"". Life of Cherry: Uma mega novidade para os fãs dos ÁTOA !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

12.8.17

Uma mega novidade para os fãs dos ÁTOA


É com gosto enorme que partilho hoje com vocês uma novidade sobre uma banda que tem vindo a causar tanta sensação em Portugal, que já conquistou o coração de tantos portugueses e cujas as músicas, arrisco dizer, estão ao nível dos grandes êxitos internacionais. Esta banda é uma das maiores revelações dos últimos anos, que já recebeu duas nomeações para os Globos de Ouro " Revelação do Ano" e " Melhor Grupo" , e foi premiado nos prémios melhores do ano da rádio Nova Era. Sim, estou a falar dos ÁTOA.

Os ÁTOA tornaram-se rapidamente uma das minhas bandas favoritas, com o seu estilo descontraído mas apaixonante, com a simpatia e bom humor dos seus elementos, com a sua energia contagiante e com as músicas tão boas que não nos saem da cabeça. É um orgulho  ver uma banda portuguesa evoluir tanto em tão pouco tempo. Por isso, não poderia deixar de partilhar esta mega novidade com vocês.

A grande novidade é que os ÁTOA vão dar dois grandes concertos, que prometem ser inesquecíveis. Dia 6 vão estar no Porto, no Hard Club e, no dia 7, em Lisboa, no Estúdio Time Out. Para além de poderem ouvir hits como "Distância", "Falar a Dois" e " Pouco de Sol", poderão assistir à apresentação do novo álbum. São, sem dúvida, concertos a não perder.

Por isso, de que é que estão à espera? Tudo a comprar bilhetes! Vamos pôr o Hard Club e o TimeOut #ÁTOA .

( Podem comprar bilhetes aqui).

1 comentário:

  1. Por acaso não fazem o meu género musical, no entanto é muito bom vermos os artistas portugueses a crescerem. Temos grandes artistas que por vezes não são valorizados.

    ResponderEliminar