"". Life of Cherry: Uma carta para a minha prima, no seu 25º aniversário !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

6.12.17

Uma carta para a minha prima, no seu 25º aniversário

Uma carta para a minha prima, no seu 25º aniversário

Quem já segue o meu blog há algum tempo, sabe que eu nutro um grande carinho pela minha prima. Sou filha única, mas ela é como se fosse uma irmã para mim. Somos muito próximas desde pequenas, partilhamos tudo e somos praticamente inseparáveis. Hoje ela faz 25 anos. Os nossos blogs não são um diário pessoal ( embora às vezes dê essa sensação), mas também acabam por retratar um pouco aquilo que é a nossa vida e aquilo/quem que é importante para nós. O " Life of Cherry" é feito das minhas opiniões e perspetivas sobre tudo, mas também é feito da minha vida e das pessoas de quem gosto, por isso não poderia deixar  passar esta data especial sem dedicar esta publicação à minha prima e eternizar estas palavras:


" Neste dia, há precisamente 25 anos, tu nasceste ( WOW, dá para acreditar? Estás a ficar velha priminha heheheh). Há precisamente 25 anos atrás o mundo ficou mais alegre, mais barulhento ( porque tu não sabes falar baixo, é impressionante!), mas sobretudo mais feliz. Bem, pelo menos é o que eu imagino, porque eu só te cheguei a conhecer 4 anos e meio mais tarde. Não sei o que seria a minha vida sem ti, porque já estás nela desde que eu nasci e, sinceramente, não quereria que fosse de outra maneira.

Há uns anos atrás, nunca imaginei que me viesses a inspirar tanto. Eu era como se fosse a tua irmazinha mais nova irritante, e tu eras a irmã mais velha que se estava sempre a meter comigo ( e, para ser honesta, ainda o és). Mas agora que sou mais velha e tenho mais maturidade é que me apercebi da sorte que tenho por te ter.

A qualidade que eu mais admiro em ti é que tu és inexoravelmente genuína. Acho que nunca desejaste ser alguém que não tu própria. Eu na adolescência fui tão diferente de ti, muito caladinha, insegura e sem saber quem eu era. Mas tu foste sempre tão alegre, tão confiante e tão social, e eu admiro-te por isso. Acho que é das melhores qualidades que uma pessoa pode ter, nunca percas isso. Parece que és uma luz e que atrais as pessoas e és a alma das festas (também o oposto de mim). Tens um forte sentido de liderança, um bom sentido de humor e consegues animar a malta toda em 10 segundos se for preciso. Sou completamente o oposto de ti, sou ( bastante) mais introvertida, mas se eu hoje sou mais alegre e mais confiante, em parte devo-te a ti.

És a única pessoa que me consegue dar-me cabo dos nervos num minuto e pôr-me a rir histericamente no minuto a seguir. Obrigada pelas inúmeras sessões fotográficas que fizemos só para encontrar a foto de perfil perfeita. Obrigada pelas vezes em que me deixaste ir ao teu roupeiro quando eu não encontrava nada perfeita para usar no meu. Obrigada por me atualizares sempre com todas as coscuvilhices familiares do momento. Obrigada por te juntares a mim para irritarmos todos os outros familiares. Obrigada por seres a melhor consultora de moda e de beleza. Obrigada por seres a minha companheira de viagens. Obrigada por me teres ajudado sempre que eu precisava. Obrigada por me teres feito rir até me doer a barriga quando tudo aquilo que eu queria era chorar por a vida ser lixada. Obrigada por seres a minha irmã emprestada e a minha melhor amiga.

Estou muito feliz por ti. Não só por ser o teu aniversário e por termos uma festa ( e uma viagem marcada para assinalar a data!), mas por tudo o que já alcançaste. És uma mulher de 25 anos divertida, uma eterna criança ( nunca percas toda essa alegria!), inteligente, confiante e com um coração de ouro. Acredito que irás chegar muito longe. 

Muitos parabéns, prima branquelas. Adoro-te."

19 comentários:

  1. Que lindo texto, realmente é muito bom quando temos alguém tão especial na nossa vida, que nos acompanha desde sempre, são pessoas que realmente valem a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). É mesmo bom, são estas pessoas que fazem realmemte tudo valer a pena.

      Eliminar
  2. Adorei :) Também sou filha única e vejo na minha prima a minha irmã mais nova.
    Um beijinho e parabéns para ela.

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo! Parabéns à tua prima e também a ti por teres alguém tão especial na tua vida! Beijinhos
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  4. Que carta tão maravilhosa, minha querida! É tão bom quando temos pessoas assim na nossa vida *.*
    Muitos parabéns à tua prima

    ResponderEliminar
  5. É tão lindo ver uma amizade assim! Que seja sempre assim, independentemente, de onde a vida vos leve :)
    Foste nomeada para uma TAG de Natal, no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Certamente que a tua prima vai adorar a carta. Eu gostei de ler :)

    Hoje temos:- {Meu olhar emudecido...}

    Bjos
    Boa Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  7. Que carta bonita. Também sou filha única e também tenho primos que vejo como irmão e acho que isso é um sentimento muito bonito. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Quando somos filhos únicos, os nossos primos acabam por ser os nossos irmãos.

      Eliminar
  8. Que carta tão amorosa. Parecem ter uma relação mesmo incrível, espero que se mantenham sempre assim, juntinhas :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que tens uma ligação assim. Também tenho uma prima que é uma irmã para mim e sei como é especial!

    ResponderEliminar