"". Life of Cherry: Weird Youtube: Harry Potter Edition !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

5.5.19

Weird Youtube: Harry Potter Edition


O que é que eu adoro? Coisas aleatórias. O que é que eu também adoro? Harry Potter. O que é que é ainda melhor do que estas duas coisas? Estas duas coisas juntas. Quando achavam que as recomendações não podiam ser mais estranhas, preparem-se para a edição da rubrica "Weird Youtube" versão Harry Potter.  Ninguém consegue ser mais estranho do que os Potterheads, e estes vídeos são a prova disso.

(Atenção: Esta edição desta rubrica pode conter ligeiros spoilers relativos à saga "Harry Potter")


1. Potter Puppet Pals: Este vídeo foi publicado em 2007, contudo o Youtube só me sugeriu isto em 2019. Pelos vistos, as recomendações do Youtube são aleatórias não só no seu conteúdo mas também no seu timing, alguém consegue compreender isto? Anyway, este é aparentemente paródia musical mais famosa do universo Harry Potter. Agora a música nunca me sai da cabeça e, quando dou por mim, estou a tentar cantar todas as vozes de uma vez.


2. Black Magic: O Daniel Radcliffe vai enfiar-se num buraco para sempre se descobrir que este gajo tem mais estilo que ele. Podem convidar este artista para o Enterro da Gata para salvar o cartaz, por favor?


3. Harry Potter sings Taylor Swift "We are never getting back together": Na mesma onda de videoclips, os fãs do Harry Potter decidiram recriar esta música da Taylor Swift. O melhor? Todas as palavras da letra da canção provém dos diálogos da saga. A parte "oohhhhh" faz-me sempre doer a barriga de tanto rir.


4. Harry Potter Spoiled: Este vídeo foi filmado na noite do lançamento do último livro da saga, enquanto muitos fãs esperavam ansiosamente pela sua cópia. Um grupo de jovens que por lá passava de carro decidiram largar uma uma série de spoilers de uma forma muito humorística. Eu acho esta vídeo tão hilariante mesmo sabendo que, se isto acontecesse comigo, eu iria ficar muito revoltada no mínimo.  


5. Street Gang (Harry Potter Style): Parabéns àqueles que tiveram a ideia genial de ir para a rua fazer isto, com banda sonora e tudo! Vão ter castigo a dobrar, ao ser punidos pela polícia e expulsos de Hogwarts (por fazerem magia em frente a Muggles, né), mas imagino que tenha valido a pena.



Qual é o vosso vídeo favorito?

Outras edições da rubrica: Weird Youtube: Parabéns Consagrado, Rapaz do Forno e mais...
                                           Weird Youtube: Peter Kavinsky, Bohemian Rhapsody Católico e mais...

11 comentários:

  1. Os 3 primeiros foram os meus favoritos. Acabei de ficar com as vozes do 1º video na cabeça, ahaha.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O primeiro e o quinto vídeo são brutais. O primeiro é hilariante e o quinto é... bem... quero fazer igual!! 😂

    ResponderEliminar
  3. Bem, já conhecia todos esses. E, infelizmente, o primeiro já não sai da minha cabeça há uns bons aninhos - também canto todas as vozes, deixa lá!

    Provavelmente já conheces, e não é uma paródia, mas deixo aqui esta sugestão: https://www.youtube.com/watch?v=y57sYHIDP_Y (que também ficou para sempre na minha cabeça).

    Boa semana! 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia :0. Estou oficialmente zangada com o Youtube, por só me sugerir preciosidades muito tarde ou não as sugerir de todo xD. Adoro xD, mais uns 5 replays e sei a letra toda de cor.

      Eliminar
  4. ADORO Harry Potter :b
    publicação boa!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ter de guardar esta publicação nos meus favoritos para ver com atenção tudo isto... OMG :)

    ResponderEliminar
  6. Aiii se nos spoilassem Harry Potter tinham falecido... São cometidos homicídios por muito menos...

    ResponderEliminar