"". Life of Cherry: Parceria: Mary Kay !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

15.10.17

Parceria: Mary Kay

Parceria: Mary Kay

Desde a primeira vez que eu contactei com a Mary Kay, que eu percebi que existia algo de diferente nesta marca, que a tornava única. Não foram apenas os produtos com uma incrível relação qualidade-preço que me atraíram. Foi, também, o facto ter por base princípios morais na sua base. Este devia ser o padrão de qualquer empresa mas, na realidade, isso não acontece. Por isso, ver uma empresa grande como a Mary Kay ter valores e ideais tão definidos é uma "lufada de ar fresco" num mercado cada vez mais comercializado e competitivo.

A Mary Kay é uma marca fundada pela Mary Kay Ash, que foi reconhecida como uma das mulheres mais empreendedoras do Estados Unidos, e cuja história de vida é verdadeiramente inspiradora. Antes de fundar o seu grande império de cosmética, a Mary Kay trabalhava como vendedora, mas após uma década nesse ramo decidiu desistir do seu emprego em protesto, após ver um homem que treinou a ser promovido primeiro do que ela e a receber um salário maior. O seu sonho era criar uma empresa que desse  a mulheres brilhantes e de mente aberta uma oportunidade de ganharem a sua independência e serem bem sucedidas. Assim começou a Mary Kay, em 1963, com um investimento de apenas 5000 dólares, o apoio da sua família e de 9 consultoras de beleza dedicadas. Hoje, é uma marca de sucesso global, com mais de 35 mercados nos cinco continentes.

A empresa tem por base uma regra de ouro, com a qual eu me identifico: " Faça os outros o que lhe gostaria que fizessem a si". Além desta regra de ouro, que devia ser um lema de vida para toda a gente, a marca também tem princípios como um bom ambiente de trabalho, em que domina o trabalho em equipa, o respeito pelos outros e a fomentação de relações baseadas na confiança, na honestidade e amizade.

Eu mergulhei neste mundo cor-de-rosa quando a Silvana, uma consultora de beleza independente de Braga, me convidou para uma sessão de automaquilhagem e cuidados de pele, e me deu a conhecer esta maravilhosa marca e a sua história inspiradora por detrás. A Silvana é uma consultora de beleza independente da Mary Kay, de Braga, que oferece sessões de automaquilhagem e cuidados de pele gratuitas. Enquanto consultora de beleza, faz um acompanhamento personalizado consoante o perfil e necessidades da cliente, e oferece sessões de automaquilhagem e cuidados de pele gratuitos, onde temos oportunidade de conhecer e experimentar vários produtos da marca, e perceber quais são aqueles que se funcionam ou não connosco, antes de decidir se os queremos comprar ou não. Estas sessões não vendem apenas produtos de beleza, ensinam a melhor forma de usufruirmos deles. É essa a grande diferença entre uma vendedora de cosméticos e uma consultora de beleza. Se quiserem obter mais informações ou experimentar marcarem uma sessão, passem pela página de Facebook dela, aqui.

São vários os produtos que podemos encontrar na Mary Kay, desde produtos de maquilhagem, para cuidados de pele, corpo, perfumes, entre outros, todos com excelente qualidade, a preços acessíveis. Fiquei impressionada com a quantidade de produtos que tem para oferecer, e já tenho alguns na minha lista de desejos.

Tendo eu um blog que defende a positividade, o feminismo, o amor próprio e o amor ao próximo, acho que faz todo o sentido ter uma parceria com uma marca que tem os mesmos ideais. Porque sermos mulheres é sermos a melhor versão de nós mesmas, por dentro e por fora.

Em breve, saberão mais novidades desta parceria, por isso fiquem atentos!

( Foto: Mary Kay)

10 comentários:

  1. Também tive uma sessão dessas no meu trabalho - na altura do dia da Mulher. Não sou de usar maquilhagem mas os produtos são realmente bons. Os cremes então são maravilhosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cremes são mesmo maravilhosos, o cheiro, a textura... E o melhor é que deixam a pele fantástica :).

      Eliminar
  2. Tenho alguns produtos da Mary Kay e gosto muito! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns produtos da Mary Kay e gosto bastante! Parabéns pela parceria! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi maravilhas da marca, mas nunca a usei. Ainda assim, é bom perceber que a sua base é sustentada pelos valores certos :)
    Parabéns pela parceria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, tem produtos mesmo bons :). É mesmo bom saber que existem marcas assim, a fazer a diferença.
      Obrigada :).

      Eliminar
  5. Eu tenho alguns produtos da Mary Kay e posso dizer que adoro e uso frequentemente todos. É uma marca muito boa, que conheci através de uma revendedora.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe vende Mary Kay há mais de 10 anos, e é realmente uma marca com muito boa qualidade :)

    ResponderEliminar