"". Life of Cherry: 5 Coisas que eu odeio no verão !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

9.8.16

5 Coisas que eu odeio no verão


O verão é, sem sombra de dúvida, a minha estação preferida, significa o início das tão aguardadas férias, praia, sol, viagens... Mas há certas coisas que me irritam no verão, na verdade que odeio mesmo.


1. Mosquitos e insetos que invadem os nossos quartos de noite:  Mal começo a festejar a chegada do verão, levo logo com 17182392294 picadas de insetos pelo corpo todo. É que acontece todos os verões! Toca a ir a correr para a farmácia comprar Fenistil, e gastar o frasco todo em menos de uma semana. De noite, safa-se uma pessoa dos mosquitos todos e pensa " Finalmente, vou dormir descansada". Não! Lá estão outros tantos insectos para nos picar de noite. Juro, eu passo o verão todo com picadas e comichão.

2. Abelhas: Eu odeio insectos, mas lá no topo do meu ódio por estes, estão as abelhas. Odeio, tenho mesmo medo, terror até, de abelhas. No verão, parece que elas estão em todo lado! Mal começo a ouvir o zumbido, ainda nem as localizei, mas começo logo a panicar e a fugir. Morro de medo de um dia ser picada por uma.

3. Demasiado calor:  Eu gosto de calor, mas os verões estão a ser cada vez mais quentes, por causa do aquecimento global. É que já não se aguenta. Uma pessoa adormece num forno e acorda num forno! Só se está bem com a bunda na piscina ou dentro do frigorífico!

4. Nudez ou exposição de pele excessiva: Eu não sou pudica, no meu estágio já vi mais pessoas nuas do que provavelmente gostaria ( apesar de não ter, de todo, me feito confusão, é o corpo humano e todos nós temos um). Mas se há coisa que odeio no verão é as pessoas andarem a expor-se demasiado na rua só porque sim. É que uma coisa é andar com muita pele exposta na praia, outra coisa é na rua. É quase como ir de pijama para o trabalho, ninguém faz isso pois não? Outra das coisas que me incomoda, são raparigas e mulheres que não se respeitam a elas próprias, andam com calções que mais parecem cuecas de ganga e tops que mais parecem soutiens , tudo para chamarem a atenção dos homens. Depois queixam-se que os homens não as respeitam! Pois claro que não, vocês não se respeitam a vocês próprias! Há maneiras de ser bonita e sexy sem parecer uma vadia.

5. Carros quentes: Sabem quando vão passar uma tarde a um centro comercial, fresquinho graças ao ar condicionado e, ao final do dia, voltam para o vosso carro, e este está literalmente um forno ambulante? Até os assentos queimam! Depois é uma corrida para ligar o ar condicionado rapidamente antes que se morra assado.


E é esta a minha lista de coisas que odeio no verão, vou fazer uma lista com as coisas que adoro nesta estação, que certamente será muito maior.

E vocês? Quais são as coisas que odeiam no verão?

18 comentários:

  1. Ahah, eu gosto tanto do verão que não me consigo queixar de nada, nem das melgas que aparecem de noite determinadas a levar-nos o sangue todo.

    Em relação ao ponto 4, não acho que uma mulher se está a desrespeitar a si própria por usar roupa reveladora - como se sabes que uma mulher com quem te cruzas na rua está vestida de certa forma para chamar a atenção? Eu visto-me por vezes com roupa diminuta e acredita que agradar aos homens é a coisa que está mais longe da minha mente. Simplesmente não vejo o meu corpo como um objeto sexual, e se estiver a usar uns calções curtinhos é porque gosto da maneira como assentam, só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escrevi esse ponto porque a maior das raparigas e mulheres que se vestem assim e para isso, mas obviamente que não são todas assim. Ainda assim, não gosto de calções ou tios demasiados curtos. Tenho calções curtos, mas não é nada de exagerado, são normais.

      Eliminar
  2. Demasiado calor e carro quente!!! Ai, como odeio!

    ResponderEliminar
  3. Eu não suporto o calor e a confusão de carros que há na minha zona!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo! :)
    Mal chega o Verão começo logo a desejar o Inverno, e sim eu adoro o Inverno, detesto sentir-me a colar, e cheia de calor e odeio tomar banho e passados 5minutos já estou a suar, sem falar dos mosquitos e melgas e diabos com asinhas do qual me picam e eu faço alergia as suas picadas, portanto passo noite quase toda a coçar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verão é a minha estação favorita, mas se isto continuar a pior de ano para ano, vai começar a ser o inverno xD.

      Eliminar
  5. Ao contrário de ti, o verão é a estação que menos gosto. O calor incomoda-me imensa, tenho quebras de tensão a torto e a direito e fico uma molengona de primeira categoria! No entanto, das coisas que referiste, a questão da nudez é a que menos me incomoda. Não que seja apologista, muito pelo contrário, no que me diz respeito tento sempre ser o mais "decente" possível, mas sei que nem toda a gente pensa assim e já nem ligo a isso.

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se eu tivesse quebras de tensão também odiava o verão.

      Eliminar
  6. Sim, as melgas são capazes de me tirar do sério, bem como entrar num carro a escaldar! Ainda assim, os prós do Verão são bem maiores e fazem valer a pena :)

    ResponderEliminar
  7. fogo carros quentes e mosquitos estão sem duvida nno meu top 3
    além disso o facto de andar sempre pegajosa também não ajuda nada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Verão, é sem dúvida a minha estação do ano preferida, mas tenho de concordar com tudo!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  9. Não consigo escolher uma estação favorita, porém, há imensas coisas que me atraem no verão e duas delas são a água (mar e piscinas) e as roupas frescas e despreocupadas.
    Como a ti, desagrada-me o calor excessivo, as tonturas que proporcionam e o facto de passar 23h59m a suar. Todavia, não deixa de ser uma altura mágica e feliz. Pena o aquecimento global mesmo!
    As picadas já me incomodaram mais... agora os mosquitos já não querem saber de mim.
    Quanto ao ponto 4, estou como a Nádia, acho que não podemos generalizar assim esta característica. Contudo, entendo também a tua explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são as coisas que mais me atraem no verão :).
      A mim ainda não me largaram, continuo a ser muito picada!

      Eliminar
  10. Acho que tudo o que enumeraste são problemas gerais. São das coisas do verão que me fazem ansiosa pela baixa de temperaturas ahah

    ResponderEliminar
  11. Tal como tu, detesto abelhas!! Também entro em pânico mal oiço o zumbido delas! E fiquei ainda mais traumatizada com elas depois de no ano passado termos descoberto uma colmeia na janela da casa-de-banho, levando a que até a casa se ter enchido de algumas!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! Isso era o meu pior pesadelo. Que sofrimento que passaste.

      Eliminar
  12. O que eu não gosto é do calor e de passar o verão com comichão. Gostei do ponto quatro. Concordei plenamente!!

    ResponderEliminar