"". Life of Cherry: 5 coisas que adoro no blog " The Ghostly Walker" !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8.4.18

5 coisas que adoro no blog " The Ghostly Walker"


(Antes de começar a publicação, peço desculpa por ter falhado um mês. Março muito ocupado foi muito ocupado para mim, pelo que não tive tempo para escrever para esta rubrica. Prometo que nos próximos meses terão uma sugestão de blog certinha, no primeiro sábado de cada mês).

Gosto de ler blogs masculinos da mesma maneira que gosto que hajam rapazes na minha turma. Para equilibrar, para aligeirar o ambiente de competição (que, muitas vezes, não faz qualquer sentido) e para oferecer algo diferente. Quando entro num blog masculino sei que, a maior parte das vezes, vou encontrar posts com conteúdo, sem fotos de Tumblr bonitas nem publicidades enganosas de produtos de beleza que nunca terei interesse em usar. Sim, as mulheres também produzem excelente conteúdo mas, vamos admitir, por vezes andamos com muitas picuices desnecessárias. E é por isso que eles fazem falta na blogosfera.

E se há blogger que não gosta de picuices é o Ricardo do " The Ghostly Walker". Ao entrarem no blog dele não irão ver reviews tendenciosas, publicidades enganosas nem publicações de uma linha a dizer algo fofinho. Vão encontrar objetividade nas publicações, opiniões diretas e sem filtros e textos muito longos (não fosse o Ricardo um tagarela). O Ricardo é um homem com garra e com convicções bem definidas. Mas também é um sonhador, crítico cinematográfico, amante de música e fotografia. Todas estas suas facetas coabitam bem no " The Ghostly Walker", tornando-o num espaço com um cunho pessoal bem definido.

Se são apreciadores de cultura, de humor (seja este de que forma for) e gostam de um bom texto de opinião, vão encontrar boas leituras neste blog. Estas são as 5 coisas que adoro no blog " The Ghostly Walker".


1. A estética do blog:  O header do blog, as cores, o tipo de letra e as fotografias cuidadosamente selecionadas e editadas com fonts que as individualizam faz com que a aparência do " The Ghostly Walker" seja mesmo MUITO apelativa.

2. As suas sugestões de séries e filmes: Quando penso em cinemas e séries, penso automaticamente no "The Ghostly Walker". A forma profissional e dedicada com que aborda estas temáticas tornou-o uma referência na blogosfera no que diz respeito a críticas.  O Ricardo vê tantos filmes e séries que até tem duas rubricas " Pocket Reviews" e " Welcome to the Family" e que, apesar de serem um formato mais resumido das suas reviews, acabam por ser bastante úteis para teremos uma noção geral de quais filmes e séries que merecem uma oportunidade. 

3. As suas playlists: Muitas vezes, uso o blog do Ricardo da mesma forma que uso o Spotify, para descobrir músicas novas. Adoro ver as playlists que ele faz, pois descubro sempre novos vícios musicais.

4. As suas críticas à sociedade brutalmente honestas: O Ricardo aborda sempre os temas mais inesperados e mais arrojados, que podem facilmente gerar polémica, mas a sua honestidade implacável e os argumentos inteligentes que usa elevam as suas publicações a outro nível e torna-as ainda mais difíceis de ignorar. A sua opinião não é monótona nem vazia, prende-nos, fascina-nos e faz-nos querer sempre ler mais.

5. O seu sentido de humor sarcástico: Os textos do Ricardo não seriam os mesmos sem a sua dose extra de ironia e humor. É refrescante ver alguém na Internet a escrever assim, sem medos, numa altura em que meio mundo virtual fica logo ofendido se alguém manda uma piada mais sassy. Mas não, o Ricardo tem uma atitude de "que se lixe" e continua sempre com bom sentido humor, fiel a si mesmo.


E vocês? Já conheciam o blog do Ricardo? O que adoram no blog dele?

21 comentários:

  1. Não conhecia o blogue do Ricardo, mas tenho que ir dar uma espreitadela :D

    ResponderEliminar
  2. Conheço sim senhor e gosto bastante do blog dele, especialmente das playlists e reviews de filmes e séries, tiro sempre boas ideias de lá (;

    ResponderEliminar
  3. A-D-O-R-O o blog do Ricardo! Merecia mais reconhecimento do que aquele que tem!! Bom destaque, Cherry! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida,merecia muitos mais seguidores do que os que tem :).

      Eliminar
  4. Não conhecia mas tornei-me seguidora!
    Textos de crítica, sentido de humor e atitude (como dizes "que se lixe") cativam-me sempre!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Também leio e concordo com tudo aquilo que dizes ;)

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia o blog,...vou espreitar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Visitando e gostando da sua publicação.
    .
    * Saudade de ter ... Saudade *
    .
    Feliz início de semana
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o blogue, mas tenho que o ir espreitar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o blogue, mas vou visitá-lo :)
    Já agora passa lá no meu blogue que identifiquei-te para uma tag.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto tannnnnto do blog do Ricardo!ele é intligente e traz conteúdo tão diferente, adoro ler as suas histórias ou quando vem com 5 motivos..., 5 factos..., vai sair risada na certa. O humor preculiar dele é a essência do blog:D

    ResponderEliminar
  11. Não conheço o blogue, mas vou visitá-lo

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha ouvido falar do blogue, vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  13. Ola!!
    Não conheço o blog mas vou pesquisar ehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas tenho que espreitar sobretudo para ver as reviews de filmes, que é algo que gosto muito de ler =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As reviews deles são uma referência na blogosfera,poucos são aqueles que escrevem reviews de forma tão coerente e fundamentada como ele :).

      Eliminar
  15. Conheço, leio e tenho pena que não publique mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele continua a publicar, só que é com pouca frequência.

      Eliminar