Como sabem, estou no meu último ano da licenciatura. Nos últimos três anos consegui arranjar sempre uma forma de conciliar o blog com os inúmeros afazeres da faculdade e do meu quotidiano, porém este semestre está a revelar-se particularmente exigente e, por isso, o blog tem andado mais paradinho. Esta semana está a ser particularmente caótica: tenho a minha última frequência da licenciatura e, entre estágio e trabalhos, sei que vai ser muito difícil eu conseguir ter tempo para vir ao computador nem que seja por uns meros minutos. Apesar de ter posts em avanço, prefiro desligar-me um pouco do mundo virtual para me conseguir focar naquelas que são os minhas prioridades neste momento.
Mas não se preocupem, é só uma pequena pausa. No próximo sábado, dia 10, já estou aqui outra vez, com novas publicações e novidades. Entretanto, já estou a planear conteúdo para que, nos últimos dois meses do ano, o "Life of Cherry" esteja mais ativo e dinâmico.
Até já e torçam por mim.
Há momentos em que se torna mesmo complicado conciliar tudo. E acho mais vantajoso fazer essa pausa, do que insistirmos e depois percebermos que o compromisso e a qualidade não estão como gostaríamos.
ResponderEliminarBoa sorte nesta etapa final!
Até já :)
É, nesta etapa final, para mim é muito mais vantajoso desligar-me um pouco da blogosfera do que estar a insistir e não conseguir fazer nada direito.
EliminarObrigada :).
Boa sorte para a faculdade! Tenho a certeza de que vais conseguir! ;)
ResponderEliminarAté já
Beijinhos,
Ella bom
moonlightfelicitydestin.blogspot.com
Obrigada :).
EliminarBeijinhos
boa sorte com tudo isso, passei pelo mesmo no ano passado e sei bem que é difícil.
ResponderEliminarObrigada :).
EliminarComo eu te entendo, os últimos trabalhos, as últimas frequências, muitaaaa pressão!
ResponderEliminarVai correr tudo bem, boa sorte!
Beijinhos/ A Filha
É mesmo, mas já está quase a acabar :).
EliminarObrigada.
Beijinhos
Beijinhos,
ResponderEliminarEspero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Toda a sorte do mundo e muita força| Por vezes mais vale tirarmos um tempo e recuperarmos forças energias e criatividade para fazermos tudo ainda melhor do que fariamos sem pausas (:
ResponderEliminarTambém estive um tempo ausente do blog e das redes sociais devido à faculdade e sinto que me fez muito bem pois voltei com as energias renovadas.
Até já (:
http://arrblogs.blogspot.com/
A mim não me faltava criatividade, faltava era tempo para a pôr em prática :(.
EliminarEu também já voltei :).
É so um "last push". Muita força! Estaremos aqui à tua espera :D
ResponderEliminar3200 Degrees ❤
Obrigada, já voltei :).
Eliminar