"". Life of Cherry: 10 problemas que só quem é Hufflepuff percebe !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

2.11.17

10 problemas que só quem é Hufflepuff percebe

 10 problemas que só quem é Hufflepuff percebe

Num mundo em que toda a gente quer ser Gryffindor como o Harry Potter, Slytherin como o Draco Malfoy, ou Ravenclaw como a Luna Lovegood, ser Hufflepuff não é uma escolha popular. As pessoas, desvalorizam, frequentemente, esta casa, o que é estúpido porque, sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, temos as melhores qualidades de todas as casas ( Ainda têm dúvidas? Leiam este post).

Por pertencermos a uma casa pouco popular, e por termos também uma personalidade característica, há certos problemas com os quais nós temos que lidar. Mas que, apesar de tudo, não nos deitam abaixos, nós continuamos positivos como sempre.


1. As pessoas pensam que a tua casa são " as sobras": As pessoas pensam que a tua casa não presta, que só vão para lá pessoas que não se encaixam em mais nenhuma. Estão a brincar comigo? Nós somos os mais amigáveis, trabalhadores e, sobretudo, o mais leais, que é o que muita gente não é hoje em dia.

2. Quando alguém te está a contar uma história aborrecida, mas és demasiado amigável para interromper: Estás a morrer de tédio, estás com pressa para ir para uma aula, mas ainda assim não tens coragem de interromper a pessoa, porque isso seria muito rude da tua parte.

3. Amarelo e preto não combina com nada: A sério, eu sinto-me uma abelha se andar por aí com amarelo e preto. Não é que eu não goste das cores da minha casa, mas a mim, com a minha pele pálida, não me fica particularmente bem.

4. Quando os teus amigos dizem " espero que um dia, se tiver filhos, eles não sejam Hufflepuffs": Mas qual é o vosso problema com a minha casa? Além disso, deixem os vossos filhos seguirem a vida que escolherem.

5. Quando dizem que a tua casa não presta, começas a enumerar os grandes Hufflepuffs: Temos a Tonks, o Cedric Greggory, Newt Scamander... Preciso de continuar?!

7. As pessoas subestimam a tua inteligência: Lá por ser muito simpática não quer dizer que eu seja burra, ok?

8. As pessoas abusam da tua generosidade e pedem-te muitos favores: Eu sou uma boa amiga e generosa, mas não abusem, não sou vossa criada!

9. As pessoas nem sempre acreditam nos teus elogios: Muitas vezes, pensam que estás a mentir só para ser simpática, porque estás sempre a dizer coisas positivas.

10. Acreditas sempre no melhor das pessoas: E esqueces-te que nem toda a gente é como tu e merece segundas oportunidades.


Hufflepuffs por aí? Quais são os problemas que costumam ter?

17 comentários:

  1. Nem de propósito, também sou hufflepuff e um dos meus maiores problemas é precisamente o dez!

    ResponderEliminar
  2. Não sei a que casa pertenço, mas gostei de ficar a conhecer um bocadinho melhor a tua :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui somos de casas diferentes... E és das primeiras pessoas que conhecemos dessa casa!

    ResponderEliminar
  4. Sou Ravenclaw, mas os Hufflepuff têm todo o meu apoio!
    Beijinhos
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Digas o que disseres, faças o que fizeres, existem sempre criticas. Que se lixe.

    ResponderEliminar
  6. Eu devo ser a única aqui que não faço ideia do que estás a falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter que ir aí obrigar-te a ver os filmes do Harry Potter ahahahah xD.

      Eliminar
  7. O meu pai é Hufflepuff, a minha mãe Slytherin e eu sou Ravenclaw. Claro que nos juntamos sempre para "buliar" o meu pai pela casa escolhida, mas só para o espicaçar! Também dizemos que já que cada um é de uma casa, a Belka (a minha cachorra), só pode ser a Gryffindor cá do sítio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que deve ser engraçado. Coitado do teu pai ahahah xD. Gostava de saber a que casa os meus pais pertencem, mas eles recusam-se a fazer o teste xD.

      Eliminar
  8. "espero que um dia, se tiver filhos, eles não sejam Hufflepuffs" A sério que isto é um comentário que alguém faz na realidade? Lol. Eu sou fã de Harry Potter, admito, li os livros e vi os filmes, mas... nunca passou da tela para a vida real :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já me disseram isso, mas foi só para me picar xD. Eu confesso que às vezes vivo isto drmais ahahah xD. Mas nunca tiveste curiosidade em saber qual é a tua casa?

      Eliminar