"". Life of Cherry: Feliz Natal! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24.12.16

Feliz Natal!


Chegou finalmente o dia mais mágico do ano ( pelo menos, na minha opinião)! Hoje é dia de juntar a família à mesa, quer ela tenha vindo ali da esquina ou do outro lado do mundo. Hoje é dia de saborear os doces de Natal: as filhoses, a aletria, as rabanadas, ou o bolo de chocolate e bolachas de gengibre, se forem mais esquisitos como eu e não gostaram dos típicos doces portugueses. Hoje é dia de abrir os presentes que foram comprados/feitos com tanto amor e carinho pelas pessoas que mais amam. Mas, acima de tudo, hoje é o dia para celebrar aquilo que temos de mais importante: a família e o amor que nos une.

Apesar de já não ser uma criança e de já não acreditar no Pai Natal, continuo a achar, ano após ano, que o Natal tem algo de especial, e parece que há sempre um certo toque de magia no ar. Durante esta época, as pessoas parecem que esquecem os seus problemas, parece que andam mais felizes, mais solidárias, mais generosas,... Quem me dera que toda agente carregasse um pouco desta magia durante todo o ano!

Há quem ainda envie postais de Natal ( uma prática que eu apoio totalmente!), porém como vocês são muitos e os doces de Natal não se fazem sozinhos, este post é o meu postal para vocês, uma prenda minha para vocês, leitores, que tanto me deram este ano, e que me encheram de tanto amor e carinho. Por isso, achei que o mínimo que podia fazer era desejar-vos um Feliz Natal. Perdoem-me só por ser um post agendado, mas teve que ser, pois a esta hora devo estar na casa da minha tia ( onde passo o Natal), a fazer os últimos bolinhos e os últimos preparativos ao som de músicas natalícias, vestida com uma camisola vermelha e os meus corninhos de rena ( chamem-me infantil, mas eu não resisti em comprá-los, são tão giros!).

Assim, desejo-vos a todos, do fundo do coração, um Natal muito muito feliz, rodeados daqueles que mais amam, com muita saúde, alegria, prendinhas e doces ( mas não abusem, senão o colesterol sobe!). Feliz Natal!





12 comentários:

  1. Feliz Natal fofinha :) beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. E que postal lindo e significativo! Adorei Cherry. O Natal é tanto mais que o pai Natal. E este nosso natal, aqui pela blogo, é tão bonito. Sorri. Aproveita. Beijo e feliz Natal! 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). É verdade, o Natal pela blogosfera é sempre tão bonito!
      Desejo-te um bom Natal para ti também, repleto de alegria e amor. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Feliz Natal também para ti querida, que corra tudo pelo melhor e que seja muito bom :)**

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas um excelente Natal, recheado de bons momentos ♡

    ResponderEliminar
  5. Um feliz Natal cheio de paz e amor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um feliz Natal! Que passes com quem mais gostas, com saúde, paz e amor e que tenhas muitas prendinhas!
    Um feliz Natal e feliz Ano Novo!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Um bom Natal e um bom ano novo para ti também :). Beijinhos.

      Eliminar