Estava eu a ler as sugestões que me deixaram no post anterior, quando a autora do blog "The (not so) girly girl" sugeriu fazer um posts sobre DIY para o regresso às aulas.
A verdade é que eu não tenho jeito para artes manuais. Pronto, já disse. No básico, a minha professora de ev dava me 3 na pauta só para não me "estragar" a minha pauta, que só tinha 4 e 5.
Recentemente, parece que virou moda as artes manuais, com o nome de DIY( " Do it yourself" ou, em português, " Faça você mesmo"). Eu própia já tentei fazer alguns DIY, mas não correu bem. E dizer "não correu bem" é uma maneira suave de dizer " correu horrivelmente , catastróficamente mal". O meu jeito para artes manuais chega até a ser embaraçoso.
Portanto, eu não faço DIY, eu só sei fazer DOW ( "Do it wrong" ou, em português, " Faça você mal").
Ah,ah,ah... Igualzinha. Eis o segredo: a minha professora só me dá 4 porque gosta das minhas ideiase me ajuda a concretiza - la. Tirando isso sou um 0 á esquerda
ResponderEliminarQuem me dera ter tido uma professora assim :)
Eliminarahaha, eu também sou assim! e o pior é que parece tudo muito simples e que acaba tudo muito bem e no fim acabo quase sempre com uma coisa horrível!
ResponderEliminarbeijinhos :)
http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
É que é mesmo assim xD
Eliminarahahahah! Nao fazia ideia! xD
ResponderEliminarMas olha ha uns que são tipo infalíveis -- tipo decorar cadernos ou canetas com washi tape ou autocolantes! devias comecar com desses!
Ha umas semanas tambem fiz um DIY e correu bue bem -- se quiseres dar uma olhadela http://the-not-so-girlygirl.blogspot.fr/2015/07/diy-colored-mason-jars.html -- foi super simples! :)
Vou tentar fazer o teu então, talvez consiga :)
EliminarOlá :) Gosto imenso de ler o que escreves , e já temos uma coisa em comum :P Gostamos de cerejas haha
ResponderEliminarSegui
Xoxo,
http://cereja-dooce.blogspot.pt/
Oh, obrigada :) vou espreitar o teu blog.
EliminarEu por acaso não gosto de cerejas xD. Escolhi "Cherry" por ser um nome própio inglês muito giro que encontrei numa lista de nomes femininos, e não tanto por significar "cereja".