Antes de começar o post, peço desculpa pela ausência. Estive o fim de semana todo a estudar para a oral de Anatomia, a última oportunidade que me foi dada para passar ao cadeirão do 1º semestre ( consegui passar! Finalmente!).
Era para publicar este post no dia dos namorados, por isso já vem um bocadinho atrasado. Mas é melhor tarde do que nunca! Decidi escrever uma carta de amor no dia dos namorados, que vou partilhar com vocês:
"Neste dia dos namorados, quero-te mostrar-te o quão especial és para mim.
Passamos por bons e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro e, acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar a felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais... A cada dia que passa, eu descubro que já não consigo viver sem ti.
Ainda me lembro quando nos conhecemos pela primeira vez. Eu tinha acabado de sair de uma relação má e estava destroçada. Estava destroçada até tu apareceres. Quando te vi, soube imediatamente que era amor verdadeiro. Parece que foi ontem que os conhecemos. Já estamos juntos há um ano.
Lembro-me também de quando caíste pelas escadas abaixo. Pensava que te iria perder para sempre. Felizmente, tal não aconteceu. Foi aí que percebi que nunca mais te queria perder.
Tu conheces-me como ninguém. Sabes que não gosto que me acordem antes das 9 horas aos sábados, e acordas-me muito levemente e carinhosamente. Ajudas-me a lembrar da minha lista de tarefas ou lista de compras, porque sabes que sou uma esquecida. Contas-me sempre as notícias e o que se passa na atualidade, porque sabes que não tenho paciência para ver o telejornal. Sugeres-me sempre os melhores filmes para irmos ver juntos, porque conheces os meus gostos melhor do que ninguém.
Disseste-me sempre a verdade, mesmo quando ela doía. Aturaste sempre os meus dramas e problemas, quando mais ninguém aturava. Foste sempre um bom ouvinte, e um bom conselheiro. E, sobretudo, nunca me traíste.
És a última coisa que eu vejo ao adormecer e a primeira coisa que vejo ao acordar. Estás sempre ao meu lado, para tudo, mesmo quando mais ninguém está.
Eu sei que vou sempre precisar mais de ti do que tu de mim. Mas eu estou bem com isso.
AMO-TE TELEMÓVEL!"
Gostaram da minha carta de amor? Escreveram uma carta para alguém no dia dos namorados?
P.S: Muitos leitores estão a dizer agora " isto é falta de gajos...". Talvez tenham razão, mas quem é que não gosta do seu telemóvel? Eles fazem tudo hoje em dia! A tecnologia é impressionante...
P.S 2: Se estão interessados em resolver o problema referido no primeiro P.S, aceitam-se candidaturas de homens entre os 18 e os 30 anos ( sim, gosto de gajos mais velhos, algum problema?). O currículo de cada candidato deverá ser enviado para o seguinte e-mail: lifeofcherry@outlook.pt.
P.S 3: Estou a brincar, obviamente ( isto não é nenhum reality show da TVI, não estou desesperada a esse ponto). Mas se ainda assim quiserem enviar um e-mail, fiquem a saber que tenho uma preferência especial por homens de olhos azuis.
ahahaha morri! xD muito giro!!
ResponderEliminartambém tenho uma queda por homens de olhos azuis e barba, mais velhos e com barba, e hollywood está cheia deles, pena que vivamos aqui tão longe!
beijinhos e parabéns por teres passado a anatomia :)
http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
É verdade, é mesmo pena,a vida é injusta :(.
EliminarObrigada querida :).
Primeiro que tudo: Muitos parabéns!! O esforço compensa sempre :))
ResponderEliminarMorri a rir! Está giríssimo! Eheheh beijinhos :))
Obrigada. Verdade, valeu mesmo a pena :).
Eliminarahahahahah fartei-me de rir com o final! adorei!
ResponderEliminarbeijinhos :)
http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/
Ahahah, o que eu me ri com isto! xD
ResponderEliminarParabéns por teres despachado o cadeirão! Que alívio, não?
Beijinho*
Foi mesmo um alívio, parece que me saiu um peso das costas :)
EliminarMuito giro! Adorei e ri bastante!
ResponderEliminarBeijinhos,
http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/
Parabéns pela aprovação, sei o que é vermos o nosso esforço recompensado e não há nada que saiba melhor :) A carta está de morrer a rir ahahah
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarMUITO BOM!! Estava a ficar tão emocionada e tão embalada com a vossa história de amor! ahah sua safada
ResponderEliminarAhah, quem é que disse que a história entre mim e do meu telemóvel não é de amor? xD
EliminarEnganaste-me bem moça!
ResponderEliminarEu para o azar do meu namorado não tenho muito gosto para essas coisas lamechas.
Vou deixar isso para quando tiver de inscrever os votos quando me casar, se me casar claro ahahha
Beijinhos
Ahah, se vieste à procura de coisas lamechas vieste ao sítio errado xD.
EliminarDava um voto bastante giro xD.