"". Life of Cherry: Live Fearlessly: Coragem num frasco !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

14.11.17

Live Fearlessly: Coragem num frasco

Live Fearlessly: Coragem num frasco

Imaginem a cena: Uma mulher muito bonita e atraente, muitas vezes (mas nem sempre) uma celebridade, que está nua ou a usar um vestido que custa mais que o teu roupeiro inteiro. Se calhar está num carro todo topo de gama, numa praia ou numa mansão. Provavelmente está enrolada com algum homem, a falar de maneira sexy. É suposto tu ficares vidrado(a) no mundo perfeito deles, mas tu não fazes ideia do que está a passar, até que nos últimos segundos é revelado que tu, na verdade, estás a ver a publicidade de um perfume.

As publicidades de perfumes, normalmente, seguem sempre este padrão. Quase todas as publicidades de perfumes são sexy, tentando-te vender mais um estilo de vida do que propriamente uma fragância. Obviamente que não há maneira de demonstrar ao consumidor o cheiro de um perfume, contudo existem outras formas de fazer uma publicidade com que as pessoas se identifiquem mais.

Por isso, de cada vez que uma marca faz uma publicidade que foge ao habitual, capta logo a minha atenção. E foi isso que a Mary Kay fez. A marca produziu um anúncio com a Lynsey Dyer, uma esquiadora profissional que, no vídeo, falou sobre medo, coragem e sucesso. O resultado foi uma publicidade incrivelmente inspiradora, que apelou à força de vontade, ao coragem e ao sucesso das mulheres, em vez de retratá-las apenas como sexys e sedutoras. Podem ver aqui em baixo o vídeo.


Depois de ver este anúncio incrível, fiquei muito curiosa para experimentar o perfume. A fragância tem um cheiro agradável: tem um cheiro adocicado mas ao mesmo tempo intenso, com notas florais acentuadas e amadeiradas.

Esta fragrância foi inspirada na história da fundadora da marca, a Mary Kay Ash ( que podem ler aqui) que, com a sua coragem, realizou o seu sonho de ser uma empreendera de sucesso e de enriquecer a vida de outras mulheres. O perfume Live Fearlessly celebra as mulheres que têm coragem de perseguir e alcançar os seus sonhos, que amam por inteiro e quem vivem intensamente, com a capacidade de explorar as suas infinitas facetas para realizar tudo aquilo que desejam.

Outras das coisas que adoro neste perfume é o facto de o próprio frasco ter o seu simbolismo. O frasco multifacetado representa o lado multidimensional da mulher. A tampa é composta por linhas retas, o que representa a determinação e a força de se viver intensamente. A cor amarela do frasco foi escolhida para representar os elementos da terra e toda a força que as mulheres têm para lutar pela realização dos seus sonhos.

A marca Mary Kay está cada vez a conquistar-me mais, e este foi mais um exemplo de um conceito bem conseguido. Um perfume que não só torna uma mulher mais feminina e confiante, como também , por tudo aquilo que representa, lhe dá mais força e inspiração para lutar pelos seus objetivos.

O perfume custa 55 euros, mas este mês está a 45 euros, por isso aproveitem. 


E vocês? Já conheciam este perfume da marca?

( Post em parceria com a Silvana Silva, consultora de beleza da Mary Kay. O produto referido nesta publicação pode ser adquirido através da consultora, aqui).

16 comentários:

  1. Adorei o vídeo! É ótimo ver que há marcas que tentam marcar pela diferença e fugir àquela publicidade habitual. Fiquei bastante curiosa com o perfume :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque já ninguém pode mais levar com a publicidade habitual, já enjoa.O perfume cheira mesmo bem :).

      Eliminar
  2. É difícil vender um perfume sem poder mostrar a sua fragrância, mas esse anuncio realmente destaca-se! Está muito bem conseguido :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas de perfume têm sempre esse grande desafio.

      Eliminar
  3. Conheço a marca, mas não conheço este perfume. Fiquei curiosa, o vídeo é inspirador.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei surpreendida pela positiva claro! Adorei o vídeo super diferente do que estamos habituados a ver, sem dúvida que conseguiram marcar a diferença. Sou fã de perfurmes e tenho uma coleção enorme, quem me conhece chega mesmo a dizer que eu devo beber perfurme pela rapidez que os gasto xD Não conhecia de todo este e fiquei muito curiosa para conhecer :o

    Beijinhos,
    I.

    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou muito fã de perfumes, mas eu só tenho o essencial ( embora não me importasse de ter uma coleção enorme também xD).

      Eliminar
  5. r: São mesmo uma excelente aposta, até porque o sabor é maravilhoso. E não sentimos que se limitam a fazer comida processada. Muito contrário, privilegiam o paladar e nota-se o cuidado na preparação. Bem sei que ainda só experimentei uma das opções, mas fiquei rendida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que cada vez mais tenho apostado a ir a esse tipo de estabelecimentos. Preocupam-se com a confeção e com o sabor, e faz toda a diferença na refeição.

      Eliminar
  6. Gostei muito do conceito envolto no anuncio ao perfume. É bom quando se faz algo de diferente e com pormenores tão bem pensados. Boa sugestão :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o video... e não conhecia o perfume! Sim, tambem concordo contigo que a forma habitual de fazer os anuncios para perfume já cansam..

    ResponderEliminar
  8. O vídeo está realmente bem conseguido! Fiquei super curiosa com o perfume! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas fiquei com imensa vontade de o cheirar :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Anúncio muito bem conseguido e com imagens fantásticas :)

    ResponderEliminar