"". Life of Cherry: 20 factos sobre mim. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

19.7.15

20 factos sobre mim.


Hoje decidi partilhar alguns factos sobre mim. Quem já me seguia na plataforma "blogs sapo" já deve conhecer alguns factos, mas para quem só me conheceu aqui no "blogger" acho que é uma oportunidade de me ficarem a conhecer melhor:


1. Sou viciada em chocolate (gosto de todos os tipos menos o chocolate branco e aqueles que contém licor).

2. Adoro café.

3. Odeio tudo o que é legumes (só os como na sopa, se for bem passadinha).

4. A minha pele é muito branca, como o papel (e não, nunca fiquei bronzeada, nem com um mês de praia).

5. Quem não me conhece pensa que sou muito tímida e calada, mas na verdade sou bastante extrovertida e faladora até dizer chega!

6. Odeio cortar o cabelo! Quando vou ao cabeleireiro, digo sempre à minha cabeleireira para cortar só "dois dedinhos", para cortar as pontas e nem mais um bocadinho, senão morro de desgosto. Agora, de cada vez que vou à cabeleireira, antes de eu sequer começar a falar, ela diz " já sei, é só para cortar dois dedinhos... "

7. Nunca tive um namorado (mas não é por isso que me deixo de achar linda, aliás, os rapazes não sabem o que estão a perder).


8. Não sou nada boa a desporto (só sou boa a badminton) e durante 12 anos de escola, fui quase sempre escolhida em último lugar quando era para formar equipas.

9. Adoro a pronúncia britânica. Adorava falar inglês como os britânicos.

10. Sou uma apaixonada pela cidade de Londres,  e quando fui lá pela primeira vez, em fevereiro deste ano, foi um sonho tornado realidade.

11. Adoro escrever, e isso foi um dos grandes motivos que me levou a criar um blog. No entanto, às vezes estou tão distraída com o que estou a escrever, que escrevo textos enormes e, muito frequentemente, ultrapasso o máximo de 300 palavras nas composições dos testes e lá tenho eu que cortar frases (também me aconteceu isso no exame).

12. Sofro de enxaquecas horríveis. Já fui a vários médicos, mas nenhum encontra uma explicação para o facto de eu sofrer tantas dores de cabeça.

13. As pessoas dizem que eu tenho cara de anjinho, mas de anjinho não tenho nada, muahhh (leiam o "muahhh" num tom maléfico).

14. Não tenho a típica caligrafia bonita de uma rapariga. Uma vez um professor meu pensava que estava a corrigir um teste de um rapaz, porque a letra era mesmo feia, mas foi ao cabeçalho do teste ver o nome e na verdade o teste era meu.

15. Sou filha única.

16. Sou dos poucos adolescentes que, durante o verão, não dormem até ao meio-dia. Na verdade, até acordo bastante cedo , pelas 9 horas da manhã.

17. Apesar de ser bastante faladora, há dias em que gosto de estar sozinha, a ler livros, a escrever no blog e a ver temporadas inteiras das minhas séries favoritas. E fico bastante zangada com quem me incomoda nesses dias.

18. Quando vou ao supermercado com os meus pais, fico sempre na secção dos livros a folhear os livros que achar mais interessantes até os meus pais irem para a caixa.

19. Raramente vivo o momento. Estou sempre a pensar ou no passado ou no futuro, ou no que eu pensarei quando estiver a recordar o momento em que estou a viver.

20. Este post era para ser "25 factos sobre mim" mas fiquei sem ideias a partir do facto número 19. Sinceridade acima de tudo!

18 comentários:

  1. Alguns factos poderiam muito bem ser sobre mim :)
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me tanto!
    Então estes dois "16. Sou dos poucos adolescentes que, durante o verão, não dormem até ao meio-dia. Na verdade, até acordo bastante cedo , pelas 9 horas da manhã.

    17. Apesar de ser bastante faladora, há dias em que gosto de estar sozinha, a ler livros, a escrever no blog e a ver temporadas inteiras das minhas séries favoritas. E fico bastante zangada com quem me incomoda nesses dias."

    Adorei saber um pouco mais sobre ti e ps: estou a seguir gostei muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. somos bastante parecidas, tirando eu gostar de legumes até :)
    omg, também sou das ultimas a ser escolhida ahaha
    blog: Marianisses
    Snapchat: marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de nenhum.
      Ahah, pensava que era a única xD

      Eliminar
  4. Obrigado! Temos alguns pontos em comum! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse 19, foi sobre mim, ora admite. Ahah.
    Revi-me muito na maioria dos teus factos, estou perplexa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, eu admito o 19 foi inspirado em ti xD
      É porque secalhar somos parecidas :)

      Eliminar
  6. Temos algumas coisas em comum! Também não gosto de desporto e sou viciada em chocolate!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Adorei a parte final "sinceridade acima de tudo".
    Concordo em absoluto. Já a sociedade, parece não estar muito preparada para quem é sincero/frontal :/

    http://sonhosdesencontrados.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É verdade, a sociedade não gosta nada de frontalidade e sinceridade, mas é o que faz falta.

      Eliminar
  8. Temos tanta coisa em comum Cherry! Revejo-me em praticamente metade dos pontos que referiste.
    Sou uma branquelas do caraças, uma autentica lixívia! A educação física também nunca foi o meu forte mas adoro badminton. Sei bem o que é sofrer de enxaquecas, e como custam a passar esses dias... Compras para mim significa ler livros e atualizar-me em revistas. Não consigo dormir nem até às 10h quanto mais até ao meio-dia. Amo a pronuncia britânica, Londres e tudo o que a envolve. Desde a primeira vez que lá fui que é o meu destino de sonho, e estou prestes a viver o sonho de ir estudar para lá! :D

    http://sweetener.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar