"". Life of Cherry: 10 dicas para usar as redes sociais ( se fossem dadas pelos maus utilizadores) !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

23.7.17

10 dicas para usar as redes sociais ( se fossem dadas pelos maus utilizadores)


As redes sociais revolucionaram a forma como comunicámos, permitindo-nos manter o contacto com pessoas que, noutros tempos, não seria possível contactar. Além disto, as redes sociais também nos permitiram manter-nos a par das notícias e consultá-las de forma mais rápida.

As redes sociais, sem dúvida, que têm imensas vantagens, mas também têm muitas desvantagens e perigos, pelo que é preciso saber utilizá-las da maneira certa. Contudo, há pessoas que não percebem isso, e tem atitudes muito irresponsáveis neste meio virtual. Se lhes fosse dada a oportunidade de darem dicas, certamente dariam estas dicas ridículas.


1. Conta todos os detalhes da tua vida: Porque é que acabaste a tua relação? O que é que fazes? O que fazem os teus pais? Não deixes nenhum detalhe de fora, certifica-te que os teus seguidores sabem de tudo.

2. Partilha todos os detalhes da tua relação amorosa: Publica imensas fotos do teu namorado/a várias vezes ao dia, diz onde estão, o que é que comeram, se tiverem uma discussão publica no Facebook... Mas, mais importante, se alguma vez acabarem não te esqueças de eliminar todas as fotos, que é para as pessoas perceberem imediatamente que acabaram.

3. Diz sempre exatamente onde te localizas: De preferência, usa até o GPS do teu telemóvel, para os teus seguidores poderem te encontrar facilmente.

4. Nunca duvides que uma notícia é verdadeira: Se está na net é porque é verdadeira. Nenhum site publica informação falsa, por isso não precisas de confirmar factos.

5. Pede continuamente que te sigam: De preferência, de hora a hora. Há que recrutar seguidores!

6. Não te esqueças de reclamar se alguém deixa de te seguir: Hoje em dia, as pessoas não sabem o que é lealdade. Seguem e deixam de seguir quando lhes apetece. Anuncia publicamente, reclama com esses traidores! Denuncia a conta deles se for preciso!

7. Publica 5 selfies por dia ( ou mais): Se tirar selfies não fosse importante, os telemóveis não viriam com câmara frontal. Publicar selfies é essencial para o teu sucesso. Pontos extra se tirares em frente ao espelho a fazer bico de pato e a tentar mostrar o rabo.

8. Faz comentários de ódio pela Internet fora: Insulta as mulheres, chama hipócritas aos teus concorrentes das redes sociais, deixa comentários de ódio em todas as páginas como o Jornal de Notícias... Mostra que só tu é que sabes e que os outros são todos uma cambada de estúpidos.

9. Convida as pessoas para jogarem os jogos que jogas nas redes sociais: Enche-as de notificações até elas se fartarem e renderem-se também aos teus jogos favoritos.

10. Ignora os teus verdadeiros amigos: Quem quer saber dos amigos que estão ao nosso lado, quando temos 16289320 seguidores para entreter?


26 comentários:

  1. Ai, estou-me a rir tanto xD Vou já fazer comentários de ódio xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Olá, td bom?
    Adorei esse post, me lembrei de muitos doidos irritantes q tenho em minhas redes sociais. Lembrei-me tbm q fazia alguma dessas coisas quando mais nova hsuahsau
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já cheguei a fazer algumas mas, felizmente, foi uma fase que me passou depressa.

      Eliminar
  3. Hilariante é só o que tenho a dizer deste post xd
    O que seria de mim sem estas dicas? Ahaha
    Beijinhos <3

    www.marywithloveblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahah nem mais! O 6 então.. farto-me de ver pessoas a fazê-lo.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Meu identifiquei um pouco com o post,talvez muito,porque já fui uma má utilizadora do aplicativo,mas graças a Deus, a gente cresce e a cabeça muda,adorei o post haha bjs! 😍
    www.blogisadoraxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. hahaahah essa primeira e segunda dica são muito riso, e o pior é que há pessoas que fazem isso mesmo omg hahaha bom post!!!

    ResponderEliminar
  7. E que tal a: "Muda a foto de perfil 5 ou 6 vezes ao dia para estar sempre a aparecer no feed das outras pessoas para elas porém gosto"
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. OMG AHAHAHAH Estou a rir tanto! AHAHAH Impossível não compartilhar! :D

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  9. hahahha muito bom! Adorei a das selfie tão verdade xD

    ResponderEliminar
  10. Cherry, imagino-te a dizeres isto de uma forma absolutamente irónica e estou a rir-me feita doida.
    Que post incrível, obrigada pelos conselhos, vou mesmo começar a fazer tudo isto ahahah.

    Beijinhos, girl!

    P.S. - Acho que ainda não te tinha dito, mas estou a gostar imenso da nova cara do blogue, está mesmo harmonioso, mais tu, eu acho, e muito simples e bonito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os ponhas em prática que eu deixo-te de seguir nas redes sociais, não te estou para aturar ahahahah xD.
      Muito obrigada, fico muito feliz por gostares :).
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu tinha pessoas classificadas como "amigos chegados" no meu facebook que fui obrigada a tirá-los de lá, porque já não suportava ter notificações sempre a dizer que tinham mudado a foto de perfil xD e o mais engraçado é que chegava a ter umas 30 notificações a dizerem que tinham mudado a foto de perfil, mas quando ia a ver, a foto era exactamente a mesma que tinham antes xD vá-se lá entender esta gente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tirei amigos, mas ocultei as publicações de alguns, de forma a que eles não soubessem de nada.
      Também já me aconteceu isso xD.

      Eliminar
  12. Ahahahaha és cá das minhas, quase parece que fui eu quem escrevi este post recheado e humor e ironia!! Está muito engraçado e bem feito, adorei xD

    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ahahahah. Adorei. São coisas que chateiam tanto. E ficam piores quando fazem qualquer a escrever em maiúsculas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Quando escrevem em maiúsculas é terrível!

      Eliminar
  14. 11. Comenta Lindaaah numa fotografia em que a pessoa não tem a cara à mostra 8D

    ResponderEliminar