"". Life of Cherry: Uma t-shirt para um mundo melhor !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

10.11.18

Uma t-shirt para um mundo melhor



O "Thirteen Studio" começou de uma forma muito humilde: o envio de uma t-shirt, feita a 350 quilómetros de distância, com muito amor e carinho, por uma irmã, e enviada por correio para outra irmã, que ficou agradavelmente surpreendida e de coração cheio. As irmãs em questão eram a Ana e a Carolina, que estavam separadas fisicamente, uma em Lisboa e outra em Braga, mas cuja forte ligação foi sempre superior a qualquer distância. E foi esta pequena atitude que fez com que a marca nascesse.

Gosto de pensar que cada encomenda do "Thirteen Studio" contribui para imortalizar este gesto bonito entre duas irmãs e, ainda melhor, para espalhar uma mensagem muitas vezes esquecida pela sociedade atualmente: o amor e a empatia, quer por nós mesmos, quer pelos outros. 

É também estes valores que a nova T-shirt da marca transmite. "Be Kind To Yourself" é uma edição criada especialmente para o evento "Blogging For a Cause". Tem o custo de 26,90 euros, dos quais 5 euros irão ser revertidos para as causas que o evento procura ajudar: Bebé e Criança Feliz, Bigodes Fofos, Grupo Lobo, o Ninho, e Plantar um Árvore. Pode ser encomendada através do Instagram do "Thirteen Studio" ou através do e-mail carolina@thirteen.pt. 

Para o mudar o mundo não precisamos de nos esforçar muito nem de mobilizarmos muitos recursos. Às vezes, basta um bocadinho de empatia e uma simples peça de roupa. 


8 comentários:

  1. Obrigada pela partilha e pelo apoio, Cherry :)

    ResponderEliminar
  2. A origem do Thirteen Studio é maravilhosa! E marca bem a luz boa de que é feito este projeto. Associar-se a um evento como o "Blogging For a Cause" é mais uma prova de que há pessoas com um lado humano muito bonito *-*

    ResponderEliminar
  3. Que linda história e que linda t-shirt!!! Me encantou demais! Muito amor envolvido! Que cresça muito! O mundo precisa conhecer! ❤️😍

    Beijinhos!

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oie, tudo bem?
    Bonita a camiseta, bem minimalista. Combina com tudo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte das peças são assim, dão com tudo :).
      Beijinhos

      Eliminar
  5. A camisola é lindissima, e como reverte para uma causa tão nobre ainda mais linda é :)

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar