"". Life of Cherry: Weird Youtube: Parabéns consagrado, o Rapaz do Forno e mais !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

13.3.19

Weird Youtube: Parabéns consagrado, o Rapaz do Forno e mais


Pensavam que já me tinha esquecido desta rubrica? Nahhhh! Eu tenho toda uma lista de recomendações aleatórias prontinhas para aumentar os vossos níveis de procrastinação.  Os meus não aumenta, porque agora que tenho esta rubrica posso dizer que não estive a desperdiçar tempo, estive a pesquisar vídeos para mais posts.

Se acharam os primeiros vídeos do "Weird Youtube" bizarros, preparem-se, things will get even weirder.


1. Parabéns consagrado: Este vídeo não apareceu no meu dia de anos, infelizmente, mas vai passar a ser usado em todas as mensagens de aniversário a partir de agora. Also, estes esqueletos têm mais estilo a dançar do que eu.


2. Compliments: Isto devia ser um hit! Imaginem esta canção a tocar nas discotecas "Give me compliments, I said Give me compliments!". Isto era como todos nós agiríamos não tivéssemos vergonha na cara, andaríamos por aí a pedir elogios desta forma.


3. When Mom isnt home: Este vídeo fez-me refletir sobre a forma como tenho aproveitado o meu tempo quando estou sozinha em casa. Depois disto, percebi que não o ando a aproveitar bem porque  nunca me pus a fazer música na cozinha nem a usar o fogão como instrumento. E por falar nisso, o miúdo tem mesmo jeito para tocar com o forno (nunca pensei escrever isto). Olhem bem para ele, cheio de estilo, a sentir a música. Vamos criar uma petição para o forno passar a ser considerado um instrumento musical, para este rapaz se tornar famoso! Plot twist deste vídeo: era a mãe que estava a filmar, quanto apostam?


4. Send this to your group chat with no context: Aparentemente, this is a thing no Youtube e eu não sabia, porque só agora me apareceu nas recomendações. Fazer um vídeo com esta música muito parola, com uma dança parola e umas frases sem nexo nenhum. Existe uma versão para a mãe, para a crush, para o melhor amigo, mas a minha versão preferida é esta. E claro que  eu já mandei para os meus chats de grupo, principalmente por causa da introdução "Hey group chat. I bet you wondering why I gathered your ugly little nerds here today". 


5. Miii channel music but every dun dun gives you a stroke: Esta é a música usada no vídeo anterior, mas alterada de uma forma que nos deixa loucos a cada dun dun dun. Eu nem consegui ouvir isto até ao fim (e só tem 1 minuto de duração). Houve uma pessoa nos comentários deste vídeo que escreveu que isto é a definição de ansiedade e é mesmo, esta é a banda sonora que a nossa cabeça colocaria em crises de ansiedade. Agora que penso, foi uma má ideia clicar nele, porque isto ficou-me na cabeça e o meu subconsciente, malvado como é, ainda vai usar mesmo isto nas alturas em que estiver ansiosa. 



Qual foi o vosso vídeo preferido?

7 comentários:

  1. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck mas COMO é que tu descobres estas coisas???? xD Vou mandar aquele dos compliments a uns quantos amigos meus :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah, eu meto-me a ver coisas aleatórias e o youtube está a sugerir-me cenas cada vez piores xD.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Opa já conhecia o nº3 e mete sempre piada! Ahahah Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não tinha visto nenhum destes! adorei!!
    Beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o "When Mom Isn't Home", mas quem estava filmar não era a mãe, foi uma youtuber chamada Jess Conte - uma das minhas favoritas de sempre -, a irmã do rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :0, não sabia nem conhecia a youtuber, vou espreitar!

      Eliminar