"". Life of Cherry: O blog já tem um Twitter! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18.1.16

O blog já tem um Twitter!


Pois é! A partir de agora já podem acompanhar o blog pelo Twitter. Podem seguir através deste link ou então clicar no botão do twitter da coluna lateral do blog ( abaixo do "Sobre Mim").

Há já algum tempo que tinha necessidade de escrever uns devaneios, palermices ou futilidades, mas como muitas vezes eram só de uma frase ,não era adequado fazer um post assim . Por isso, surgiu a ideia de criar uma conta no  Twitter. 

No Twitter poderão ler várias coisas como palermices, faculdade, mais palermices, eu a queixar-me das frequências e coisas totalmente random ( principalmente a partir das 21 horas a coisa descamba um pouco, o meu mal é sono). Mas é para isso que serve o Twitter, não é? É para escrever o que nos der na telha!

De que é que estão à espera? Quero tudo a seguir! ( e não ter conta no Twitter não é desculpa para não seguir o meu blog lá , por isso quem não tem trate de criar para me seguir).

P.S: Obrigada à Joana do blog Written by Joana por me terem criado o ícone para o Twitter do blog. Eu não me ajeito muito com estas coisas de editar sites, ela salvou-me a vida :).

4 comentários:

  1. Eu adoro o twitter, mas só digo mesmo parvoices!! haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também até agora não estou a dizer nada de jeito, mas é para isso que o twitter serve :).

      Eliminar