"". Life of Cherry: Quem está por de trás da Cherry !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

14.1.18

Quem está por de trás da Cherry


Desde que aprendi a escrever que nunca mais o parei de o fazer. Ora  diários, ora listas, ora pequenos contos, mas sempre tive vergonha de mostrar aos outros aquilo que escrevia. Tudo o que escrevia ficava sempre escondido entre as gavetas, e teria morrido de vergonha  se alguém tivesse lido algo nessa altura. Portanto, há 3 anos atrás, quando criei o blog, a decisão de ser anónima foi automática. Só queria ter um cantinho virtual onde pudesse desabafar e escrever os meus devaneios para meia dúzia de leitores. Para mim, estava completamente fora de questão escrever com a minha identidade na Internet e expor-me dessa forma. A Cherry de 17 anos não sabia as voltas que a vida ia dar.

Quando decidi ser anónima, eu achava que poderia ter mais liberdade de escrita e que poderia partilhar o que me apetecesse. Mas depressa percebi que esta forma de estar na blogosfera tem mais entraves do que ter um blog público. Não podia partilhar coisas simples como a cidade onde morava, onde estudava, o que estudava, quanto mais fotos ou momentos mais importantes da minha vida. O anonimato começou a tornar-se um fardo demasiado chato para suportar e, portanto, eu fui deixando-o aos poucos, começando por partilhar a cidade onde vivia, a faculdade onde estudava, mais tarde pondo uma fotografia minha de costas como foto de perfil, sabendo aí que corria mais riscos de o meu blog ser descoberto pelas pessoas que me conhecem.

E foi o que aconteceu em outubro de 2017: uma rapariga da minha turma descobriu o meu blog e, em pouco tempo, toda a turma soube. Se por um lado essa situação foi um bocado embaraçosa, por outro sinto-me agradecida por isso ter acontecido, porque acabou por servir de preparação para a o desafio que é ter um blog público. Quando a minha turma descobriu o meu blog, eu ganhei (finalmente) à vontade para escrever sem restrições, para ser eu própria e entreguei-me ainda mais de corpo e alma a este projeto.

A pergunta que mais me fizeram em três anos de blogosfera foi "Algum dia tencionas sair do anonimato?". Há um tempos atrás prometi-vos que ia sair do anonimato um dia, talvez mais cedo do que o que contavam. Bem, acho que ninguém contava ( nem eu!), que iria deixar de ser anónima assim tão cedo.

A questão de ter um blog público andou muito na minha cabeça, ultimamente. E após muitas sessões de reflexão, muita ponderação e algumas opiniões, decidi deixar o anonimato de vez, desta vez a 100%. O " Life of Cherry" tornou-se, nos últimos anos, uma grande parte da minha vida. Este blog ( e as pessoas que o seguem) acompanhou o meu último ano de Secundário, a minha primeira viagem para o estrangeiro ( Londres!), a minha entrada para a faculdade, o meu ano de caloira, os meus primeiros estágios, as minhas derrotas e vitórias, as minhas paixões, o aumento da minha autestima, o meu crescimento, pelo que, neste momento, aquilo  faz todo o sentido " dar a cara" pelo blog.


Portanto, aqui estou eu para fazer isso. Olá a todos, o meu nome verdadeiro é Margarida, e a rapariga das fotos acima  sou eu. Aqui na blogosfera, irão continuar a ver-me como Cherry, porque já me identifico tanto com este pseudónimo que não faria sentido de outra forma. Mas agora já me poderão dizer olá se me virem.

Nunca pensei que iria ter coragem para ter um blog público. Quem diria que a rapariga que outrora não mostrava  nenhum texto  a ninguém iria ter um site público para toda a gente ver? Mesmo quando vos tinha dito que tencionava sair do anonimato, ainda não acreditava que conseguisse mesmo fazê-lo. Por isso, sinto-me bastante orgulhosa por estar a dar este passo. Mas não o dei sozinha. Nada disto seria possível sem ajuda de algumas pessoas especiais. Quero agradecer à Joana, a primeira pessoa da blogosfera que conheci pessoalmente, que está sempre na fila da frente para me acompanhar e que me incentivou imenso a deixar o anonimato de vez. Também quero agradecer à Inês, pelos conselhos preciosos que me deu. Um grande obrigada a todas as pessoas que eu conheci através da blogosfera,  ( vocês sabem quem são) e aos meus amigos, que me têm apoiado incondicionalmente nesta aventura, desde que descobriram. Por último, mas não menos importante, quero agradecer aos meus leitores por me acompanharem diariamente, e por terem esperado pacientemente que saísse do anonimato.


 Agora sinto que o " Life of Cherry" é (ainda) mais genuíno, reflete mais aquilo que sou e, acima de tudo, sinto que agora serei ainda mais feliz na blogosfera.  Esta vai ser uma nova etapa, e tenho um pressentimento que será bastante positiva. Acompanham-me nesta aventura?

84 comentários:

  1. Cherry ou melhor, Margarida, não estava nada à espera que revelasses a tua identidade tão cedo! Mas ainda bem que o fizeste porque na minha cabeça havia um enigma sobre como és fisicamente e, acredita, és ainda mais bonita do que aquilo que imaginava! Parabéns por teres dado este passo tão grande.
    Beijinho grande.

    htpps://apenasfrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes continuar a tratar-me por Cherry se quiseres :). Oh muito obrigada <3. É, sem dúvida, um grande passo, mas sinto que me vai fazer muito feliz. Muito obrigada :).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ora, seja muito bem-vinda, Margarida!! :D
    Que bom já te sentires confortável por aqui, ao ponto de dares a cara pelo teu blogue. Acredito que te tenha dado uma grande dor de cabeça, afinal, deste um enorme passo na tua vida!
    Desejo-te as maiores felicidades, e por aqui estaremos a acompanhar o teu trabalho!
    Beijinhos,

    LYNE, IMPERIUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lyne <3. É uma grande mudança, passar de um blog anónimo para um blog, mas sinto que nesta fase da minha vida faz todo o sentido.
      Muito obrigada por me acompanhares :).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não imaginas o quão feliz estou por ti, Margarida! Este foi um grande passo para ti e finalmente toda a gente pode ver a rapariga lindíssima por detrás de um blogue incrível. Admiro-te imenso como pessoa e tenho de igual modo muita admiração pelo trabalho que tens desenvolvido aqui neste teu cantinho.
    Espero que este grande passo te traga ainda mais sucesso ;)
    Um beijinho gigante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nani pelas tuas palavras tão amorosas <3. Também te admiro imenso, e foste uma das pessoas que contribuiu para que eu desse este grande passo. Muito obrigada pelo teu apoio e por ser quem és <3.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Bem vinda Margarida! Fico feliz por teres finalmente deixado o anonimato. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. Prazer em conhecer-te! :) Encontrei o teu blogue há pouco tempo, mas adorei e já estou a seguir-te! E, sim vou acompanhar-te nesta aventura com certeza...!


    Se quiseres visita e segue ;)

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Muito prazer em conhecer-te Margarida :) (Embora acho que Cherry assente muito bem na mesma agora que mostraste as tuas feições.)
    Acredito que não tenha sido um passo fácil, até porque me lembro de falares do facto de os teus pais não serem muito a favor de bloggers e tudo mais. Porém, via-se pelos teus textos que era um passo que querias dar e felicito-te muito por isso! Continua o óptimo trabalho.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Podes continuar-me a tratar por Cherry, à vontade :).
      Bem, os meus pais continuam a não saber, sinceramente tenho medo da reação deles xD ( um dia vão descobrir, mas prefiro que seja da mesma forma que os meus amigos descobriram, porque encontraram o blog). Queria mesmo sair do anonimato, já há imenso tempo, por isso estou muito feliz :).
      Obrigada por me acompanhares :).
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tu mereces muito que eu comente este post. Que toda a gente o veja e te possa, finalmente, dizer um "olá" carinhoso, mas, sinceramente, a tua determinação deixa-me sem palavras. És bonita. Muito bonita in and out e "conhecer-te" foi das melhores coisas que este mundo me trouxe.
    O teu blog é incrível e a tua dedicação é louvável. O empenho que colocas em cada publicação não têm preço e isso deve-se à paixão que tens pela escrita, ao respeito pelos teus leitores e à forma maravilhosa com que olhas o mundo e todos os que estão à tua volta.
    Parabéns, Margarida! Parabéns, Cherry!
    Sei da importância deste passo, sei dos teus medos e sei da menina/mulher em que te tens vindo a tornar. E não podia ter mais orgulho em tudo o que já aprendi contigo e na forma como consegues sempre melhorar a minha vida e mostrar-me uma outra perspetiva da mesma.
    Não sou a "comentadora" mais assídua, mas sou uma leitora fiel! O teu blog é como que um refúgio. E é bonito sentir a verdade em cada uma das tuas palavras. Sentir que és tu! E é tão bom poder conhecer uma pessoa na sua essência. Perceber o que a preocupa, o que a define. Saber dos seus sonhos e ver como é o seu caminho até os alcançar!
    Aos pouquinhos, tu vais ganhando. Vais chegando mais longe, estando mais perto da meta! Hoje, ultrapassaste um grande obstáculo! Hoje é o primeiro dia de muitos outros que só poderão ser ainda mais felizes e prósperos.
    O teu trabalho merece ser reconhecido e tu mereces que te surjam as oportunidades certas no momento certo! Sei que estás preparada para elas, que as agarrarás e que serás quem tu quiseres!
    Podia escrever e escrever...
    Nada poderia explicar como estou feliz por te ver feliz! E por poder ver o brilho no teu olhar!
    És incrível! Uma inspiração, mesmo. E eu espero que, um dia, todas as pessoas possam reconhecer isso. Que nunca ninguém te corte as asas, porque tu precisas mesmo de voar! E de nos levar contigo em cada palavra.
    O teu limite não é o céu: o teu limite és tu! E eu sei que os teus sonhos não têm fronteiras!
    ADORO-TE!
    Obrigada por tudo e muito sucesso neste novo ciclo!
    Beijinho grande,

    Andreia
    Pill Of Words

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu já não sabia o que dizer dos teus tweets, que dizer deste comentário? Deixaste-me completamente sem palavras! <3. Estou quase em lágrimas ao ler uma mensagem tão amorosa. Obrigada por todo o apoio que me tens dado, a sério! Ainda não tive oportunidade de conhecer-te pessoalmente, mas quando tal acontecer, vou dar-te um abraço muito apertadinho e agradecer-te por todas as mensagens que me deixaste e todo o apoio que me deste! És incrível <3.
      Sair do anonimato foi, sem dúvida, um grande passo, que não teria sido possível se eu não tivesse do meu lado pessoas como tu. É por pessoas como tu que me sinto tão feliz na blogosfera, que me sinto feliz em escrever e em partilhar online as minhas opiniões, reflexões e um pouco da minha vida. Sei que não comentas assiduamente, mas és uma das minhas leitoras mais fiéis e que me acompanha desde o início ( desde o Sapo, onde isso já vai xD), e é isso que interessa.
      Muito, muito obrigada, pela nossa bonita amizade virtual, e que um dia esta se torne real. Até lá, já sabes que também te continuarei a acompanhar e a torcer por ti. Acredito que tu, com o teu talento, força e bom coração também chegarás muito longe!
      Adoro-te <3.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Quando hoje no Twitter falaste do facto de ires tornar o blogue público nem associei ao facto de ires revelar a tua identidade, porque para mim a Cherry já é uma identidade. É sem dúvida um passo muito importante e fico muito feliz por tu o teres tomado. Espero que daqui para a frente tudo te corra ainda melhor!

    Beijinhos grandes,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada <3. Ser a Cherry acabou por se tornar parte da minha identidade para mim, fico mesmo feliz por saber que isso passou para esse lado. É mesmo, mas sinto que era isto que precisava para ser mais eu na blogosfera.
      Muito obrigada :).
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Fico muito feliz por ti!! Que tenhas dado este passo que te parece ter feito tão feliz, e que espero que ainda te faça ser mais feliz.
    Sei que estou há pouco tempo de regresso ao mundo do blog mas de tudo o que li me faz ver o quão és uma pessoa fantástica Margarida(nunca deixando de ser Cherry)!
    Talvez um dia dê também esse passo, quem sabe?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3. Para já, já me está a fazer muito feliz.
      Quem sabe, um dia. Quando te sentires confortável :). Eu estarei cá para te acompanhar.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ohh adoro! É um prazer ver a cara por detrás de tão grandioso blogue. Conheço-o à pouco tempo mas sinto-me tão bem quando te leio e gosto sempre de vir cá e ler! Já tive a ler posts teus mais atingos e adorei :) sê muito bem vinda Cherry ( Margarida) com essa tua nova etapa ! És linda e não só como pessoa como em tudo o que escreves
    Fico muito feliz,mesmo. Quando iniciei o blogue primeiramente pensei em ser anónimo mas depois encorajaram-me a dar a cara por ele e estou a adorar toda a experiência.
    Espero que não tenhas medo e que saibas que continuas a Cherry no corpo da Margarida.
    Parabéns! Beijos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3!
      Também me encorajaram muito a deixar o anonimato de lado, e não o teria feito sem o apoio dessas pessoas.
      Não sinto receios, pelo menos para já. Sinto-me mais livre para escrever e ser eu própria :).
      Obrigada :).

      Eliminar
  11. Fico realmente feliz por ti. Compreendo perfeitamente a tua necessidade de dar a cara, e sei que que preciso coragem. Parabéns e que a partir de hoje te sintas ainda melhor quando aqui vieres escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :). Sinto-me muito melhor agora que não preciso de esconder nada :).

      Eliminar
  12. Tu sabes que te adoro ler, e que adorei o cafezinho que tomamos nos anos da Joana. Apesar de já ter tido a oportunidade de te conhecer, fico feliz por revelares a toda a gente quem tu és. Fico mega feliz por estares feliz aqui! Continua a escrever e eu irei continuar a acompanhar-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3. Também gostei muito de te conhecer e falar contigo, temos que combinar qualquer coisa, já foi há muito tempo o nosso último encontro heheh. Obrigada por me acompanhares :).
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Cherry, o meu coração está tão apertadinho de carinho!!! Estou mesmo feliz por teres dado este passo, sei que ponderaste imenso sobre isto, assim como sei que estás mais do que preparada e que vai ser incrível a tua jornada enquanto não anónima. Mal posso esperar!
    Não me consigo alongar, porque, estou mesmo sem palavras e completamente overwhelmed com isto. Porém, como falamos muito, tu sabes perfeitamente o que eu penso! Que fique entre nós este sentimento, assim esta é a minha forma de espalhar o sentimento por aqui! 🌻🙅🏽‍♀️
    Gosto muito de ti, Cherry Margarida. 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju por todas as mensagens e apoio que me dás <3. Também estou super ansiosa por esta aventura enquanto não anónima, sinto-me ainda com mais vontade de escrever :).
      Não precisas, já me disseste tanto de tantas formas <3.
      Adoro quando me chamas assim heheheh xD Também gosto muito de ti Ju <3 .
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Fico muito feliz por ti! Que faça com que ganhes ainda mais vontade de vir aqui.

    ResponderEliminar
  15. É um prazer gigante ler isto! Olá Margarida, tão bom conhecer-te! :D
    Vou continuar por aqui certamente, se já o fazia sem saber quem é a Cherry... Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  16. Parabéns por este passo! Gostei do teu blog mal o conheci, mas é melhor ainda ter uma cara para associar ao que é escrito. Não sei bem porquê, mas gosto disso!
    Vais ver, agora vai ser ainda melhor! Continua em força :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3. Essa foi uma das razões pelas quais decidi sair do anonimato, para poderem associar uma cara ao blog :).
      Obrigada :).
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Parabéns por este grande passo que deste :)

    ResponderEliminar
  18. Oh pá, és tão gira Cherry e que surpresa tão agradável abrir o feed e ver este post. Parabéns por teres tido tanta coragem de te assumires perante todos nós. Mesmo assim, serás sempre a Cherry, para mim.

    Mesmo não te acompanhando desde sempre, já te disse que desde que te descobri gosto mesmo de vir cá e mesmo que passe dois ou três dias sem te ler, gosto de ler sempre os posts que me falharam, acho que já deste conta. Tens imenso jeito para a escrita e para escrever para os outros, de forma simples e direta. Gosto também da tua dedicação a este cantinho, do carinho com que te diriges a nós, dos assuntos que nos trazes, é mesmo um prazer vir cá. Fico mesmo contente por teres dado este passo e tenho a certeza que ainda terás mais sucesso, olá Margarida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada <3. Podem tratar por Cherry à vontade. Para a blogosfera, eu serei sempre Cherry :).

      Muito obrigada por me acompanhares tão fielmente e deixares sempre comentários <3. São comentários como este que me motivam a continuar na blogo. E muito obrigada por todo o carinho qie deixaste neste e outros comentários. Obrigada pelas tuas palavras <3.

      Eliminar
  19. Foste a primeira e única pessoa que falei até agora em privado pelo facebook e deste-me bons concelhos na altura. Ainda bem que tiveste coragem de te mostrar, fico feliz por saber que está por detrás do blogue que mais sigo e mais gosto de ler. Espero seriamente em um dia poder dizer-te olá. Mereces todo o sucesso que tens.
    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh,ainda te lembras? :). Sempre que precisares, diz.
      Talvez um dia tenhamos oportunidade de nos encontrar um dia :).
      Obrigada <3.
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Olá, Margarida :)
    Muitos parabéns por teres dado esse passo! A nossa vida dá mesmo muitas voltas, e acabamos por tomar decisões que, por vezes, não nos pareciam assim tão possíveis. O mais importante é que soubeste sempre fazer as coisas ao teu ritmo, por isso acredito que este momento seja ainda mais especial.
    Espero, com todo o coração, que a aventura seja ainda mais enriquecedora e fascinante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3. Dá mesmo, eu nunca imaginei que teria um blog público. Sim, sinto que este é o momento certo para sair do anonimato.
      Obrigada por me acompanhares e seres uma das minhas seguidoras mais fieis <3.

      Eliminar
  21. Muito bom! És uma mulher Lindíssima que transpira simpatia. Adorei conhecer-te.

    Hoje:- A chave...numa insana desorientação.
    .
    Bjos, boa noite

    ResponderEliminar
  22. Olá Margarida! Muitos parabéns pela coragem :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  23. Olá Margarida, és tão linda! Fico sempre satisfeita de poder associar uma cara à leitura ahah :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  24. Sê bem-vinda, Margarida :) é sempre bom conhecermos a pessoa por trás do blog! Acho que fizeste bem e, desde que te sintas bem, é só o q importa :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Sinto-me mais corfortável assim, sem entraves :).

      Eliminar
  25. Fiquei feliz demais por ti, espero que muitas coisaas boas sempre aconteça em sua vida, ameei saber mais sobre vc

    ResponderEliminar
  26. Já passei por isto e é uma sensação muito boa sentir que pode dizer tudo, sem entraves. Que este seja o início de uma nova fase muito boa. Adorei ver a cara por detrás deste blogue que eu gosto tanto. És a maior Cherry ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, sinto que agora posso escrever sem entraves e sem me preoucupar em esconder a minha identidade.
      Ohh muito obrigada, do fundo do coração <3.

      Eliminar
  27. E continua a fazer isso tudo adoramos passar por cá, beijinhos***

    ResponderEliminar
  28. Olá, Margarida!! Fico mesmo feliz por teres tomado esta decisão! :) eu também cheguei a ter um blogue anónimo e compreendo perfeitamente quando dizes que te sentias ainda com menos liberdade. Foi por isso mesmo que, ao regressar à blogosfera, já vinha com a ideia assente de que desta vez o blogue teria de ser "público". Até agora, não me arrependi nada e, de certeza, que também não te vais arrepender! Espero que esta mudança te traga ainda mais alegrias aqui pela blogosfera. E, visto que vivemos na mesma cidade, caso te veja na rua dou-te um olá, ahah ;) beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pude experimentar os dois lados ( o facto da minha turma saber do meu blog foi uma preparação para isto), e é muito melhor quando somos não anónimos. Ironicamente, temos mais liberdade de escrita :).
      Muito obrigada :). Se um dia quiseres tomar um cafezinho já sabes :). Beijinhos

      Eliminar
  29. fiquei tão feliz ao ver este post! :D

    ResponderEliminar
  30. Por acaso não tenho o blog como anónimo mas também não faço "publicidade" entre os meus amigos e conhecidos, então é engraçado quando algum deles descobre o blog :D eheheheh mas sim, escrever no teu espaço sem qualquer inibição é fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de agora ter um blog público, também não vou fazer publicidade, se descobrirem na boa ). É mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Margarida, fico muito feliz por teres dado este passo no teu blog. Espero que a sensação principal que estejas a presenciar seja libertadora! E não há nada a agradecer! :)
    Calculo que foi um passo que exigiu muita coragem da tua parte e desejo-te muita força para desfrutares deste novo rumo do Life of Cherry! Parabéns :)
    És super gira e fazes-me lembrar TANTO a Joana Silva (uma ex-blogger que estuda Medicina, não sei se chegaste a conhecer o seu blog)! Tens um sorriso mega carismático e um olhar meigo :)
    Cá estarei para te acompanhar e, confesso, tenho ainda mais gosto em fazê-lo agora que sei quem se dedica tanto a este espaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, sinto que agora sou 100% eu mesma e me posso entregar ainda mais a este blog :).
      Muito obrigada mais uma vez pelos conselhos e por todo o apoio que me deste :).
      Obrigada <3. Acho que sei quem é. Ela estuda Medicina no Porto não é? Nunca tinha pensado nisso, mas de facto até somos parecidas ( só que ela é muito mais morena do que eu xD).
      Muito obrigada por tudo Inês <3.

      Eliminar
    2. Então é a rapariga que eu estou a pensar :). Eu sigo-a no Instagram, fui logo à conta dela quando fizeste essa referência xD.

      Eliminar
  32. Ora bem, é um prazer conhecer-te Margarida! Agora que vejo as fotos tenho a sensação que já te vi algures (provavelmente no campus da UM ahahahah).
    Agora é uma nova etapa no blog que certamente vai correr lindamente!
    Beijinhos

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca te vi, senão teria ido ter contigo :). Agora se me encontrares já podes dizer olá :):
      Obrigada :).
      Beijinhos

      Eliminar
  33. Não estava à espera de saires do anonimato tão cedo, mas fico muito feliz principalmente por agora puder associar uma cara ao blog...
    É sem dúvida um grande passo.
    Agora se te vir na universidade já te posso dizer um olá (:
    um beijinho!

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podes, e eu terei muito gosto em conhecer-te :).
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Sem dúvida que é um passo muito grande, passo que eu já dei no passado mas que não pretendo dar agora, no entanto é bom quando conhecemos a pessoa por trás do blogue, é sempre um momentos engraçado porque a pessoa nunca é como nós imaginámos que fosse.
    Boa sorte para esta nova fase :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem que estar na blogosfera como se sente melhor :).
      Obrigada :).

      Eliminar
  35. Ah!! Olá Cherry =) é bom ver a cara por trás dos blogs que seguimos. O.próximo passo é participares no brunch de bloggers este sabado yey!
    https://m.facebook.com/events/1538291372922736
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de ir, mas é muito longe de mim :(. Mas quem sabe um dia :).

      Eliminar
    2. Gostava muito de ir, mas é muito longe de mim... Quem sabe um dia :).

      Eliminar
  36. Escreves tão bem! Cheguei agora ao teu blog e já me conseguiste "prender" com a tua escrita. Em relação ao anonimato acho que fizeste muito bem se estás à vontade para isso :) Beijinhos
    http://the-devoted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Olá Margarida!!!!
    Parabéns pela decisão que tomaste! És tão gira que era mesmo uma pena estares de costas!!
    Viva a liberdade ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  38. Oláa Margarida!! Que lindo nome! Sê muito bem-vinda e fico muito feliz que tenhas conseguido ultrapassar essa barreira. Adoro o teu blog. E disse-lo quando cheguei aqui pela primeira vez e continuo a dizê-lo adoro como escreves e continua o excelente trabalho!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Olá, Margarida. E bem-vinda (agora como tu e não só como Cherry) à blogosfera!

    É sempre maravilhoso conhecer a cara da pessoa por detrás do blog e, vamos admitir: eras o maior mistério da blogosfera desde do tempo em que queríamos descobrir quem estava por detrás do blog da Dolce & Bichana!

    P.S. És tão gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3.
      Oh, agora até fiquei honrada por me teres comparado a uma grande blogger <3.

      Eliminar
  40. É um prazer conhecer-te, Margarida! Ainda bem que já te sentes confortável para sair do anonimato, tenho a certeza que a partir daqui a tua jornada na blogosfera vai ser ainda mais incrível!
    Um grande beijinho
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, estou a adorar. Sinto-me muito mais confortável e muito mais livre assim, agora que já não me tenho que esconder e toda a gente sabe que tenho um blog.

      Eliminar
  41. Não estavamos nada a espera desta revelação tão cedo :p Gostamos muito de te ler, da forma como escreves e consegues passar exatamente o que sentimos. Adoramos a tua genuidade! Parabéns por este passo :)

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Sê bem-vinda Margarida!
    É bom saber que estás à vontade o suficiente para dar a cara pelo blog!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar