"". Life of Cherry: 10 coisas que todos os bloggers adoram !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

29.6.16

10 coisas que todos os bloggers adoram


Depois de há uns dias ter publicado 10 coisas que todos os bloggers odeiam , achei que seria justo partilhar também 10 coisas que nós, bloggers, adoramos.

Existem tantas coisas boas que a blogosfera tem que seria bastante difícil pôr tudo num post só, por isso esta lista é mesmo o melhor da blogosfera.


1. Posts sobre a blogosfera: Todos os bloggers adoram ler posts sobre o seu ramo. Não é por acaso que os meus posts sobre a blogosfera são os que mais visualizações recebem, em comparação a outros temas que abordo. Não é verdade? Porque outra razão estariam aqui a ler este post?

2. Ver o blog crescer: Adoro ver o meu blog a crescer com o passar do tempo. Para mim, o meu blog é como se fosse o meu bebé, por isso fico bastante orgulhosa e babada quando o vejo a crescer e evoluir.

3. Likes: Likes no Instagram, no Facebook, no Twitter... Nós gostamos desses likes todos.

4. Receber muitos comentários e visualizações: Todos os bloggers gostam de atenção, e aquele que disser o contrário está claramente a mentir. Se não gostássemos de atenção, escreveríamos num diário secreto em vez de criar um blog. Seria muito menos trabalhoso.

5. Receber coisas grátis: Umas das coisas boas da blogosfera é receber coisas grátis para fazer reviews . Muitos bloggers têm a oportunidade de experimentar coisas antes mesmo de chegar à mão de outras pessoas e, melhor do que tudo, de graça. Ainda não tive oportunidade de receber coisas grátis, mas gostava de um dia receber.

6. Fazer amizades blogosféricas: Esta é, muito provavelmente, das melhores coisas que a blogosfera dá a um blogger, a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e, ainda melhor, fazer amizades com estas. Na blogosfera, fiz amigos que terão sempre um lugar especial no meu coração.

7. Outras bloggers destacarem um post teu: Não há nada melhor do que um post teu ser referido por outros bloggers como, por exemplo,  naqueles posts de " Favoritos do mês". É ainda melhor quando esse blogger é o teu blogger favorito.

8. Ler outros blogs nos intervalos da escola/trabalho: nós, bloggers, adoramos ler outros blogs quase como adoramos o nosso. É uma boa maneira de continuarmos inspirados, ao mesmo tempo que conhecemos pessoas novas e novas perspectivas.

9. Cafés com wi-fi: Olha que bom sítio para escrever um post enquanto lancho!

10. Quando um post teu inspira uma pessoa: Se inspirar apenas uma pessoa com  um post que escrevi, já me sinto bastante feliz e com um sentimento de dever cumprido.


Bloggers aí desse lado? Quais são as coisas que mais gostam na blogosfera?

21 comentários:

  1. Identifiquei-me com todos os pontos! :)

    ResponderEliminar
  2. Não podia dizer melhor!
    É por isso que adoro os teus textos,principalmente este,porque acertas sempre hahaha.
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que disseste é totalmente verdade!
    Realmente todos os bloggers adoram todas essas coisa!

    Eu adoro ver o meu blog crescer. ;)

    ResponderEliminar
  4. e ter tempo para nos dedicar, por vezes nem sempre chega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, às vezes o dia podia ter mais do que 24 horas.

      Eliminar
  5. acho que sim. concordo com tudo. gosto especialmente de ler outros blogs e de fazer parcerias e coisas divertidas :) e claro, ver o meu blog crescer! ah, também adoro fazer giveaways xD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço giveaways para os meus pais não descobrirem o meu blog, mas um dia adorava fazer :).

      Eliminar
  6. por acaso não gosto tanto de ler posts sobre a blogosfera como sobre a vida pessoal das pessoas . sem querer soar muito cusca, é mais pelo facto de muitas vezes terem sugestões/histórias engraçadas e é giro ver como as outras pessoas lidam com os seus problemas. mas as outras, concordo completamente!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito e, pelas visualizações do meu blog, muita gente gosta. Mas são gostos :). Não acho que tenha mal leres post sobre a vida pessoal das pessoas, sobretudo porque são elas próprias que revelam essas informações. Se fosses tu a tentares retirar essas informações delas( que é o que muitas pessoas fazem) aí é que eras cusca.

      Eliminar
  7. ainda não experienciei todos os pontos, mas tenho noção que é completamente verdade :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo quando destacam uma publicação minha, sinto-me extremamente lisonjeada! :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo mas principalmente o número 2 e o 11 :) definitivamente!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. P.S. - foi um 1 a mais lol quis dizer 10

    ResponderEliminar
  11. Acho que todos gostam do número 4 :) ehehe mas adoro ainda mais o número 6

    ResponderEliminar
  12. E a lista nunca mais termina! Existem tantas, mas tantas coisas boas que a blogosfera nos oferece! Eu só sei que ter criado o meu blogue foi a melhor decisão da minha vida... Por isto e muito mais!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a blogosfera a mim também me deu tanto que seria preciso fazer mil posts como este!

      Eliminar