"". Life of Cherry: 5 questões que a 2º temporada de " The Handmaid´s Tale" tem que responder !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

25.4.18

5 questões que a 2º temporada de " The Handmaid´s Tale" tem que responder

5 questões que a temporada 2 de " The Handmaid´s Tale" tem que responder

Bendito seja o fruto. Após 10 episódios chocantes e perturbadores,  a segunda temporada de " The Handmaid´s Tale" está quase a chegar (pelos vistos não estreia no dia 25 como disse aqui, isso é nos EUA, em Portugal é só amanhã), e há muitas questões que precisam de ser respondidas. Hoje partilho com vocês as questões que gostaria de ver respondidas, bem como alguns palpites para a nova temporada.

(Atenção: Este post contém spoilers. Se não viram a primeira temporada de " The Handmaid´s Tale", não leiam este post).


1. Para onde é que a Offred está a ir?: Da última vez que vimos Offred ( aka June), ela estava a ser levada para fora da casa dos Waterford. Ela podia estar a ser levada pelo governo. Ou então as espiãs de Mayday estavam a ajudá-la a escapar, uma vez que o Nick até disse " Vai com eles. Confia em mim".

2. Podemos mesmo confiar no Nick?: Esta é uma questão que já andou na minha cabeça desde a temporada 1. Ele é um "Olho", mas parecia gostar de June e parecia estar a ajudá-la. Falta saber se podemos mesmo confiar nele ou se isto não é tudo aldrabice.

3. Como é que June vai lidar com a gravidez?: No final da temporada, temos aquele que é, provavelmente, o anúncio de gravidez mais desconfortável das séries de televisão. Pelo menos, para mim foi perturbador. A gravidez de June levanta agora várias questões. Será que ela vai levar a gravidez até ao fim? Será que vai tentar salvar o filho? Ou vai dá-lo a Serena sem qualquer resistência?

4. O que vai acontecer a Jeanine?: Após as outras servas se terem recusado a apedrejar Jeanine, acho que toda a gente quer saber o que lhe vai acontecer. Sendo uma das poucas mulheres que conseguiu sequer engravidar, ter tentado o suicídio foi uma decisão arriscada. Mas o facto de não ter resultado pode ter consequências ainda mais desastrosas para esta personagem. E não nos podemos esquecer que ela já perdeu um olho. O que quer que lhe aconteça, o que é certo é que não vai ser bom, não vejo um final feliz aqui.

5. O que é que a Moira e o Luke vão fazer no Canadá?: Agora que estão juntos no Canadá, é provável que eles os dois tentem salvar a filha de June e, posteriormente, tentei localizar a própria June. Mas para além destes acontecimentos que todos os espectadores da série assumem, eu estou aqui a ver um possível casal. Pode ser a minha veia romântica a falar, mas cheira-me que estes dois ainda se vão enrolar um com o outro.


E vocês? Acompanham a série " The Handmaid´s" Tale? Que questões gostariam que a segunda temporada  respondesse?

14 comentários:

  1. Ai, ainda não assisti a primeira temporada, então tive que passar os olhos correndo por esse post. Hahaha! Animada para o lançamento da segunda temporada, assim posso assistir as duas de uma vez só. :)

    ResponderEliminar
  2. Não assisti à primeira temporada, mas não resisti a ler a publicação :D
    Espero que respondam a todas essas questões!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser interessante. Nunca vi nenhum :))

    Hoje, o tema é do nosso Poeta Gil, mas pela sua ausência, aqui estou eu:- Revolução - A criança, o cravo, a G-3 silenciada
    .
    Bjos
    Votos de um boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Tenho muita vontade de ver essa série.

    Boa noite, beijos.
    Sem Guarda-Chuvas

    ResponderEliminar
  5. Deve ser interessante,...Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Não vi a primeira temporada mas tinha mesmo que ler a tua publicação :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a série, mas apesar de gostar de séries, prefiro mais os filmes :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. acompanho e adoro, estou num excitex para ver os dois episódios hoje à noite. E tenho a mesma sensação relativamente ao Nick, ainda não percebi se efectivamente ele é confiável ou não. beijinhos

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  9. Vi hoje os primeiros episódios e algumas já começam a ser respondidas! estou curiosa como esta temporada se vai desenrolar..

    ResponderEliminar
  10. Descobri o teu blog graças à iniciativa do Dia do Livro, mas resolvi antes comentar este post eheheh vi ontem os dois episódios que já saíram desta season 2. Está muito boa! E responde a algumas questões que colocas aqui. Em relação à Moira e ao marido da June... Não nos podemos esquecer de que a Moira é lésbica! Portanto, a opção de um romance entre estes dois parece-me muito remota. Mas nunca se sabe!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das muitas vantagens de participar em projetos criativos :). Eu sei, é uma hipótese muito rebuscada, mas eu não consigo evitar xD. Seria mais um romance unilateral, da parte dele se calhar.

      Eliminar