"". Life of Cherry: 10 tipos de paixões que todas as raparigas têm, pelo menos, uma vez na vida !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

13.4.17

10 tipos de paixões que todas as raparigas têm, pelo menos, uma vez na vida


Todas nós, raparigas, já tivemos a nossa dose de paixões. Algumas mais do que outras, mas o que é certo é que todas nós já as tivemos. Eu já tive muitas, embora só tenha estado apaixonada mesmo a sério uma vez ( parecendo que não, são coisas diferentes).

No entanto, não nos temos que sentir mal por isso, porque existem paixões que todas nós temos, pelo menos uma vez.


1. Por um professor: Todas nós já tivemos aquele professor muito novo e lindo de morrer. Até íamos às aulas com mais vontade ahahahah.

2. Por uma celebridade: Com tantos homens bonitos em Hollywood, como Ryan Gosling e Luke Evans, qual é a rapariga que não teve já uma paixãozinha por estes? Eles são irresistíveis!

3. Pelo palhaço da turma:  Todas as turmas têm sempre um elemento que está sempre na brincadeira, sempre a mandar piadas, e que consegue sempre pôr a turma toda a rir. Grande parte das vezes, esse elemento é um rapaz ( mas também já vi muitas raparigas a fazerem o papel de " palhaço de turma"). É impossível não gostar dele, quem é que resiste àquele sentido de humor espetacular?

4. Por um bad boy: Grande parte das raparigas já sentiu atração por um rapaz que sabem que é um idiota, um verdadeiro palerma, mas que tem um charme a que ninguém consegue resistir. Por acaso, a mim nunca me aconteceu, nunca me senti minimamente atraída por este tipo de rapazes.

5. Por um amigo teu: Estas são o pior tipo de paixões, porque ficas no dilema de confessar os teus sentimentos ou calares-te para não estragares a amizade. Porém, quando resultam, deve ser a melhor sensação do mundo.

6. Por um vizinho teu: Todas nós temos/já tivemos um vizinho, da nossa idade ou mais velho, que é lindo de morrer e que nos faz suspirar de cada vez que o vemos.

7. Por um rapaz com quem nunca falaste: Pois, nós, raparigas, gostamos de complicar muito a nossa vida nestas coisas. É que já é difícil o suficiente quando gostamos de alguém que conhecemos, quanto mais com alguém com quem nunca falamos! Ainda assim, mesmo que seja impossível, nós gostamos de fantasiar como seria namorar com essa pessoa.

8. Por uma personagem fictícia :  Viciadas em livros, acusem-se! As raparigas que adoram ler livros já tiveram destas paixões aos montes. Já é difícil o suficiente apaixonares-te por alguém, quanto mais por alguém que só existe na ficção!

9. Por um empregado de mesa: Vais sempre ao mesmo restaurante/café com as tuas amigas todas as sextas-feiras, e vês sempre o mesmo empregado de mesa, bonzão, a trabalhar. Quem nunca?

10. Por um amigo de família: Pode ser o melhor amigo do teu irmão, do teu primo, ou até mesmo um primo afastado.



E vocês? Já tiveram alguma destas paixões?

21 comentários:

  1. Na minha experiência pessoal confirmo todas menos a 6 e 10 :p

    ResponderEliminar
  2. ahahah ri-me muito com este post (no bom sentido, claro) é que é mesmo verdade.

    https://www.mytypeofproject.com/

    ResponderEliminar
  3. Excelente lista. "por um rapaz que nunca falaste" é a nossa história de vida, totalmente! #girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós gostamos mesmo de complicar a nossa vida ahahahahah xD

      Eliminar
  4. Bom, existe diferença entre bad boy e idiota/palerma, embora a maior parte das vezes a linha que os separa seja quase invisível haha. Mas esse tipo de rapaz também não faz o meu género.
    Quanto a personagens de livros, claro que já me aconteceu, quem é viciada em livros realmente sabe o que isso é. Celebridades também há alguns aí que são irresistíveis, né?
    Agora, curiosamente nunca tive uma paixão por um professor meu (só me calhavam velhos haha), mas tive e tenho ainda por um professor de outras pessoas (meu marido, para que fique claro). Enfim, acho que quase todas as raparigas já tiveram uma paixoneta por todos os tipos de rapazes desta lista.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinhas professores de jeito, tiveste que ir buscar um professor de outros ahahahahah ( tou a brincar).

      Eliminar
  5. Acho que a pior é mesmo o rapaz com que nunca falamos, porque vamos criando esta personalidade imaginária na cabeça, transformamos o rapaz em alguém que nós iríamos adorar só porque o achamos atraente e depois, quando temos a oportunidade de o conhecer, percebemos que ele não é NADA como pensamos e a queda ainda é maior!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Descreveste exactamente o que já me aconteceu uma vez!

      Eliminar
  6. Aquelas crushezinhas pelas quais todas passamos até encontrar o tal :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho de confessar que o que mais se identificou comigo foi o 2 e o 4! O 4 então foram demasiadas vezes!! ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  8. Acho que já tive quase todos estes tipos de paixão, menos a pelo "bad boy". De resto já todas elas me atacaram. Mas paixão - à séria - também foi só uma vez. E ainda se mantêm!

    ResponderEliminar
  9. Não sei porquê mas nenhuma delas me aconteceu 😂
    Sou uma mulher sem paixonetas, será?

    ResponderEliminar
  10. ahaha adorei, relacionei me com todos exceto com a do professor e da celebridade, nunca tive muito interesse nessas duas areas :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca tive a 5, a 6, a 9 e a 10. Mas ja tive uma crush pelo empregado do supermercado xD

    ResponderEliminar
  12. Relembrei tantas paixonetas... :)
    Beijinhos!
    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar