"". Life of Cherry: 5 comidas do mundo de Harry Potter que eu adoraria experimentar !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

20.8.17

5 comidas do mundo de Harry Potter que eu adoraria experimentar


Ok, ok, eu sei que, se calhar, já estou a abusar com muitos posts de Harry Potter. Não quero que isto se transforme num blog só para fãs de Harry Potter. Só que, desde que li os livros, fiquei ainda mais rendida a este mundo mágico do que quando vi os filmes em criança. Existem tantos detalhes! Admiro imenso a J.K Rowling por ter tanta imaginação. Além disso, vejo que este tipo de posts está a ter muitas visualizações. Contudo, se vos estiver a chatear muito, avisem-me nos comentários.

Uma das muitas coisas do mundo do Harry Potter que eu gostaria de experimentar é a comida. Ao longo dos livros e filmes, são nos apresentadas diversas iguarias que parecem verdadeiramente deliciosas. Se ao menos pudéssemos andar no Expresso de Hogwarts e pedi-las num carrinho de comida... Bem, não podemos fazer isso, mas já reparei que existe à venda em muitas lojas em Londres pelo que, se um dia voltar lá, tenho que arranjar estes doces. Estes são aqueles que gostaria de experimentar.


1. Feijões de todos os sabores de Bettie´s Botts: Já vi imensos youtubers a experimentá-los e diverti-me bastante a ver esses vídeos. Eu também gostaria de abraçar o desafio de experimentar feijões com vários sabores que desconheço. Tanto me pode calhar bons como chocolate como horríveis como vómito, mas seria algo interessante, sem dúvida.

2. Cerveja de manteiga: A cerveja de manteiga é, sem dúvida, a bebida mais popular do mundo do Harry Potter. Em todos os livros, há sempre referências a esta bebida. Embora eu não goste muito de bebidas alcóolicas, algo me diz que gostaria desta, até porque nem têm assim tanto álcool ( pelo menos, é o que me deu entender, ao ler Harry, Hermione e Ron a beberem-na desde os 13 anos).

3. Sapos de Chocolate: Sendo eu viciada em chocolate, obviamente que este doce estaria na lista. Segundo o que li em sites de fãs de Harry Potter, este doce contêm 70% de chocolate e são muito deliciosos. Como se o chocolate não fosse já bom o suficiente, vêm com cromos de famosos feiticeiros.

4. Bolos de Caldeirão: O nome não soa tão bem em português, eu sei, o nome original é cauldron cakes. Estes queques foram a primeira coisa que Harry Potter pediu no Expresso de Hogwarts e que partilhou com Ron. São basicamente queques de chocolate com recheio.

5. Skiving Snackbox: Não me recordo agora do nome em português, mas são aquelas caixinhas que os gémeos Fred e George vendiam para os alunos ficarem doentes e poderem faltar às aulas. A única diferença na vida real é que estes doces não te põem doente, mas com certeza que te darão uma dose extra de açúcar.


E vocês? Que comidas do mundo do Harry Potter gostavam de experimentar?

14 comentários:

  1. Esses bolos de caldeirão parecem-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei os Feijões com os meus amigos e foi mesmo engraçado! Adorava provar a cerveja de manteiga, sempre foi o que mais me cativou, tenho de admitir!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Nos estúdios em Londres pode experimentar-se a cerveja de manteiga e eu adorava provar! :)
    Beijinho grande.

    http://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens de experimentar os feijões e os sapos babe! Existem na Glood e é um experiência MEGA gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sabia que a Glood tinha. Tenho que ir à loja do Porto buscar então :).

      Eliminar
  5. Acho que adoraria experimentar qualquer um desses, especialmente os sapos de chocolate, já que eu adoro chocolate! :D

    Beijinhos,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho quase a certeza que a Cerveja de Manteiga não leva alcohol, posso estar errada.
    Os Estúdios estão, definitivamente, na minha lista de locais a visitar.
    Falo por mim, posts sobre Harry Potter nunca são demais!

    Xiá
    https://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que levam, acho que li algures numa entrevista que a J.K Rowling deu.
      Ainda bem que gostas, se mais gente gostar eu continuo:).

      Eliminar
  7. Tudo no Harry Potter me fascina, apesar de ter quase 30 anos, ainda me fascina. Li os livros antes de ver os filmes e adoro tudo aquilo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se é velho demais para o mundo do Harry Potter :).

      Eliminar
  8. Apetece-me experimentar tudo haha
    Mas melhor, melhor, era mesmo se a comida aparecesse assim do nada nos pratos, e de seguida, desaparecesse haha :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que engraçado! Não sabia de nada disto! Eheheh, fiquei super curiosa!

    ResponderEliminar