"". Life of Cherry: 19 anos e eu nunca... !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24.3.17

19 anos e eu nunca...


Há uns tempos atrás, li um post muito giro no blog da Lyne e, tal como muita gente na blogosfera, não resisti em aderir ao desafio. Não escrevi mais cedo porque tenho andado super atarefada com o meu estágio, e só agora é que tive cabeça para me sentar em frente ao computador e teclar algo de jeito.

Foi uma tarefa um pouco difícil lembrar-me daquilo que nunca fiz. Obviamente que não sou a pessoa mais experiente do mundo, por isso tenho a certeza que existem muitos "nuncas" na minha vida, porém estes foram aqueles dos quais me lembrei ( e que espero que, um dia, sejam riscados da lista).


1. Namorei/beijei um rapaz: Tal como eu uma vez admiti aqui, eu nunca tive um namorado. O mais próximo que tive de um namorado foi no 1º ano, quando me "casei" com um colega meu, mas até esse se divorciou de mim no dia a seguir ahahah. Brincadeiras à parte, não vou ser aquele tipo de raparigas que justifica que isto aconteceu porque " sou feia" ou " não tenho uma boa personalidade, ninguém me quer". Simplesmente não se proporcionou. Talvez o facto de eu ser tímida ou sair pouco não ajude muito, porém o que é certo é que nunca aconteceu. Já me martirizei por isto, mas agora estou tranquila, quando tiver que acontecer, acontecerá.

2. Organizei uma festa de pijama: À semelhança da Lyne, nunca organizei uma festa de pijama. Pelo menos, não no sentido verdadeiro da palavra, com direito a várias amigas, pipocas e filmes de terror. Já fiz algumas festas de pijama com a minha prima, mas penso que essas não contam. Anyway, ainda vou a tempo de fazer uma ( porque sim, as festas de pijama em adulto também são fixes apesar de, obviamente, terem que consistir em atividades diferentes).

3. Recebi amigos meus em casa: Quando era mais nova, isto foi por proibição dos meus pais, por serem protetores e por não lhes agradar de terem meia dúzia de crianças barulhentas em casa. Quando cresci e me mudei para um apartamento, foi por ser um apartamento pequeno e, portanto, eu e os meus amigos preferimos sempre reunir em casas de amigos maiores e em que pudéssemos falar à vontade, sem que as nossas conversas fossem ouvidas na divisão ao lado ou fossemos interrompidos por a presença inesperada de num familiar que não tem outra divisão para onde ir.

4. Fui a um festival de música: Já fui a alguns concertos, poucos ( não sei se os do Enterro da Gata contam), no entanto nunca fui a um festival de música. Não foi por falta de gosto pela música ( muito pelo contrário!), mas sim por falta de oportunidades, e também porque a ideia não agrada muito aos meus pais ( eles acham que festivais de música é só para bêbedos ou drogados; shame on them).

5. Aprendi a nadar: Nunca aprendi a nadar, apesar de ter andado na natação durante um ano ( quando tinha seis anos, mas o que é que querem, eu era uma medricas!). Sinto um pouco de inveja daquelas crianças que têm 3 anos e já sabem nadar. A verdade é que é muito mais fácil aprender a nadar em criança, quando estamos na idade típica para isso ( digo "típica" em vez de "certa", porque não há idade certa para aprender as coisas, nunca é tarde de mais) e quando temos flexibilidade, do que em adultos, quando já temos medos presos à nossa cabeça e a nossa flexibilidade não é tanta. No entanto, eu não morrerei sem aprender a nadar, nem que para isso demore séculos!


E vocês? O que é que nunca fizeram?

23 comentários:

  1. Acho que posso dizer que nunca fiz exatamente tudo o que referiste :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem da tua lista temos dois pontos em comum, também nunca organizei uma festa do pijama nem nunca fui a festival de musica, com muita pena minha :(
    Mas aprender a nadar, nunca é tarde para o fazeres, acredita, é das melhores sensações do mundo nadar, sentes uma liberdade total! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que seja uma sensação de liberdade do caraças, por isso é que quero aprender :).

      Eliminar
  3. Também nunca organizei uma festa do pijama...
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho os "nuncas" 2 e 5 igual a ti... tenho imensa pena de não saber nadar! Dos outros 3 já estão riscados da lista contudo tenho a confessar-te que o primeiro ponto (do beijo) foi apenas riscado à mais ou menos 2 anos e antes disso eu pensava imenso sobre o assunto e martirizava-me a perguntar qual era o meu problema!? Sentia imensa vergonha disso. A verdade é que quando deixei de pensar muito nisso foi quando aconteceu. Agora sei que não há problema nenhum comigo (e se pudesse falar com o eu de à dois anos...) mas, tal como tu, não tinha havido oportunidade para tal. E concordo contigo, quando tiver que acontecer, irá acontecer!

    Tudo acontece por uma razão!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, espero que um dia também me aconteça o mesmo. Quando tiver que acontecer, acontecerá, não vou desesperar por causa disso.

      Eliminar
  5. Também nunca fui a um festival de música nem nunca organizei uma festa de pijama x)
    Adorei as tuas respostas :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também nunca organizei uma festa de pijama, e sinceramente acho que também já nunca o vá fazer :\
    Beijinho, adorei o blog e segui
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que nunca é tarde demais para organizar uma festa de pijama :).
      Obrigada :).

      Eliminar
  7. De todas aquelas que mencionaste, apenas partilho contigo a primeira. Ainda vais a tempo para desenvolver qualquer uma delas, em especial saberes nadar (super importante, na minha opinião!). Força!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  8. É este verão que vais aprender a nadar! ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá! Adoro o teu blog e gostei muito da ideia do post! Também nunca fui a um festival nem fiz uma festa do pijama! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Também nunca fui a nenhum festival, mas para além das razões que deste que acontecem também comigo eu acho que alguns festivais são demasiado caros e fico com amor ao dinheiro e não o gasto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, são muito caros, mas acho que valem a pena o dinheiro :).

      Eliminar
  11. Também nunca organizei uma festa pijama, fui a um festival de música e aprendi a nadar!

    r: São mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Concordo quando dizes que nunca te deves martirizar por não ter feito uma ou outra coisa. As coisas acontecem quando tiverem de acontecer. Certas coisas, se forem forçadas, só dão asneiras ;)

    Eu cá nunca fiz pára-quedismo nem queda livre mas espero muito brevemente riscar isso da minha lista ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar