"". Life of Cherry: Comentários que todos os bloggers gostam mesmo de ler !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

26.6.16

Comentários que todos os bloggers gostam mesmo de ler


Eu costumo dizer que os bloggers gostam tanto de receber comentários como os atores gostam de receber palmas depois de um espetáculo. Nós, bloggers, gostamos de ter um pouco de atenção, e não há mal nenhum nisso. É através dos comentários que recebemos feedback dos nossos leitores, que lemos as suas opiniões e, melhor que tudo, recebemos o amor deles caso estes gostem do nosso blog.

Gostaria de dedicar este post a todos os leitores que me mandaram um dos comentários muito fofinhos que eu vou enumerar a seguir.

1. O teu post ajudou-me muito: A blogosfera trata-se de partilhar experiências, e se podermos ajudar alguém com um post, nem que seja apenas uma pessoa, já ficamos com um sentimento de dever cumprido.

2. Podíamos ser amigos na vida real: Dos melhores elogios que se pode receber de alguém da blogosfera! Derretem o coração a uma pessoa.

3. Obrigada por teres escrito este post: A blogosfera pode ser bastante ingrata e, muitas vezes, temos a sensação que estamos " a falar para o boneco", mas quando recebemos um comentário assim, faz todo os esforço valer a pena.

4. Eu pensava que era o único/a: É tão bom quando encontramos alguém que sabe perfeitamente aquilo que nós estamos a sentir, porque também está a passar ou já passou por isso. Umas das ( muitas) coisas boas que o meu blog me trouxe foi o facto de eu perceber que não estou sozinha nas minhas dificuldades, que existem pessoas que, neste momento, estão a passar pelas mesmas dificuldades que eu.

5. Gostei do teu blog, estou a seguir: Quando a intenção não é " Segui, segues-me de volta?", adoramos receber este tipo de comentários. Se fosse possível, apetecia-nos abraçar o novo seguidor e enchê-lho de beijinhos e mimos.


Bloggers aí desse lado? Já receberam algum destes comentários?

19 comentários:

  1. Ohhhh, nunca recebi o 2., acho que deve ser uma sensação inexplicável alguém da blogosfera dizer-nos isso!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não recebi em forma de comentário, recebi em forma de mail, e essa pessoa sabe a minha identidade, embora não me conheça pessoalmente.

      Eliminar
  2. não podia relacionar me mais com isto
    apesar de muitas vezes achar que nao estou a ser "ouvida" um destes comentários faz me logo o dia
    beijinhos querida :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há fases em que sinto que estou " a falar para o boneco", mas depois recebo um comentário destes e faz tudo valer a pena :).

      Eliminar
  3. Completamente! Tenho a sorte de já ter recebido todos eles. Essencialmente gosto de sentir que inspirei alguém, é isso que faz com que tudo valha a pena :)

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  4. O 1 é o meu favorito, porque acho que traduz um puco de todos os outros.

    ResponderEliminar
  5. O 4 eé sem dúvida o que mais recebo :p

    ResponderEliminar
  6. Não dá para descrever a sensação quando nos agradecem por termos escrito algo. Tão bom!

    ResponderEliminar
  7. Identifiquei-me mais com os últimos dois

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O ponto 1 e 3 estão relacionados e são os que mais gosto de receber. No meu caso, o "ajudou-me muito" pode vir na forma de "muito útil". Se ajudar alguém, de alguma forma, a planear as suas viagens, fico muito contente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "ajudou-me muito" também vem a mim nessa forma :).

      Eliminar
  9. Concordo com tudo! Principalmente o ultimo em vez do típico"segui,segues de volta", deixa-me tão chateada quando o fazem...
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  10. Contando os que enumeraste, penso que qualquer bom feedback vindo daqueles que nos leem é impagável! Seja através de comentários, menções numa publicação, mensagens privadas, convites para rubricas ou projetos... A sensação é indescritível! <3

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os bloggers adoram receber feedback, é como disse no inicio deste post, tudo isso são as nossas "palmas".

      Eliminar