"". Life of Cherry: No 3º aniversário do blog, uma carta para os meus leitores !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

1.9.17

No 3º aniversário do blog, uma carta para os meus leitores

https://lifeofcherryblog.blogspot.pt/2017/09/no-3-aniversario-do-blog-uma-carta-para.html

Queridos leitores,

Hoje, dia 1 de setembro de 2017, o blog completa 3 anos de vida. Incrível como tempo voa, não é? Há 3 anos atrás, eu, uma rapariga normal de 17 anos, decidiu criar um blog, numa tarde aborrecida de verão. Já algum tempo que tinha o desejado de o fazer, mas só no dia anterior ganhara coragem e força de vontade suficiente para criar um. Já lia blogs pessoais há imenso tempo, e há imenso tempo que gostava de ter um cantinho onde eu também pudesse desabafar e escrevesse o que me apetecesse.

"Life o Cherry" nasceu assim: como um cantinho pessoal escrito por uma adolescente que gostava de escrever, e queria ter um local onde pudesse falar sobre o que lhe apetecesse, em que pudesse ser ela própria e, porventura, algumas pessoas o lessem. Nas primeiras semanas do blog, não estava à espera de muitos leitores, até ficava admirada com os poucos que me apareciam. Gostava de ser lida, obviamente, mas nunca pensava muito sobre isso. Aquilo que mais gostava no meu blog era o facto de ser meu.

Contudo, ao longo dos meses, muito gradualmente, vocês, os leitores, foram aparecendo. Não faço ideia de como alguns de vocês me descobriram nem porque teriam interesse num blog pequeno como o meu, mais um no meio de tantos outros que componhem a blogosfera. O que é certo é que vocês começaram a seguir-me, e eu fico-vos infinitamente grata por isso. Começaram a acreditar em mim antes de eu própria acreditar.

Aos poucos, fui-me inserindo numa comunidade incrível, recheada de pessoas incríveis, que partilhavam os mesmos interesses que eu, pensavam da mesma forma do que eu e que tinham os mesmos sonhos do que eu. Mas sobretudo, esta comunidade também tinha pessoas diferentes mas igualmente incríveis, que partilharam as suas experiências comigo, as suas histórias, as suas paixões, o que me fez crescer imenso enquanto pessoa.

Aquilo que eu fui me apercebendo é que o blog foi criado por mim, mas já não era só meu. O blog era de todos os leitores que o liam, de todos os que me seguiam e de todos os que comentavam. Foi graças a vocês que este blog cresceu, evoluiu e é aquilo que é hoje. Provavelmente, eu não estaria hoje aqui a escrever esta carta se não me tivessem seguido e apoiado.

" Life of Cherry" permitiu-me crescer e evoluir de mil e uma maneiras que eu nunca imaginei. É incrível como um simples site da Internet nos pode mudar a vida! Sou uma pessoa mais positiva, mais alegre, mais confiante, mais certa dos seus objetivos e sonhos. Graças ao blog, tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis, descobri lugares incríveis ( que não teria descoberto sem as vossas sugestões) e tive experiências inesquecíveis, isto porque me incentivaram a sair da minha zona de conforto e a experimentar coisas novas.

Por isso, hoje, no aniversário do meu blog, decidi escrever uma carta dirigida a vocês, aos meus leitores, para vos agradecer por estes três anos que estivemos juntos. Obrigada aos meus primeiros seguidores, que me seguiram ainda o meu blog estava no Sapo Blogs, e que me acompanharam até aqui. Obrigada aos seguidores que me descobriram nos entretantos, e começaram logo a seguir-me. Obrigada aos leitores que não perdem um post e que os comentam todos. Obrigada aqueles que não comentam, mas que sei que lêem. Obrigada aos meus "colegas" bloggers que chegaram a destacar o meu blog nos seus posts ou blogrolls. Obrigada aos meus "colegas" bloggers que têm blogs inspiradores, que escrevem publicações inspiradoras, e que me inspiram também a ser mais e melhor. Obrigada aos bloggers que tive oportunidade de conhecer, e com quem criei amizades. Vocês sabem quem são, e estou muito grata por vos ter conhecido. Somos uma espécie de bloggers squad , um círculo de amigos virtual ( alguns dos quais se tornaram amigos reais), que se apoiam mutuamente e acompanham a vida um dos outros. Obrigada por me deixarem pertencer a esse grupo.

" Life of Cherry" não é apenas o meu cantinho virtual. É a vossa casa, onde podem entrar, sem tocar à campainha, à hora que quiserem, e serão sempre bem vindos. Obrigada por estarem desse lado ao longo deste três anos. Que venham muitos mais! Parabéns ao blog!

70 comentários:

  1. Que engraçado, esta também foi a data de início do meu Cantinho 😉
    Parabéns a ti pelo teu percurso e perseverança. Parabéns ao teu blogue e a tudo de bom que ele já te proporcionou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Muitos parabéns para ti também então :).
      Muito obrigada :).

      Eliminar
  2. Até a celebrar o aniversário do blog, és diferente! É por isso que eu gosto tanto de vir aqui!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, muito obrigada :). Sente-te sempre livre para voltar :).

      Eliminar
  3. Muitos parabéns (= e que venham mais uns quantos anos do blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje é dia de festa, como bem sabemos, e depois do teu comentário lá pela publicação do aniversário do "LYNE", não sei bem o que dizer. Obrigada, antes de tudo, pelas palavras e pelo apoio. Jamais me passaria pela cabeça que as pessoas teriam grandes coisas para dizer acerca de mim, por causa do meu trabalho, mas tenho vindo a descobrir que é possível. E parabéns a ti, por teres um blogue especial e por te dedicares tanto a ele. Poucos o fazem e saber que existe alguém que dá tudo de si pelo seu cantinho é admirável! Parabéns por nunca falhares para com os teus leitores e,consequentemente, pelo teu crescimento!
    Beijinho grande,

    LYNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que escrevi na tua publicação é verdade. Mereces todo o reconhecimento pelo teu blog e pela pessoa incrível que és <3.
      Muito obrigada querida Lyne :).

      Eliminar
  5. Parabéns ao teu cantinho. Eu gosto muito de vir cá, vou continuar de certeza. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. A blogosfera é incrível! :)
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! :) Que bela mensagem de aniversário. Este também é o mês do aniversário do meu blogue, e também o meu. :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blog, que venham mais 3, mais 30 mais 300 anos!
    Beijocas grandes!

    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns confesso que não conhecia o teu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns a ti e ao blog! Beijinhos!
    PadaandLuda  &  Facebook  &  Instagram  &  Twitter  

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!
    Cá estarei para ter acompanhar durante os próximos anos.

    ResponderEliminar
  12. Eu juntei-me a ti nesta caminhada enquanto leitora há relativamente pouco tempo e acredita que tenho pena de não ter conhecido o teu blogue mais cedo, porque eu realmente gosto daquilo que escreves e identifico-me bastante com a maioria dos teus posts.
    Espero que o teu blogue se mantenha na blogosfera por muito mais tempo e que eu possa continuar a ler aquilo que escreves.
    Muitos parabéns e beijinhos grandes,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelas palavras tão queridas <3. Cá continuarei por muitos mais anos e espero não dececionar :).

      Eliminar
  13. Muitos parabéns!! Sem dúvida que tens aqui um blogue fantástico, que adoro visitar!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns :)
    O blog definitivamente, é uma segunda família.

    Beijinho
    http://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, continua com o FANTÁSTICO trabalho! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo blog! Que venham muitos mais! Eu vou continuar a visitar o teu cantinho sem dúvida alguma, gosto muito de o fazer.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :). Sente-te livre para voltares sempre que quiseres :).

      Eliminar
  17. Muitos parabéns! Três anos já é algum tempinho e estou a ver que já tens um bom número de seguidores neste espaço. Eu não conhecia, mas gostei bastante de o visitar, por isso acabaste de ganhar mais uma leitora. :)

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns pelo teu cantinho Cherry! Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  19. Falhamos por uns dias (e uns anos, também), a data de criação do nosso blog. O meu celebrou, no passado dia 29, cinco anos e nem acredito na forma como este tempo passou a correr!
    Desejo-te muitas felicidades e que continues por cá por muitos mais, assim isso te faça sentir feliz!
    Beijinhos**

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns!
      Muito obrigada :). Cá continuarei por muitos mais anos, no que depender de mim :).

      Eliminar
  20. Parabéns!! Não sou uma das primeiras seguidoras, mas já te sigo há algum tempo e adorava conhecer-te pessoalmente, és incrível!

    www.atemarteevoltar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :). Talvez um dia tenhamos essa oportunidade :).

      Eliminar
  21. Que maximo que venha 3000 anos de muitas alegrias e muito sucesso,
    Bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  22. Que maximo amei sucesso e muito sucesso bom final de semana,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  23. Este mundo dos blogues consegue mesmo encher-nos as medidas, não só porque nos permite crescer, alargar horizontes e sair da nossa zona de conforto, mas também pelas pessoas maravilhosas que encontramos por cá e que nos permitem evoluir.
    Desde já, muitos parabéns por estes três anos! Espero que venham muitos mais :)

    r: Sou suspeita, mas é mesmo! Eu é que agradeço o feedback*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade, é mesmo um mundo fantástico, que nos proporciona muitas coisas :).
      Muito obrigada :).

      Eliminar
  24. parabééénssss!!! :D

    r: obrigada! <3 btw não sei se agora consegues continuar a receber as notificações dos meus posts porque mudei de link. se não conseguires e quiseres seguir, deixa de seguir o meu blog e volta a seguir! :)

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns, Cherry! Que venham muitos mais anos deste teu cantinho maravilhoso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns ao blogue, mas parabéns, acima de tudo, à mulher por trás dele: TU. És das bloggers mais esforçadas que conheço, digo-o de coração, e admiro imenso a tua capacidade de arranjar sempre tema para novas e frequentes publicações.
    Beijinho e muitos anos de vida para este cantinho! Ainda nos vamos conhecer! *
    http://nouw.com/juu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada <3.
      Pois vamos, quando voltares a Braga avisa :).

      Eliminar
  27. Muitos parabéns pelo blog e que bem cedo não pares de produzir conteúdos de qualidade, como tens feito até agora ^^

    Beijinhos e bom fim de semana :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  28. Parabéns a ti e ao blog! Que te sintas sempre muito bem por aqui :)

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo 3º aniversário! Que se sigam muitos mais de partilhas!
    Beijinho e bom fim de semana!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns, por estes 3 anos. Adoro o teu blog, como já te disse à uns tempos é sempre uma inspiração para mim.

    Muitos beijinhos e felicidades :)

    ResponderEliminar
  31. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns por estes 3 anos e que venham muitos mais!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  32. Parabéns (atrasados) a este teu cantinho que cada vez mais merece a minha admiração e visitas regulares, claro!

    ResponderEliminar