"". Life of Cherry: Life Update: O meu Macbook Air e Tensão Pré-colocações. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

4.9.15

Life Update: O meu Macbook Air e Tensão Pré-colocações.


O meu blog, apesar de ser um blog pessoal, não é um diário. Quero com isto dizer, que partilho  muitas coisas pessoais neste blog, mas há muitos pormenores do meu  do dia a dia que vos escapam. Por isso, de tempos a tempos, decidi fazer posts que começam com "Life Update:..." para ficarem a par sobre o que se passa na minha vida, o que eu tenho feito,...

Lembram-se deste post  ? Consegui ter o Macbook Air.  No passado fim de semana, a Fnac fez uma promoção de 15% em todos os produtos da marca Apple, por isso os meus pais decidiram aproveitar a promoção. 

Eu de início não sabia que havia uma promoção, por isso quando os meus pais me perguntaram" queres ir dar uma volta ao centro comercial?", eu disse que sim, e lá fui eu, sem saber de nada. Chegamos lá, e fomos à secção dos computadores. Apercebi-me que todos os produtos da Apple estavam com 15% de desconto, mas continuei na minha inocência.Parámos à beira do Macbook Air e o meu pai perguntou-me " é deste que gostas?" e eu disse que sim. Então, o meu pai virou-se para um empregado da loja e disse que queria comprar um. E eu fiquei um pouco em choque, porque não sabia que estava ali para comprá-lo. Foi uma grande surpresa! Obrigada pai!

Este post foi escrito no Macbook Air. Ah pois é! Ainda estou a aprender a usar isto, é um pouco complicado de início, mas já lhe apanhei o jeito ( com alguma ajuda do Dr. Google). A bateria do portátil dura imenso tempo (13 horas), e liga e desliga rápido ( demora 30 segundos a desligar e apenas 2 segundos a desligar. Sim, eu contei!). Ontem estive um pouco ausente do blog porque estive a configurar o computador.

Mais tarde posso fazer um post mais detalhado sobre a minha nova aquisição, mas primeiro quero ter uma opinião bem formada sobre o assunto. Mas para já, posso dizer-vos que tenho gostado muito do meu Macbook Air, e acho que vai ser uma ótima ferramenta, quer para a Universidade, quer para o blog.

E por falar em Universidade, eu acho que já fui atingida pela tensão pré-colocações. Sabes quando estás com tensão pré-colocações quando ainda é dia 4 e já estás a atualizar constantemente o teu mail, à espera de teres um mail da DGES. Se eu já estou assim no dia 4, vou estar uma pilha de nervos no dia 6. 

Futuros universitários, digam-me lá quais foram as vossas escolhas.

Já agora, alguém que tenha um Macbook Air quer dar-me conselhos?

Ps: Não me esqueci dos vossos pedidos para o Especial Regresso às Aulas. Em breve, haverá mais posts sobre o ERA.

ATUALIZAÇÃO 18h43: Os resultados das candidaturas à Universidade foram antecipados para o dia 6 , à meia noite. Que reviravolta emocionante! Falta menos de um dia! O meu coração não está preparado para isto!

21 comentários:

  1. Tenho um MacBook com 10 anos que era da minha irmã mas há 2 que estou a juntar para um novo - queria o Pro na mesma em vez do Air - porque já não cumpre aquilo que eu quero... Infelizmente ainda não consegui juntar dinheiro suficiente...
    Gosto muito mais do sistema operativo e acho que é uma questao de hábito apenas (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do computador e do sistema operativo :). Tal como tu dizes, é uma questão de hábito, eu agora já me consigo desenrascar melhor.
      Infelizmente, este computadores são muito caros, e os meus pais tiveram que fazer um sacríficio enorme para mo darem...

      Eliminar
  2. Para que curso vais?
    Em princípio já se deve saber amanhã à noite as colocações como é habitual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou para Enfermagem e , em princípio para a Universidade do Minho.
      Pois, já vou saber, acabaram de antecipar a noite das colocações para amanhã à meia noite!

      Eliminar
  3. *sigh* Gostava tanto de ter um MacBook. Qualquer um serve, mas o meu irmão mais velho, perito em informática, diz que não compensa porque não dá para jogos e está mais habituado ao Windows, que é um bom sistema para quase tudo o que eu preciso (até para o meu jogo de eleição, o Sims 2, que tenho andado a viciar horas e horas).
    Mas eu ainda assim não desisti do meu sonho ter um Mac. Não me interessa o que o meu irmão diz. Também para o que eu quero serve, usar o iTunes para ouvir as minhas músicas enquanto navego pela net. De resto...oh não preciso muito...

    Sabes que agora desisti do meu blog? Não estava contente com o resultado, por isso fui para uma outra plataforma melhor para mim que gosto mais e que é à minha maneira...o Tumblr! :P

    Estima muito bem o teu Mac.

    Bjs
    Mafalda M.
    The Hipster Amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres instalar o sims, é melhor não fazer-lo num mac ... Mas para o que tu queres, serve perfeitamente, espero que um dia também consigas ter um :).

      Eu sei, já tinha visto, mas não tive oportunidade de comentar. Fiquei muito triste, gostava tanto do teu blog... Mas se o teu blog não te satisfazia, tomaste a decisão certa. Temos que gostar do nosso blog em primeiro lugar e só depois pensamos nos leitores.

      Podias-me enviar o link do teu Tumbrl? Gostava muito de te poder seguir :).

      Eliminar
    2. Vou enviar o link para o teu email. Fica atenta!

      Eliminar
  4. Bem, isso é que foi um grande presente =)

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter um MacBook Air... sobre as colocações eu a uns 4 anos recebi o resultado mais cedo por isso ta atenta ao mail hehe..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou estar atenta, as colocações foram antecipadas para amanhã :).

      Eliminar
  6. Eu só me vou inscrever para a segunda fase, mas ando ansiosa para saber para onde vai o meu namorado, nem sabia que as colocações seriam antecipadas :o

    ResponderEliminar
  7. R: pode ser que para o ano possas ter umas ferias melhorzitas!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Se tudo correr bem também vou para a Universidade do Minho, para Línguas Aplicadas! Mal posso esperar para saber os resultados!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos ser colegas então, só que eu vou para Enfermagem. Boa sorte :)

      Eliminar
  9. Life Update: O meu Macbook Air e Tensão Pré-colocações. O meu blog, apesar de ser um blog pessoal, não é um diário. Quero com isto dizer, ... emacbookair.blogspot.com

    ResponderEliminar