"". Life of Cherry: Nova parceria: Avon !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

13.2.17

Nova parceria: Avon



Sendo eu uma fã de tudo o que seja relacionado com beleza e maquilhagem, e sabendo que tenho leitoras que também são fãs, não podia deixar de vos trazer hoje esta novidade fresquinha. O blog " Life of Cherry" tem agora uma parceria com a Avon!

Caso não saibam, a marca de Avon é uma marca muito conhecida de venda por catálogo de maquilhagem, produtos de higiene e beleza. É uma marca com muita qualidade, e que nos permite ter produtos bons a preços acessíveis.

A Carolina Valente fez-me uma proposta que não poderia recusar, e o resultado foi esta parceria! A partir de agora, todos os leitores do blog, em encomendas superiores a 20 euros, não pagam portes, e ainda recebem um produto full size . Eu própria posso usufruir desta oferta, e já estou de olho e nalguns produtos.

Para mais informações, visitem o site da Carolina Valente ou, se quiserem ver os produtos disponíveis, vejam as revistas online.


Espero que gostem :).



13 comentários:

  1. Minha querida, muito obrigada por teres aceite o meu convite!
    Meninas espero que gostem de visitar as minhas páginas e, já sabem, se quiserem encomendar algum produto ou saber mais, não hesitem em contactar-me pelo email, site ou no direct no instagram.
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por me teres convidado para esta parceria :).

      Eliminar
  2. Costumo encomendar coisas da Avon de vez em quando...
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar