"". Life of Cherry: Os meus looks favoritos de Rory Gilmore !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

27.5.20

Os meus looks favoritos de Rory Gilmore

 Os meus looks favoritos de Rory Gilmore

(Atenção: este post contém spoilers, se nunca viram "Gilmore Girls", não leiam este post).

Durante a quarentena, como foi partilhando pelas redes sociais, eu fiz uma maratona de "Gilmore Girls". Foi a segunda vez que vi este clássico de televisão, e a primeira que vi o revival "A Year in Life"- ainda vai sair um post  sobre isso também, aliás, vão sair vários, porque eu fiquei mesmo muita afeiçoada a Stars Hollow.

Hoje o enfoque é no estilo, mais precisamente da Rory. A moda pode não ser a primeira coisa que nos ocorre quando vemos "Gilmore Girls" (eu acho que a primeira coisa que nos lembramos é mais a comida,  quantidade de porcarias que elas comem hehehehe). Contudo o estilo da Rory, embora discreto, destaca-se sempre, e devo dizer até que foi difícil escolher apenas 7 conjuntos usados pela Rory, de entre tantos giros que apareceram ao longo das 7 temporadas. É mesmo uma inspiração em termos de moda de anos 90/inícios de 2000.

Estes são os meus favoritos (por ordem aleatória).


1. O uniforme de Chilton: Não costumo ser grande fã de uniformes escolares em séries e filmes. Basta dizer que me safei por um ano de ter que usar um no colégio católico onde andei até ao 9º ano. No entanto, eu adorei os uniformes da escola prestigiada onde Rory andou da 1º à 3º temporada, de Chilton. 


2. Este vestido da maratona de dança de Stars Hollow: Num dos episódios mais encantadores de "Gilmore Girls", na minha opinião, a Rory usa este vestido que é absolutamente arrebatador! Todos os meus leitores sabem o fraquinho que tenho por roupas vintage, por isso não é de admirar que eu deseje ter também esta peça de roupa às bolinhas.




3. Este vestido de gala que ela usou na "Life and Death Brigade": Já dá para ver que eu sou mesmo tola por roupas de época? Uma coisa é certa, o Logan, apesar de não ser aquele que considero o melhor namorado da Rory (ai, ai, merecias muito melhor), tem bom gosto.



4. O vestido de baile de finalistas: Simples e elegante! Também quero um vestido feito pela Lorelai!



5. Quando ela se mascarou para uma festa temática de Quentin Tarantino: E o prémio de melhor disfarce de Carnaval vai para Rory.



6.  Rory como dona de casa: Muitos fãs têm mixed feelings em relação a este episódio, bem como ao próprio look. Na minha opinião, para começar, o episódio é uma sátira à ideia retrógrada de Dean que o lugar das mulheres é em casa. Rory, por muito inconstante que tenha sido enquanto personagem, nunca na vida encaixaria no papel de simples dona de casa. Dito isto, acho que a indumentária dela de dona de casa está mesmo muito engraçada e fofinha. 


7. O casaco vermelho chique: Não é segredo para ninguém que as raparigas Gilmore têm uma impressionante coleção de casacos coloridos. E sabem mesmo combiná-los da melhor forma! A mistura do vermelho e do florido neste look está mesmo deslumbrante!


Quais são os vossos looks favoritos usados da Rory?

4 comentários:

  1. Cada um à sua maneira, são todos lindos! :))

    -
    "Sete anos, de janela aberta para o mundo"... 🥂

    Beijos e uma excelente noite! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi a série, qualquer dia tenho que me aventurar :)
    Gostei imenso do vestido da maratona de dança de Stars Hollow

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi a série, mas as roupas são um must!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca assisti a série, mas essa seleção que fez dos looks dela, achei demais!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar