"". Life of Cherry: Weird Youtube: Peter Kavinsky, Bohemian Rhapsody Católico e mais !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

9.1.19

Weird Youtube: Peter Kavinsky, Bohemian Rhapsody Católico e mais


Bem vindos ao lado mais negro do Youtube. Quem entra neste mundo não sai mais, só morto mesmo (oiçam uma música dramática enquanto estão a ler isto, para a aumentar o terror). Começar a ver as recomendações do Youtube é um caminho sem volta. Preparem-se para ver as coisas mais aleatórias, mais bizarras e mais chocantes. Depois disto, a vossa vida nunca mais será a mesma (aliás, o Youtube certificar-se-á disso já que, em quantas mais recomendações estranhas clicarem, mais recomendações estranhas vos irão aparecer). 

Foi assim que a rubrica "Weird Youtube"  nasceu, porque eu entrei a nesta corrente de recomendações estranhas. E achei-as boas demais para não as partilhar.  Tal como já tinha dito aqui, esta rubrica não vai ter periodicidade, vão existir publicações quando calhar mesmo, é aleatório como o próprio conteúdo que irá ser partilhado. 

Aqui estão os primeiros 5 vídeos bizarros com os quais me cruzei.


1. 5 horas de Peter Kavinsky:  Estamos em janeiro de 2019, mas ainda estamos todas obcecadas com o Peter Kavinsky, um dos protagonistas do filme "To All The Boys I Loved Before", que saiu no verão de 2018. A cena do jacuzzi é a mais amorosa do filme e, portanto, alguém decidiu fazer 5 horas com essa cena. 5 HORAS! O mais chocante é que isto foi ideia da própria Netflix, foi publicado no canal de youtube deles! Ok, vamos aqui esclarecer as coisas, o Noah Centineo é lindo de morrer, mas 5 horas é demais! A certa altura, eu deixei de apreciar o lindo corpo dele, e comecei a ficar preocupada com o facto de ele não se mexer nem pestanejar sequer, será que ele morreu?! :0


2. Harry Potter Opening Credits (F.R.I.E.N.D.S Style): A pessoa que decidiu misturar Harry Potter com a intro de FRIENDS teve uma ideia genial! Parti-me a rir na parte em que o Ron bate com a sua varinha ao ritmo da música dos créditos! Gostava que fizessem uma temporada inteira de Harry Potter ao estilo desta clássica série de comédia, iria ser hilariante.


3. Nicholas a cozinhar peru: Quem viu "The Chilling Adventures of Sabrina" teve, certamente, uma crush pelo Nicholas Scratch, um aluno muito gato da Academia das Artes Ocultas. A pensar nisto, a Netflix, no natal passado (que estranho, dizer "natal passado", quando ainda foi há pouco mais de uma semana), lançou um vídeo com o ator que desempenhou este papel a cozinhar um peru de uma maneira, bem, intrigante, no mínimo. A minha mente não consegue decidir se isto é sexy ou awkward. Suspeito que a Netflix vai aparecer imensas vezes nesta rubrica porque, meia volta, lança um vídeo muito random.


4. Como a língua inglesa soa para os não-nativos: Eu fiquei com a sensação que estava a perceber o que ele dizia, mas ao mesmo tempo eu não percebia nada, foi muito estranho ouvi-lo a a falar. Also, podemos falar do facto de ele só ter dado uma gota de água à planta, no início do vídeo? E de estar com um livro da saga "Harry Potter" na mão e não o ler?


5. Bethlehemian Rhapsody: Foi por causa destes vídeos completamente inesperados e incríveis na sua aleatoridade que eu criei esta rubrica. Esta é uma das melhores adaptações da história do nascimento de Jesus que eu já vi. Pegaram na música "Bohemiam Rhapsody", dos Queen, e substituíram a letra por uma de cariz religioso que, juntamente com esta interpretação executada com fantoches, ficou brilhante. A mistura de música contemporânea com uma história bíblica serve, naturalmente, para cativar as crianças, mas com uma interpretação destas até os adultos ficam fascinados. Eu, pelo menos, fiquei.



Que acharam da estreia desta rubrica? Qual foi o vosso vídeo favorito? Partilhem também os vídeos mais bizarros que já apareceram nas vossas recomendações, adoraria ver. 

6 comentários:

  1. O segundo vídeo está incrível! Adoro :D ahah
    O primeiro também me apareceu em sugestão e fiquei assustada com a duração!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que só vi dois desta lista: a compilação do Kavinsky e a do perú, e ri-me demais com este último, ahahahah Enfim, é com cada coisa!

    Beijinhos,
    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar
  3. O 2º está só incrivel! Obrigada por me teres mostrado uma junção de Friends e HP, é só a melhor coisa de sempre (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. WTF. Desconhecia estes vídeos ahah

    ResponderEliminar