"". Life of Cherry: A Fita !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

A Fita

Um dos meus muitos encargos como finalista é andar feita chatinha à caça de familiares, amigos e até professores para me escreverem nas fitas. Por esta altura, de alguns já só me resta a fita, porque a amizade foi-se (estou a brincar, sobreviveram todos). E não, vocês não se safam desta também. 

Quando, há já alguns anos,  a Inês teve esta ideia incrível, eu soube imediatamente que iria fazer a mesma coisa. Porque a blogosfera fez parte de mim durante estes 4 anos. O meu blog registou o meu último ano de Secundário, a minha entrada na Universidade, da praxe, as primeiras cadeiras, as batalhas contra os cadeirões do curso (ai Anatomia, ainda hoje tenho pesadelos contigo), os meus receios e os meus sonhos.  Acredito até que as minhas vivências enquanto universitária teriam sido muito diferentes se não tivesse o "Life of Cherry". 

Não,  vocês aí desse lado não foram meus colegas de faculdade, mas acompanharam à distância todas as peripécias da vida académica: leram, comentaram, deram conselhos, partilharam experiências que me ajudaram e também me fizeram crescer,  e continuaram a seguir-me em todos os momentos, mesmo naqueles em que tive mais ausente e tive que deixar o meu cantinho virtual para segundo plano.

Assim, a fita que vêem na foto acima é para vocês. Não precisam de escrever testamentos ou textos muito inspiradores, basta deixarem algumas palavras, um "boa sorte" ou até apenas um pequeno smile,  se for essa a vossa vontade. O que vos fizer mais sentido. Podem deixar as vossas mensagens aqui em baixo até ao dia 10 de maio. 

Dar uma fita a alguém é o reconhecimento que essa pessoa marcou, de alguma forma, o nosso percurso académico. Mesmo que esta tenha estado sempre a quilómetros de distância ou que, como é o vosso caso, exista um ecrã de computador que nos separe. Pode parecer uma loucura, mas vocês também me marcaram de uma forma louca. 

Fica aqui o convite para quem o quiser fazer. Obrigada, do fundo do coração <3.

Sem comentários:

Enviar um comentário