"". Life of Cherry: Um Feliz Natal para todos! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24.12.18

Um Feliz Natal para todos!

Um Feliz Natal para todos!

Como é habitual, passei por cá para vos deixar uma mensagem natalícia, uma vez que amanhã não há post (porque quem é que lê blogs no Natal, anyway?) .E, este ano, esta publicação traz um miminho extra: uma foto minha. Privilégios novos de quem tornou o blog público.

Este ano, demorei um bocadinho mais que o normal a entrar no espírito natalício. Não porque estivesse a acontecer algo significativo da minha vida (sinto-me muito grata por ainda ter todos os meus familiares comigo para festejar esta ocasião tão especial), mas porque andei demasiado submersa no meu quotidiano. 

A verdade é que todos nós estamos a passar por algo, e isso não muda só porque é Natal. Alguns de nós estão a trabalhar nesta altura, outros estão demasiado atarefados com todas as suas responsabilidades, outros estão de coração partido, outros estão a sentir a falta de uma pessoa querida que partiu. No período das luzes brilhantes, dos presentes perfeitamente embrulhados e das canções de alegria, por vezes, podemos sentir-nos desenquadrados do resto. 

Mas tudo isto é normal. Porque o nosso Natal não é como um postal natalício. Na vida real, não existem sorrisos, decorações ou famílias perfeitas. Na vida real, existem tarefas que não deviam fazer parte desta época mas fazem, existem presentes que são comprados à última da hora, existem bolos que queimam e que nos levam a recorrer a receitas alternativas, malta que foge da cozinha para ver mais uns minutos dos seus filmes favoritod que estão a passar na TV, e toda uma logística para que, pela hora da ceia, estejam todos reunidos à mesa. E sabem que mais? São as imperfeições  da nossa vida que tornam o nosso Natal só nosso.

Não importa o quão longe eu fique da minha infância, eu sempre acreditarei na magia do Natal e na capacidade que esta tem de nos fazer sentir felizes. Se abrirem o coração, vão senti-la. Mais do que uma época de tradições e reuniões familiares, é uma época de esperança e amor. Lembrem-se que o Natal começou com uma estrela brilhante no meio da escuridão, que guiou a Humanidade para um futuro promissor.

Desejo a toda esta comunidade bonita um Feliz Natal, repleto de gulosices, animação, e muito, muito amor. Na noite mais mágica do ano, sejam  felizes!

(Foto: da minha autoria)

19 comentários:

  1. Feliz Natal e tudo de bom em 2019! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Que reflexão tão bonita, tão tu! Sim. São as imperfeições e as coisas doidas que fazem do Natal ainda mais nosso e mais peculiar. São essas coisas todas que nos fazem dar valor aos abraços, sorrisos, aconchegos.
    Feliz Natal para ti, doce. Aproveita mil!🎄💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ju <3!!! Espero que o teu Natal também tenha sido muito doce <3.

      Eliminar
  3. Um feliz natal juntos dos mais que tudo

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que o teu Natal também tenha sido muito feliz :).
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O Natal dos sonhos é aquele que idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade! Obrigada pela amizade e carinho nestes meses. Que a magia da noite de Natal transforme os teus sonhos em realidade! FELIZ NATAL <3

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Cherry.
    Adoro o teu blog!!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  6. Espero que o teu natal seja magnífico, cheio de excelentes memórias 🎄 Boas festas ❤️

    ResponderEliminar
  7. Eu leio :p ahahah
    Estás tão gira na foto!
    «Não importa o quão longe eu fique da minha infância, eu sempre acreditarei na magia do Natal e na capacidade que esta tem de nos fazer sentir felizes», partilho, totalmente, este pensamento.

    Espero que estejas a ter um Natal bem iluminado ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Andreia, tu és mesmo maluca xD.
      Obrigada <3.
      Foi, sem dúvida! Espero que o teu também tenha sido assim :).

      Eliminar
  8. Obrigada pela mensagem, Cherry.
    Um Feliz Natal para ti também, que sorrias e partilhes muito amor junto dos teus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Espero que o teu Natal também tenha sido repleto de todas essas coisas :).

      Eliminar
  9. Feliz Natal!! Feliz magia!! E feliz dietas!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, espero que o teu Natal também tenha sido muito feliz :).

    ResponderEliminar