"". Life of Cherry: Sinais que revelam que gostas mais de comida do que pessoas. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

17.11.15

Sinais que revelam que gostas mais de comida do que pessoas.


Considero-me uma "foodie". Não daquelas que come tudo o que é saudável, que vai aos restaurantes mais exóticos experimentar a comida mais exótica... Gosto simplesmente de comer, e não como só por necessidade. Por vezes não como mais por que a balança não é lá muito minha amiga , por isso o melhor é prevenir.
Só que a uma linha ténue que separa os "foodies" das pessoas que gostam mais de comida do que pessoas. Sabes que isso acontece quando: 

1.Ficas sempre tão feliz quando vês a comida a chegar num restaurante: tanto que , às vezes, até quase que te levantas para certificares-te que o empregado vai na direção certa.

2. Tens dificuldade em partilhar comida: Tipo, "dou-te tudo o que quiseres, menos as minhas bolachinhas de chocolate". 

3. Mas não tens problemas em "roubar" comida aos teus amigos: e nem sequer te sentes culpado/a por isso.

4. Não entendes aquelas pessoas que se esquecem de comer: Tipo, vocês são mesmo deste planeta? Quem é que se esquece de uma coisa tão boa?

5. Da mesma maneira que não entendes as pessoas que respondem com indiferença: quando lhe perguntam o que vão fazer para o jantar e elas respondem " o que houver e for mais rápido". Tipo, o jantar é suposto ser um momento especial.

6. Estás a almoçar e já estás a pensar na próxima refeição: é sempre bom planear.

7. O teu horário de aulas/trabalho interfere com o teu horário de refeições: Aula das 14 horas às 20 horas? Intervalo  só  às 15h30?  Quando é que é mesmo suposto comer?

8. Muitas vezes vais a festas só por causa de: Adivinhem? Comida claro.

9. Só toleras jantares de família porque: podes comer " à grande e à francesa".

10. Ficaste com fome ao ver os "cupcakes" da imagem do post: e não vais descansar enquanto não comeres uns quantos.

Alguém aqui que se identificou com um destes pontos ( ou todos xD) ?





8 comentários:

  1. Identifiquei-me sim!
    E o que eu me ri com o último ponto =P

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me com alguns, sim! Adoro comer. Acrescentaria um ponto: Quando combinas coisas com os teus amigos, tentas que seja sempre em algum sítio com comida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ponto também é muito bom, nem me lembrei do pôr :).

      Eliminar
  3. Identifiquei-me com alguns :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahaadorei o post, também sou muito assim e tal como tu nunca percebi como é que raio as pessoas se esquecem de comer? eu já estou "programada" para nao me esquecer :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahahahah sou tal e qual.. e aquela parte que falta ai é " o sitio que mais gosto de ir é casamentos porquê?? comidaaaaaa" ahhahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar