"". Life of Cherry: Se um dia alguém declarar-se a mim... !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18.7.15

Se um dia alguém declarar-se a mim...




... provavelmente esta vai ser a minha reação. 

Estava no facebook a ler uma das muitas declarações de amor lamechas que aparecem no meu feed de notícias (qualquer dia vou bloquear esssas pessoas, fica aqui o aviso) e perguntei-me a mim mesma qual seria a minha reação se aquelas declarações fossem para mim. Sou uma pessoa muito faladora, apesar de parecer calma e tímida à primeira vista (já diz o ditado que os anjos são os piores, muahh) , mas uma declaração destas tirava-me a capacidade de racíocinio e provavelmente eu teria uma "diarreia verbal" (desculpem lá o termo, espero que ninguém esteja a comer enquanto lê o meu post) e diria uma coisa deste género. E quanto mais comovente for a declaração, pior eu poderei ficar (apesar de não saber se  acreditaria ou não).


Futuros pretendentes: se eu tiver uma reações destas não me levem a mal, não quer dizer que não gosto de vocês, simplesmente podem me ter afetado a capacidade de fala.


12 comentários:

  1. Ai declarações de amor no facebook é que não! Creeeedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a falar nas declarações em geral... Se me fizessem uma por facebook, era uma chapada na cara do moço xD

      Eliminar
  2. Cherryamiga

    Gosto de ti e muito, mas não vou declarar-te o meu amor... platónico (dum cota que é uma melga, mas que gosta mesmo de ti...) Porém não gosto do Feissebuque (foi o meu neto Rodrigo, 19 aninhos e 1,89 metros que me meteu no zingarelho, mas não costumo frequenta-lo, com excepção do anúncio do lançamento do meu livro Crónicas das minhas teclas em Dezembro do ano passado.

    E uma pequena correcção, que afinal são duas :-)))); no título desta crónica muito engraçada:ficaria melhor SE DECLARAR A MIM e no texto PODEM TER-ME AFECTADO... Peço-te por favor que não me chames mestre - senão acredito... :-)))))))

    Qjs do cota alfacinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não costumo ir muito ao facebook, só de vez em quando, quando não tenho mais nada para fazer.
      Obrigada pelas correções :).

      Eliminar
  3. O cota alfacinha volta a atacar: manda-me o teu imeile sff!!!!!!!! Trata-se de uma ORDEM!!!!!!! :-)))))))

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma romântica, mas mais na teoria.. :b Isto quer dizer que sou muito insensível no que diz respeito a clichés, ou seja, provavelmente iria rir-me e ficar completamente envergonhada e sem jeito. Mas que é bonito, é. Tirando as do fb, essas são dispensáveis para a sociedade xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou um pouco como tu... Mas se recebesse uma declaração romântica à séria (que é como quem diz, sem ser no facebook) provavelmente iria ficar mesmo sem jeito xD

      Eliminar
  5. Declarações mexem sempre connosco, não é verdade? Eu quando me dizem algo mais "querido" fico logo com sorriso de orelha a orelha e a vomitar arco-íris! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade :) Já quando os meus amigos me escrevem coisas mesmo queridas, fico exatamente com a mesma reação como tu e, provavelmente também coro ( e comigo nota-se muito quando coro, porque tenho a pele muito branca).

      Eliminar
  6. Por vezes depende de como são as coisas ditas :)

    ResponderEliminar