"". Life of Cherry: 10 mentiras que todos nós já dissemos aos nossos pais !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

4.5.17

10 mentiras que todos nós já dissemos aos nossos pais


Vamos admitir, todos nós já mentimos, pelo menos, uma vez aos nossos pais. E quem disser que não, ou é muito mentiroso, ou então tem  pais completamente desinteressados que permitem  tudo.

Todos nós já contamos algumas destas mentirinhas pequenas. Isso não faz de nós maus filhos, às vezes, é preciso mentir um pouco para eles não se preocuparem ( ou simplesmente para evitar um sermão ahahahah).


1. Já estou a pé há muito tempo: Na verdade, só estou a pé há 15 minutos, mas tenho uma rotina matinal mesmo muito rápida.

2. Eu estudei o fim de semana inteiro: Supostamente, devia estar a estudar, mas acabei por fazer uma maratona de filmes, e agora estou a panicar, a ver como estudo tudo em uma hora.

3. Desculpa, não ouvi o meu telemóvel: Estava a ver televisão, não me apetecia interromper aquilo que estava a ver, nem me apetecia levantar o rabo do sofá para ir buscar o telemóvel.

4. Não estou a mandar mensagens a ninguém: Só estou aqui a mandar uma disfarçadamente, mas tu não irás saber, porque graças a Deus existem passwords.

5. Sim, eu lembro-me dela: Não faço a mínima ideia quem ela é, nem lembro da existência dessa prima.

6. Nahh, não estou assim tão pobre: Só tenho 1 euro na minha conta bancária, nem sequer dá para levantar, mas estou à espera que milagrosamente adivinhes e me dês mesada mais cedo.

7. Sim, o meu quarto está arrumado: Se ignorarmos a roupa que está no chão, o monte de papéis que estão na secretária e a cama por fazer, o meu quarto até está arrumado.

8. Sim, eu ontem à noite deitei-me cedo: Isso ia mesmo acontecer, mas fiquei tão interessado/a num livro, que tive que lê-lo até ao fim para saber o final, e acabei por deitar-me às 2h da manhã.

9. Hoje as aulas correram bem: Não sei, deve ter sido uma boa aula,hoje preferi ficar no bar com os amigos a falar.

10. Sim, eu sei bem o que quero ser quando for adulto/a: Quero ser milionário/a, é o que quero ser!


E vocês? Já disseram algumas destas mentiras? Que mentiras contaram aos vossos pais?

5 comentários:

  1. Só me lembro de ter dito a número 5. Mas também não garanto que não tenha dito outras. Os meus 43 anos é que já não me deixam lembrar se disse ou não.

    ResponderEliminar
  2. Revi-me em todos os pontos! heheh
    Não sei se isto me faça sentir bem ou mal x'D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nunca disse nenhuma dessas LOL A minha mãe é fantástica e sempre me soube motivar a ser a melhor versão de mim própria e as mentiras não se enquadram nada na nossa relação. É a minha melhor amiga, mas antes de ser minha amiga é minha mãe e está sempre cá para me "puxar as orelhas" se for preciso. Tenho uma sorte do caraças :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo sorte em ter uma relação assim com a tua mãe:). É muito bom quando temos uma relação boa com a nossa mãe.

      Eliminar