"". Life of Cherry: 6 anos de Life of Cherry, em comentários !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

1.9.20

6 anos de Life of Cherry, em comentários

6 anos de Life of Cherry, em comentários

1 de setembro de 2020, e cá estamos nós, mais uma vez, juntos para celebrar mais um ano deste projeto especial. Que já soma 6 anos! What?! Setembro, como sabem, é sempre um mês de recomeços para mim, mesmo agora que já trabalho. E o facto do aniversário do blog calhar neste mês é sempre um convite para me reinventar e o que eu já mudei : o layout umas milhentas vezes, os temas outras milhentas vezes, a plataforma (and spoiler alert: talvez venha a mudar novamente)… Tal como em Hogwarts em cada 1 de setembro , também não dá para prever o que acontecerá por aqui. E, tal como os estudantes de Hogwarts , é a imprevisibilidade do que posso fazer que me faz voltar ano após ano.

Costumo dizer a brincar que sou uma péssima blogger e, por um lado, é verdade. Não leio tantos blogs como antes (lá está, falta de tempo), tenho uma presença pouco assídua nas redes sociais (para salvação do meu namorado, que assim não tira tantas fotos), escrevo com muito menos frequência (porque vida adulta né, e nurse life ainda pior heheheh) e o que ganho com o meu blog pouco mais paga do que o domínio e serviços de hospedagem. Por outro lado, noutra perspetiva, o Life of Cherry continua um cantinho à minha medida, cheio de personalidade, precisamente por não seguir tendências, nem sempre falar do que seria mais confortável e por vocês, leitores, que também o fazem crescer a cada comentário. Numa altura em que cada menos pessoas têm paciência para ler e pôr mais do que um gosto, eu tenho uma comunidade de leitores divertidos, inteligentes, que se sobrepõem sempre aos haters e que estão sempre prontos para debates construtivos. Por isso, o 6º aniversário do blog foi escrito também por vocês, literalmente , através de recortes de mais de 50 000 comentários. Uma forma aleatória de celebrar , como o Life of Cherry. Muitos parabéns ao blog!

(Um especial agradecimento ao meu programador predileto <3, que fez os recortes dos comentários.)

19 comentários:

  1. Parabéns e que venham muitos mais 6 anos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão gira para celebrar o aniversário do blogue *-*
    Muitos parabéns por estes 6 anos. Espero de coração, que venham muitos mais. E que continues a sentir que é um lugar à tua medida

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. Que venham outros tantos!:)

    Beijo, e uma excelente noite.

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira! Muitas felicidade pelo 6º aniversário do teu cantinho, que venham muitos mais! <3

    ResponderEliminar
  5. Já há uns dias que não passava por cá... muitos parabéns por estes seis anos :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, que venham mais cheios de motivação, os nossos blogs nasceram no mesmo ano <3
    Revejo-me muito nas tuas palavras e também acho que preciso de um refresh no layout =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Que incrível poder celebrar 6 anos nesse cantinho muito especial, espero que venham muitos anos a frente e sempre com mudanças porque faz parte da nossa evolução. Sempre admirei seu conteúdo e nem sempre podemos e temos tanto tempo para ficar na internet mas, damos um jeitinho porque o blog é parte de nós.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parabens querida, pelo teu blog e que contes muitos mais. Desculpa tratar-te por tu , porque eu tenho idade para ser tua avó. Alice bjos

    ResponderEliminar