"". Life of Cherry: Verdade ou consequência? !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

15.8.15

Verdade ou consequência?


Nunca gostei deste jogo. Nunca! Acho que só serve para humilhar as pessoas. Algumas pessoas podem achar divertido, mas eu não.

O jogo até pode começar de maneira inocente, mas quando damos conta está toda gente a beijar toda a gente ou a apalpar.

Eu gosto de jogos que tenho oportunidade de ganhar. Neste não tenho nenhuma. Se escolho "verdade", ou arranjam maneira de tentar descobrir os meus segredos/coisas mais pessoais, ou fazem uma pegunta qualquer do tipo "Eras capaz de beijar rapaz x?" , e se eu responder não, levo com uma consequência embaraçosa, se responder sim, no dia a seguir, iria, correr boatos pela escola inteira que eu gosto do rapaz x. Se eu escolhesse "consequência" , leva com uma conseuqência ainda mais embaraçosa como bonús  de ter tido coragem.

Nunca joguei muito este jogo. Uma ou duas vezes. A última vez que joguei, era com um grupo só de rapazes com as hormonas "aos saltos". Como podem deduzir, a coisa passou rapidamente de um jogo inocente a conversas sobre sexo, e em poucos minutos, iriam passar à prática se eu não fugisse.

No entanto, gostava de ver. Normalmente, eu não jogava, mas era eu que dava ideias para consequências épicamente embaraçosas (Muahhhh!). Era o melhor dos dois mundos! Agora estão para aí a dizer: "é, inventavas consequências más, mas não jogavas... muito espertinha..." Então, estamos num país livre, só joga quem quer. Quem jogava, sabia ao que estava a ser sujeito.

Sou a única?

11 comentários:

  1. Também não gosto nada, esse jogo magoa sempre alguém!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca joguei a esse jogo nesses moldes. Eu e os meus amigos inventávamos versões desse jogo, sem misturar beijos e apalpões; inventávamos consequências divertidas, desafios que nos faziam rir e perguntas parvas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, os meus amigos nunca jogaram nesses moldes. Assi, parece aer muito mais divertido e eu já participava,

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. "quando damos conta está toda gente a beijar toda a gente ou a apalpar." ahahahaha, ri-me muito com isto! :D
    por acaso quando jogo isto com os meus amigos costuma correr sempre bem, mas não somos muito do género de levar as coisas para o exagero. também gosto de inventar consequências terríveis!
    http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim xD.
      Na minhas escola, as coisas iam ao extremo.

      Eliminar
  5. Resp. Muito obrigado, beijinhos :)

    ResponderEliminar