"". Life of Cherry: Já não há desculpas para não oferecer prendas personalizadas! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

9.2.21

Já não há desculpas para não oferecer prendas personalizadas!

 (Post patrocinado por Wanapix, contudo todas as opiniões aqui escritas são verdadeiras)

Quem segue o "Life of Cherry" sabe o quanto eu adoro prendas personalizadas - se os presentes são uma oportunidade para  mostrar à pessoa o quanto ela é única para nós, porque não dar-lhe algo igualmente único? Todos nós adoramos qualquer tipo de  presentes, mas temos que admitir que algo que tenha sido feito especialmente para nós suscita uma conexão emocional ao objeto muito maior do que algo que é fabricado em massa numa loja comum. É por isso que fiquei em delírio encontrei o site Wanapix!

A Wanapix é, para quem não conhece, uma das empresas de personalização de presentes com mais influência na Europa. Recentemente, a Wanapix começou a dar os seus primeiros passinhos em Portugal, mas esta marca já existe desde 1984 e já se tornou uma referência no que se diz respeito à arte da personalização. 


Os produtos que eu escolhi

1. Marmita ecológica de bamboo: Desde que comecei a usar marmitas que tenho usado sempre as de plástico que, sejamos honestos, não são a coisa mais saudável nem ecológica que existe. Tentei mudar para as marmitas de vidro, mas não me adaptei, queimam-me ao tirar do microondas, para não falar que eu sou uma desastrada e o risco daquilo partir é enorme. Quando estava a escolher no site, cruzei-me com esta marmita ecológica de bamboo e pensei "porque não experimentar?". Pode ir à máquina, pode ir ao microondas e a dá para levar muita quantidade de comida, mesmo neste que escolhi, que parece pequeno à primeira vista. Para não falar destes talheres pequenos que são um amor! Outro pormenor que gostei bastante e me fez escolher este design em particular foi o M ao centro, que faz com que seja muito mais fácil de identificar a marmita se a quiser meter no frigorífico do meu serviço. 



2. Garrafa térmica: Este foi um presente personalizado que decidi oferecer à minha prima/irmã emprestada, uma vez que eu já possuo uma garrafa térmica  Tem uma capacidade de 500 ml e aguenta bebidas quentes/frias durante 12 horas ou mais. Mais uma vez, tem um lindo detalhe personalizado que permite à minha prima encontrar facilmente a sua garrafa no seu local de trabalho.

3. Tote Bag Harry Potter: Para os fãs de HP, sim, também há muitas coisinhas para vocês na Wanapix! Eu  encontrei tantos produtos com designs HP que foi muito difícil escolher! Acabei por me decidir por dois produtos, um dos quais uma Tote Bag ou, como se diz em português, um saco de algodão, que é sempre útil para levar às compras, à praia ou para um piquenique (quando sairmos deste confinamento). Este design com a cicatriz e os óculos Harry Potter são absolutamente encantadores! 

4.  Caneca cerâmica: Por último, decidi escolher uma caneca com o mesmo design e a mesma frase (adoro esta frase de HP!), para me fazer companhia agora nos dias mais frios em que um cházinho quente vem sempre a calhar. No caso deste produto, dá para lavar à máquina na mesma, contudo foi-me aconselhado pela marca a lavar à mão para aumentar a durabilidade da tinta. O interior da caneca está disponível não só a preto como o meu, como também em outras cores, vermelho, amarelo, azul, o que gostarem mais. 


Também quero! Como posso personalizar?


Decidi fazer uma pequena secção nesta publicação para avisar de alguns detalhes a que têm de ter atenção se quiserem encomendar algo deste site. Como em todos os sites de personalização, é preciso ter muito cuidado na hora de personalizar os produtos que escolhemos, para não ocorrem erros como ortográficos, erros na centralização dos textos, imagens cuja qualidade é fraquinha, etc. Assim, decidi mostrar-vos aqui passo a passo quais são os procedimentos das encomendas Wanapix, de forma a que os produtos que escolham sejam os mais satisfatórios possíveis para vocês.

1. Escolher o produto: O primeiro passo é o mais óbvio, não podem personalizar sem saber em que objeto o vão fazer. Neste primeiro passo, é preciso ter em atenção os tamanhos que desejam, os materiais e a funcionalidade (atenção, existem objetos semelhantes com funcionalidades diferentes, explorem bem porque encontram cada coisa mais gira que é difícil decidirem-se). Assim que se decidirem, podem clicar em personalizar. 

2. Atentem que cada produto pode ter várias fases de personalização: Enquanto alguns produtos podem ter apenas uma fase de personalização (como por exemplo, a minha marmita), outros podem ter até duas ou mais fases (como a minha caneca). 


3. Usem os editores: Não se limitem a escrever o que querem no produto, usem os editores, eles estão lá para alguma coisa. Tal como um editor de imagem comum, têm linhas auxiliares que vos ajudam no alinhamento e centralização dos textos/imagens. Têm ainda outra secção, "ver produto", em que podem ter uma previsão de como tal ficará na realidade. 


4. Não coloquem texto/fotos nas margens do produto: Para quem já é experimente neste tipo de compras sabe que se deve sempre deixar alguma margem no design para possíveis zonas de cortes, principalmente quando o produto em questão é roupa, por isso há que também ter atenção a este detalhe. 

5. Por último, confirmar: Antes de efetuarem a compra, ainda têm uma última etapa de personalização só mesmo para se certificarem que têm tudo ao vosso gosto (mais uma vez, bem à Grammar Nazi, olhem os erros ortográficos!) A seguir, é só efetuar a compra e, ao contrário de muitas lojas online, esta é bastante flexível no que toca a métodos de pagamento - além do clássico VISA e Mastercard, podem pagar por PayPal, American Express e até por referência Multibanco. O envio também é super rápido, em menos de uma semana eu já tinha os produtos em minha casa. 


Por isso, se quiserem algo para oferecer à vossa cara-metade agora no Dia dos Namorados, ainda vão muito a tempo heheheheheh. E não há desculpas para não serem originais, há descontos até 50%.

Quais foram os produtos que mais gostaram?

6 comentários:

  1. Os artigos ficam logo com outro charme :) adorei as tuas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Alo,
    Tem cuidado com as marmitas de bambu, mais vale plástico BPA free ou silicone ou até metal (mas não pode ir ao microondas)
    https://bioplasticsnews.com/2020/02/13/bamboo-tableware/
    https://www.chemistryworld.com/news/reusable-bamboo-mugs-leach-dangerous-amounts-of-formaldehyde-and-melamine/4010950.article

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que também libertava elementos tóxicos :0

      Eliminar
  3. Muito bem. Um trabalho interessante! :)
    -
    Alma desassossegada...
    -
    Beijo, e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a caneca! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar