"". Life of Cherry: 5 medos estúpidos que tinha em criança !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

1.6.17

5 medos estúpidos que tinha em criança


Como hoje é dia da criança e depois de escrever sobre coisas que parece que toda a gente sabe fazer menos eu, decidi perder o resto da minha dignidade, e escrever sobre os medos estúpidos que fizeram parte da minha infância.

Para além dos medos normais da infância, como medo do escuro e medo de me perder no supermercado, eu tinha mais alguns medos que eram, no mínimo, estranhos, e um bocado estúpidos. Depois de lerem este post, vão chegar à conclusão que eu era uma croma, o que eu não nego, mas ao menos ganhei com estes medos histórias engraçadas para partilhar.


1. Do Ronald do McDonald`s: Quando era criança, de cada vez que ia comer ao McDonald´s, os meus pais tinham que me levar para a entrada oposta à do boneco Ronald, caso contrário eu recusava-me a entrar lá! Eu gritava de cada vez que via uma estátua do Ronald! Por incrível que pareça, eu não tinha medo de palhaços, só tinha medo do Ronald, porque não o achava simpático como as outras crianças achavam, achava que ele tinha uma cara assustadora.

2. Da areia: Não estou a gozar, é mesmo verdade! E vocês agora perguntam " se tinhas medo da areia, logo nunca brincaste nela nem fizeste castelos, e perdeste a tua infância...". Não, não se preocupem, este medo só durou até aos meus 4 anos, depois ainda usufruí muito das brincadeiras na areia. Mas até essa idade, eu odiava pôr os pés na areia, achava-a nojenta! Os meus pais tinham que me levar ao colo para a praia e pôr-me sentada numa toalha enorme o tempo todo ahahahah!

3. Das algas do mar: Eu ficava aterrorizada quando as algas colavam-se às minhas pernas no mar. Gritava que nem uma louca, tanto que, uma vez, um nadador salvador achava que me estava a afogar ( ahahahah, não me orgulho, mas é mesmo verdade). Confesso que agora, apesar de já não ter medo, evito ao máximo ir para uma zona do mar com muitas algas, porque acho nojento.

4. Medo do Mário do " Super Mario 64": Já estou a imaginar leitores meus a rirem-se agora com a minha tamanha tolice em criança. Eu se não nascesse tinha que ser inventada! Eu não tinha medo do Mário dos jogos das consolas como Gameboy, eu tinha medo do Mário em 3D do jogo " Super Mario 64", da Nintendo 64, que era uma consola que os meus primos tinham na altura. Por incrível que pareça, eu também jogava o jogo. "Mas como?", perguntam vocês. Eu só tinha medo do Mário de frente, se visse a cara dele. Se só visse as costas dele, era tranquilo. Como devem imaginar, os meus primos aproveitavam-se da situação para virar o Mário de frente sempre que podiam, para me assustar, e chantageavam-me a fazer tudo o que eles queriam, caso contrário metiam o Mário de frente. Os meus primos eram terríveis...

5. De fazer o pino: Penso que este seja o medo mais comum nas crianças desta lista, but still, é um pouco estúpido. Eu odiava fazer o pino. Achava que se me virasse de pernas para o ar, o sangue ia todo para a cabeça, e esta iria explodir. Mais uma vez, como os meus primos são terríveis ahahahah, aproveitavam-se e ameaçavam-me sempre virarem-me de cabeça para baixo se não lhes obedecesse. Um dos meus primos não só ameaçava, como estava sempre a fazê-lo. Fez isso tantas vezes que, eventualmente, eu acabei por perder o medo, e virar-me ao contrário passou a ser forma de me cumprimentar. Hoje em dia, às vezes ainda me vira ao contrário por brincadeira.


Agora que já me humilhei, é a vossa vez ( ou pensavam que era só eu a humilhar-me? Iam ter uma sorte...) Quais eram os medos estúpidos que tinham em crianças?

14 comentários:

  1. Eu quando era miúdo tinha medo de ir à agua do mar. Agora, gosto de dar um bom mergulho e dar umas boas braçadas. Outro receio que persiste de criança (devido a um episódio traumático) é o facto de não conseguir dormir num quarto com a porta fechada. Se eu na minha cama vir a porta, tem de estar aberta. Caso contrário, não consigo dormir. Traumas... :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, só consigo dormir com a porta fechada xD.

      Eliminar
  2. ahahahha fartei-me de rir! Eu cá adorava o Super Mario!!

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê, mas até hoje também não gosto do Ronald, medonho para mim ahahah

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu não adorei ter medo do Mário, mas agora dá umas boas risadas ahahahaah xD

      Eliminar
  5. Ahahaha, que giro! Admito que fiquei admirada com a areia e o Mário! Nas algas somos parecidas, detesto ter aquilo à minha volta na água!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha medo das noites de lua cheia, porque havia uma novela que tinha uma personagem que era o "cadeirudo" e que aparecia só nessas noites. Então eu achava que saindo à rua ia encarar com a criatura xD
    let's do nothing today

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que medo tão engraçado xD. Enquanto crianças inventamos cada coisa, que só visto xD.

      Eliminar
  7. Eu não tenho medo das algas mas tenho medo de tocar com os pés na areia quando estou dentro do mar. Tenho a sensação que vai sair de lá alguma coisa e puxar-me :/ mas isso tem haver com um trauma que passei quando era pequena.

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, és a primeira pessoa que eu conheço a dizer isso. Normalmente, as pessoas têm medo de não "ter pé" no mar. Ainda bem que não sou a única a ter medos esquisitos xD.

      Eliminar
  8. A história das algas fez-me rir para caraças, porque imaginei a situação e foi bastante hilariante, ahahahah!

    LYNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não foi na altura, que vergonha ahahah xD . Mas agora dá uma boa história :).

      Eliminar