar