"". Life of Cherry: Filme: Mínimos (2015) !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8.8.15

Filme: Mínimos (2015)




Hoje fui ver o filme que está a causar muito alarido este Verão e que já encheu muitas salas de cinema em todo o país.


Sinopse


A história dos Mínimos começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo...! (trailer aqui)

A minha opinião


Gostei bastante do filme. Não admira os bilhetes terem esgotado no fim de semana da estreia. Um filme muito engraçado, com mínimos muito ,muito fofos, ideal para todas as idades ( apesar de eu e a minha prima sermos quase as únicas raparigas com mais de 18 anos que não levaram crianças  ). A história em si é um pouco fraca, narra a história dos Mínimos, e a Scarlett OverKill não é a grande vilã que parece ser no trailer, é apenas uma menina mimada na minha opinião, e uma personagem que serve para dar mais conflito entre as personagens. 

Apesar de a história em si ser um pouco fraca, é um filme bastante divertido, que narra as várias brincadeiras do Mínimos em 90 minutos, o que não deixa de ter piada.

Razões para ir verem o filme "Mínimos":

1. Os Mínimos são uns fofos!
2. Se gostaram  do " Gru, o Maldisposto"  1 e 2 (que a propósito eu não vi, mas faço questão de ver) vão adorar este.

3. Os Mínimos são tão fofos!

4. Para  ouvir mais uma vez a linguagem dos Mínimos e vê-los a meterem - se em sarilhos múltiplas vezes.

5. Já disse que os Mínimos são tão fofos? Já? Pronto,ok, eu não chateio mais!


Aconselho a verem o filme. É um filme que não só entretém as crianças, como também  faz os adultos soltar umas boas gargalhadas( vá, não se escondam em casa, nunca ninguém é velho de mais para ver um bom filme de animação).

Podem ver mais opiniões minhas sobre livros/filmes aqui.

5 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro os minimos sou super fã ihihih

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas quero muuuuuuuuuito!

    ResponderEliminar
  3. Eu vi em 3D e achei-o fantástico, ri imenso, amo os Minions <3
    xx

    http://saturnsmermaid.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já fui ver o filme ao cinema e adorei. Achei a história em si um pouco confusa, mas gostei bastante. Os Minimos são uns fofos :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar