"". Life of Cherry: Está oficialmente aberta a época de Natal! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

3.12.15

Está oficialmente aberta a época de Natal!



Está oficialmente aberta a época de Natal! Já se sente o espírito natalício: já se fiz a minha árvore de Natal, já comi os primeiros  chocolate do meu calendário do Advento ( bem, na verdade, já comi quase o calendário inteiro, mas fica um segredo entre nós...) e Braga iluminou-se, ontem, com as luzes de Natal ( digam lá que se não está uma vista linda?).

Adoro a época de Natal. É das minhas épocas preferidas ( adoro igualmente o Verão). Há sempre uma certa magia no ar, um certo ambiente de paz e de harmonia ( apesar de, infelizmente, sabermos que nem todos as zonas do mundo estão em paz, neste momento),as pessoas parecem andar mais felizes, esquecemo-nos que temos problemas temporariamente... Adoro, adoro!

Este ano, como já vos contei, só não vou adorar mais o Natal, por ter que estudar para os meus exames de Janeiro. Um ato muito cruel, na minha opinião. Não se faz. Lá se vão as tardes no sofá a ver filmes natalícos, lá se vão as minhas leituras de natal...

 Mas lá por ter exames, não quer dizer que não arranje uns diazinhos para fazer umas comprinhas de Natal. E a minha lista já é enorme ( já do dinheiro da minha carteira não se pode dizer o mesmo, mas não falemos em desgraças).

E vocês? O que adoram no Natal?

8 comentários:

  1. Eu adoro esta época e passá-la com a minha família! Este ano estou como tu... não vou aproveitar quase nada devido ao estudo para os 6 exames que tenho em janeiro...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei o que compro pras pessoas mas neste momento nem tenho tempo pra me coçar ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou sem tempo para nada xD. Mas vou ver se arranjo um tempinho para compras.

      Eliminar
  3. A cidade de Braga ainda fica mais encantadora com decorações natalícias <3

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar