"". Life of Cherry: Regressei (após uma pausa inesperada) !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24.2.19

Regressei (após uma pausa inesperada)


Sinto-me estranha ao escrever este post, porque não faço mesmo ideia nenhuma daquilo que vou dizer. Eu, uma pessoa obcecada por listas e organização, que agenda sempre os posts e que nunca falha nenhum dia de publicações, desapareço do mapa blogosférico durante 15 dias. 2 SEMANAS! E o pior de tudo é que não tenho nenhuma justificação plausível para dar. Poderia vir com o típico "desculpem, mas é que ultimamente a minha vida tem andado o caos e tem sido difícil conciliar tudo", mas as verdadeiras razões foram estas (em forma de lista para matarem já as saudades, vá):

1. Ando em modo hibernação, ora em estágio, ora a comer matéria de Enfermagem.
2. Dizem que, quando estamos apaixonadas, é como se o nosso corpo estivesse sob o efeito de drogas. I guess que agora ando nas drogas. 
3. Um ponto sem nada de especial escrito, só para recuperarem do choque da afirmação anterior.
4. Sim, desta vez o Cupido além de ter acertado em mim fez o favor de acertar na outra pessoa também, portanto está perdoado.
5. Tenho andado demasiado cansada para estar em frente ao computador para fins que não sejam académicos, mesmo que já tenha posts agendados. 
6. Precisava de desacelerar e passar mais tempo offline, para agora voltar com muitas ideias para escrever.
7. Estava em negação, não queria fazer uma pausa de algo que me faz tão bem, mas acabou por ter que acontecer (e é este o motivo pelo qual eu não avisei).
8. Estou mesmo numa de "finalista pode tudo", o que me leva a achar que posso desaparecer assim sem dizer nada, ser perdoada na mesma pelos meus leitores, e acabar uma lista no número 8 em vez de ser num número mais bonito, como 10 (que ultraje é este?!). 

Num tom mais sério agora: sou apologista que não devemos pedir desculpa por termos a nossa vida e não nos dedicarmos tanto ao nosso blog mas, neste caso, sei que vos devo um pedido de desculpas, a vocês, leitores, que visitam diariamente este cantinho, na esperança de encontrar algo novo para ler. Espero que possamos fazer as pazes com as (muitas!) novidades que quero partilhar com vocês e com o conteúdo que já estou a criar. Ainda estão desse lado?

28 comentários:

  1. Só pelos pontos 2 e 4 já te perdoo xD Agora a sério, bem-vinda de volta. Já me tinha perguntado o que te teria acontecido mas fico feliz por ver que regressas com boas novidades. Finalista pode tudo e vamos aproveitar ao máximo o ultimo semestre! Um grande beijinho e aguardo mais novidades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, ufa, obrigada xD. Vai ser mesmo para dar tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não precisas pedir desculpas. Há momentos na vida que não podemos estar em todos os lugares,rs...Boa sorte e tudo de bom e te esperamos ! Linda semana,bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Uma pausa de vez em quando faz muito bem para o regresso ser em força, e sendo o motivo paixão está tudo perdoadíssimo :-)
    Felicidades!!

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada de pedir desculpa! Nós entendemos isso tudo!
    Love is in the air! 😍

    ResponderEliminar
  5. Continuo deste lado! E sim, eu também concordo que finalista pode mesmo TUDOOOO!!

    ResponderEliminar
  6. Os pontos 2 e 4, particularmente, perdoam tudo :D
    Bem-vinda!

    ResponderEliminar
  7. Se há paixoneta pelo meio, estás mais que perdoada :D

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh que bem! Que as pausas sejam sempre assim por "razão nenhuma em especial" (cof cof cof mentira! :p). Welcome back, mas antes disto está a vida, aproveita-a bem, senhora finalista in love! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Sê bem vinda novamente. Que tudo corra pelo melhor!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  10. As pausas nunca foram um motivo para pedires desculpa - aliás, elas são muito importantes que ainda voltes com mais força! Mas atenção, desde que voltes, porque isso é ainda mais importante!
    Parabéns pelas drogas, já agora! Inebria-te nos caminhos da paixão com dedicação e presença. E que elas tragam frutos, bem como publicações. Let's cheer up, acredita que essas duas semanas foram o bálsamo que precisavas!

    Uma beijoca. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não peço desculpa pela pausa, foi por ser uma pausa sem avisar :(.
      Parabéns pelas drogas ahahah, obrigada :).

      Eliminar
  11. Sempre deste lado a acompanhar!
    Muitas felicidades para ti, minha linda!


    Beijinhos grandes,
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Escrever no blogue não deve er um martírio. Às vezes tempo offline é preciso e se foi assim então é porque tinha de ser ;)
    Boas novidades :D

    ResponderEliminar
  13. As vezes tudo o que precisamos é passar um tempo offline mesmo. Adorei seu blog 🌷🌷🌷

    ResponderEliminar
  14. Eu também ando mesmo cansada. Fica difícil conciliar tudo...

    ResponderEliminar
  15. Às vezes precisamos mesmo de uma pausa. Mesmo que não seja pensada. E o tempo que dizemos que não temos para umas coisas está a ser gasto... com outras coisas (falo disso mesmo num post recente, uma vez que também estive mais 'out' daqui e por isso percebo muito bem o que dizes.) Custa e às vezes até nos sentimos ansiosas com isto de não escrever, mas é bom saber avaliar prioridades! E depois quando voltamos a sensação é muito boa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ler esse post :).
      É mesmo, eu já tenho muitas saudades de publicar aqui.

      Eliminar
  16. Fico muito contente de ouvir notícias tão agradáveis! Especialmente com o ponto 2 e 4!
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Finalmente!!! Já me tinha perguntado onde andarias :p
    Agora entendo e perdoo totalmente, depois dessa novidade. Ainda bem que estás de volta <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar