"". Life of Cherry: 5 youtubers simmers que vale a pena seguir !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

22.12.19

5 youtubers simmers que vale a pena seguir

5 simmers youtubers que vale a pena seguir

Recentemente, deu-me as saudades de jogar Sims (um dos meus videojogos favoritos de sempre, como sabem) porém, como não tinha muito tempo para jogar (quem joga Sims sabe que isto é um vício, quando se recomeça não se consegue parar), decidi ver alguns trailers antigos do mesmo só mesmo pela nostalgia. Pelo caminho, e pelas recomendações do youtube, descobri alguns youtubers  simmers que me fizeram entrar numa comunidade de criadores de conteúdo que eu nem sabia que existiam. 

Portanto, yep, quando não estou a jogar Sims, estou a ver vídeos sobre Sims. Aqui estão alguns dos  youtubers simmers que vale a pena seguir.


1. Lilsimsie: Esta foi a primeira simmer youtuber que descobri e que segui imediatamente, porque o seu entusiasmo é absolutamente contagiante. É uma nerd de Teatro que fala à velocidade da luz (seriously, ela consegue falar mais depressa do que enfermeiros numa passagem de turno) e que é uma criadora meticulosa de edifícios lindos em "The Sims". O único ponto fraco dela é que ela só joga o Sims 4 e, aparentemente, nem sequer jogou muito as outras versões de "The Sims", o que me entristece um bocado, porque o Sims 4 não é, de todo, a minha versão favorita (não joguei nele mais de 3 horas e nunca o comprei sequer). Contudo, os comentários hilariantes que ela faz nos vídeos, alguns dos quais apenas com coisas aleatórias que vão acontecendo, fazem com que valha a pena segui-la.


2. Plumbella: Esta youtuber não fala à velocidade da luz, mas tem uma pronúncia estranha (meia rouca e para dentro) o que, por vezes, também a torna difícil de acompanhar, mas faz parte do seu encanto enquanto youtuber. Aquilo que me cativa mesmo nela é o facto de ter jogado todas as versões de The Sims e continuar a jogá-las, fazendo vídeos de todas de igual forma. A grande preciosidade dela é a rubrica "The Entire History of", em que ela recordar-nos da evolução de vários aspetos de jogo, como do Woohoo, a família Goth, a história da Morte, entre outros, e também nos revela algumas curiosidades. 



3. Deligracy: Confesso que, quando me cruzei com este canal, achei que tinha a ver com caligrafia, shame on me (em minha defesa, caligraphy e Deligracy são parecidos, achei que fosse algum trocadilho/junção com o nome dela). Mas não, é mais uma youtuber simmer muito hilariante. E com uma pronúncia muito limpa e a melhor da lista, até agora (eu não sei porquê, mas deu-me para comparar pronúncias nesta publicação, parece que sou muito picuinhas quando se tratam de vídeos de Sims). O grande ponto forte dela é que ela é uma excelente contadora de histórias. Um bom exemplo é a série "Sims Orphanage Challenge", em que ela cria uma grande casa de vampiros e crianças fantasmas, e pelo caminho descobre que dá para ter filhos fantasma, entre outras coisas aleatórias.


4. Call me Kevin: Este não é propriamente um criador de conteúdo especializado em Sims, ele joga um pouco tudo na verdade (e vale a pena espreitar os outros vídeos dele, by the way), mas também joga Sims e, se procuram uma abordagem de alguém que leva o jogo menos a sério e que, basicamente, só faz merda enquanto joga, encontraram o canal certo. Representa o lado psicopata de todos nós (porque, sejamos honestos, ninguém joga Sims direitinho o tempo todo, tem muita mais piada quando criamos o caos).


5. James Turner: Um dos aspetos mais encantadores do canal de James Turner é que ele não joga os mesmos desafios que toda a comunidade de Sims no Youtube parece seguir, ele cria os seus próprios desafios. Um dos desafios que ele inventou é bastante simples e, por isso mesmo, bastante engraçado. Consiste em criar uma casa, com a condição de não poder mover uma árvore do sítio. No minuto 2 e 30 segundos (penso eu), ele move de facto a árvore, embora ligeiramente, porque não estava bem alinhado  com a linha de construção (identifiquei-me muito com a TOC) e porque, como ele diz "o meu desafio, sou eu que faço as regras".



E vocês? Também vêm vídeos sobre Sims quando não estão a jogar? Quais os canais que conhecem?

8 comentários:

  1. Confesso que não tenho paciência para vídeos de outras pessoas a jogar... oops!
    De qualquer forma... é bom ter-te de volta à blogosfera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depende dos jogos, se forem aqueles com os quais me identifico muito vejo :).
      Obrigada Carolina <3.

      Eliminar
  2. Por acaso, foi um jogo que nunca me despertou grande interesse :p

    ResponderEliminar
  3. ahaha sou como tu! não quero ceder ao vício (até porque não gosto do sims 4 e o sims 2, que é o meu favorito, não funciona no mac *crying*) então quando tenho saudades vou ver vídeos sobre.
    Adoro a Plumbella e há outro que investiga teorias, o Chrillsims3 (https://www.youtube.com/channel/UCdG2Lp3uK0dmGlzLH0ohjvg); dá uma vista de olhos, se fores simmer desde o Sims 1 vais adorar certamente :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os sims e passo os meus dias a jogar! Eu adoro os vídeos do James, vejo todos os desafios que ele faz. Gosto também de ver os vídeos de Sims do GrayStillPlays.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar